Shampoo da linha Pro Natural para cabelos oleosos da Seda

Posted on
Shampoo da linha Pro Natural para cabelos oleosos da Seda

Bem quem acompanha o blog sabe que nem sempre fui apaixonada pela Seda.

Na verdade acreditava (e ouvia muito falar) que era melhor detergente do que seus shampoos.

Mas o tempo passou e a marca mudou (e muito), tanto que quase todo post que comento deles acabo elogiando, então tento usar sempre seus lançamentos (alguns eu compro como esse da resenha, outros eu ganho para testar).

Eu tenho cabelos oleosos e depois de um tempinho comecei a usar o Citric Fresh que já resenhei aqui, até que para minha surpresa encontrei uma embalagem nova para os oleosos, e perguntando para eles me informaram que era essa linha Pro Natural que expliquei direitinho aqui.

Essa nova linha Pureza Refrescante foi desenvolvida por Jamal Hammadi especialmente para remover a sujeira e manter a sensação de frescor por mais tempo. Formulada por ativos cítricos e chá verde.

Shampoo da linha Pro Natural para cabelos oleosos da Seda
Shampoo da linha Pro Natural para cabelos oleosos da Seda

Testando:

Ele tem um cheirinho delicioso, assim que abri a embalagem já me apaixonei, não sei explicar exatamente do que mas é bem refrescante.

É transparente como vcs podem na foto, ele espalha super bem e faz uma espuma média nos fios.

Quando retiro o shampoo sinto os cabelos aparentemente bem limpos e nenhum pouco ressecados.

Acho que muita gente deve ter o mesmo problema que eu, raiz extremamente oleosa e pontas danificadas, por isso sempre passo um shampoo na raiz e outro nas pontas para não piorar a situação ainda mais, só que essa me deu a impressão de ser bem mais suave do que estou acostumada a usar, tanto que uso nele todo e ainda não senti as pontas pedirem ajuda rs.

Ele controla bem a oleosidade, demora cerca de 1 dia e meio para voltar (no meu caso já é muito).

Sinceramente estou apaixonada por esse shampoo, ele tem um cheirinho muito bom e consegue controlar a oleosidade (não é um milagre mas já ajuda), além de não agredir os fios como alguns shampoos específicos para cabelos oleosos fazem.

Shampoo da linha Pro Natural Thumb
Shampoo da linha Pro Natural Thumb

Comparando:

Quem estiver na dúvida entre a diferença desse para o citric é só dar uma olhada na embalagem.

Elas são praticamente da mesma cor, porém a embalagem da linha pro natural tem a tampa transparente, e a linha foi desenvolvida por Jamal Hammadi ao invés do Mauro Freire (antiga).

Achei o cheirinho do novo é mais gostoso do que o citric, que não era ruim, mas esse é melhor.

Além disso o novo vem com chá verde na sua formulação a mais.

Achei que funcionou um pouco melhor do que o antigo para segurar a oleosidade.

Shampoo da linha Pro Natural
Shampoo da linha Pro Natural

Conclusão:

Estou só amores com ele.

Não tenho mais o que reclamar, agora não testei o restante da linha pois uso produtos para cabelos danificados nas pontas, mas como shampoo tem a função apenas de limpar esse cumpre seu papel direitinho e ainda não resseca os fios!

bjs

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.