Seda Citric Fresh para cabelos oleosos

Posted on
Seda Citric Fresh

Bem hj vou resenhar um shampoo q estou usando algum tempo…

Eu tenho cabelos muito oleosos, relutava muito em usar shampoos adequados, pois a maioria resseca muito meus podres cabelinhos.

Muita gente deve ter o mesmo problema que eu: tem cabelos oleosos, se joga na tinta e na descoloração, ai a raiz continua oleosa e as pontas detonadas.

O cabelo oleoso tem a vantagem que não ser detonado tão facilmente, porém aspecto sujinho ninguém merece, mesmo fazendo higienização adequada (usando anti resíduos 1 x por semana, não passando nenhum creme nem condicionador perto da raiz, entre outros).

Seda Citric Fresh
Seda Citric Fresh

Eu lavo todos os dias, não tenho outra escolha, mesmo muita gente falando que isso é errado.

Para tentar diminuir o problema, passei a usar shampoo para cabelos oleosos, e dentro do possível percebi alguma melhora.

A minha primeira tentativa foi com o garnier para cabelos mistos, para a oleosidade ele era sensacional, parece detergente…porém detonou os cabelos em menos de 1 semana.

Procurando outro no mercado mesmo, resolvi comprar o Seda Citric Fresh que promete frescor e cabelos limpos, desenvolvido em parceria com Mauro Freire.

Apesar de achar q a seda ainda não é 100% em tudo, resolvi arriscar, afinal de contas custava apenas 5 reais e pior que o da garnier não poderia ser.

Testando:

Ele é bem líquido como tentei mostrar na foto, completamente transparente, e com um cheirinho gostoso cítrico (porém não muito forte).

Espalha super bem e faz muita espuma, deixa a sensação de frescor, mas não como imaginei que seria.

A noite meu cabelo não está oleoso, mas no dia seguinte a oleosidade já volta, não aquela coisa horrenda como se eu não tivesse lavado os cabelos a 3 dias…mas ainda não é aquele shampoo que realmente limpa maravilhosamente os cabelos oleosos.

Seda Citric Fresh Thumb
Seda Citric Fresh Thumb

Conclusão:

Ele tem a vantagem de não ser forte nem fraco demais, queria sentir um pouco mais a cabeça fresquinha, porém os shampoos que conseguem fazer isso costumam ter um cheiro bem forte e esse já tem um cheirinho bem gostoso.

Aparentemente limpa bem, porém poderia limpar mais, mas não estraga nem detona as pontas.

Tem as suas vantagens, porém ainda não é o meu shampoo para cabelos oleosos ideal, mas passou no teste dignamente.

Não é perfeito, mas quebra um bom galho, além de ser super baratinho e encontrado facilmente.

Então valeu a pena o teste!

bjs

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.