Testei: Tintura da Alta Moda (Alfaparf)

Posted on
alta moda e color

Bem eu não gosto muito de falar sobre tintura aqui no blog, cada uma vai ter uma opinião diferente, mas tb não poderia deixar de contar uma experiência que comigo funcionou maravilhosamente bem…

Na perfumaria comprei um leave in da marca Alta Moda, pq apesar de toda uma especulação antes (por causa daquela ampolinha vermelha), ninguém confirmava que a marca era fabricada pela Alfaparf até algumas semanas atrás.

Quando li na mesma embalagem os 2 nomes comprei claro um que prometia dar maciez aos fios, e não é que é um dos melhores cremes de pentear que já usei até hj? Fiquei completamente apaixonada pela marca por isso.

alta moda e color
alta moda e color

Como estava com raiz, resolvi comprar tb a tintura deles para saber qual que era, levei a cor 9.1 e me joguei ontem.

Ela tem um cheirinho de tinta, achei até que meio forte, mas quem conhece tintura loira sabe que isso não é parâmetro para nada.

Misturei e apliquei, ela é um creme com uma consistência grossa, não escorre, e espalha super bem.

Pela aplicação acabei gostando muito dela, não deixa nada devendo para as de fora, então achei que valeria a pena.

E não estava enganada, na hora que fui tirar a minha surpresa apareceu no chuveiro, pois quando a água quente cai no cabelo ela derrete a tintura que sai super rapidamente e melhor de tudo: o cabelo não fica embaraçado (vc consegue colocar o dedo “dentro dele”).

Pela primeira vez na vida usei uma tintura de remoção tão prática e que não deixou o cabelo extremamente ressecado.

Passei uma máscara da seda por 3 min e retirei, meu cabelo estava extremamente sedoso, nem poderia imaginar que estaria assim imediatamente após a aplicação da tintura.

Além disso o cinza dela (.1) é cinza de verdade.

Sem nenhum medo afirmo que é a melhor tintura que já usei até agora, não vou trocar tão cedo, muito menos por qualquer uma importada.

Paguei cerca de 8 reais nela, um mega achado, pelo menos no meu caso.

Extremamente prática na hora da remoção e não embaraçou os fios, não é para qualquer uma isso, estava até com receio pq acho a evolution muito forte.

Agora vamos ver a sua duração, depois volto aqui para contar sobre isso, seu único contra foi que ao abrir a embalagem me deparei com isso:

alta moda e color thumb
alta moda e color thumb

Quebrou uma lateral, com isso estava escapando oxigenada, pouca coisa mas poderia ser mais resistente.

bjs

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.