Testei: Creme de pentear ultra amaciante da Alta Moda (Alfaparf)

Posted on
Alfaparf

Hj já publiquei uma resenha de um produto horrível (holográfico da lorena), então para mostrar como não sou chatona e só reclamo das coisas, vou fazer a resenha agora de um produto que ando completamente apaixonada!

Corria o boato há muitos anos atrás, que quem fabricava a alta moda era a alfaparf, vcs devem lembrar dessa marca por causa da ampola vermelha de hidratação muito comentada na internet.

Apesar de negar, de um tempo pra cá a marca Alta Moda ganhou novas embalagens, novos produtos e até novo nome (agora é: Alta Moda é…), e finalmente é assinada pela Alfaparf.

Mas chega de historinha e vamos ao creme de pentear ultra amaciante condicionador extra hidratação nutritiva (ufa!).

Alfaparf
Alfaparf

O que diz a marca:

Indicado para cuidar dos cabelos ressecados e sem vida, com geléia real e vitamina pró B5, para cabelos macios, com balanço e brilho.

Rico tratamento que contém agentes umectantes, hidratantes e condicionantes nutritivos que tornam os cabelos super hidratados, nutridos, muito macios, com brilho e balanço.

Alfaparf Thumb
Alfaparf Thumb

Testando:

Achei as linhas um pouco confusas, a descrição tb não ajuda muito, temos informações demais e isso acaba nos confundindo.

Sou do tipo que separa os cremes por: nutrição, hidratação e reconstrução. Lendo esse rótulo fiquei completamente perdida. Só comprei mesmo pq li ultra amaciante e qualquer creme com a promessa de cabelos macios me ganha fácil.

Mas agora ao produto… Ele tem uma textura bem leve, quem aqui está acostumada com os produtos da alfaparf vai entender, parece ser bem ralinho mesmo.

Alfaparf Thumb-1
Alfaparf Thumb-1

Quando esfrego as mãos ele espalha super bem, aquilo que parecia pouco, fica assim:

Alfaparf Thumb-2
Alfaparf Thumb-2

Ele é super leve, amei isso pq principalmente quem tem cabelo oleoso com o meu, pode usar sem ter menor receio.

Posso afirmar que é um dos melhores cremes de pentear que eu já usei.

Não deixa os cabelos pesados e oleosos, pelo contrário, ficam extremamente macios e desembaraçados. Como tenho cabelo fino isso é muito difícil de conseguir.

Ele funciona até nas minhas pontas que estavam terrivelmente acabadas.

O cheirinho dele não é muito bom, achei meio estranho e dura bem nos fios, porém pelos benefícios não reclamo.

Conclusão:

Prós: deixa o cabelo incrivelmente macio como vi poucas vezes, muito desembaraçados e com brilho. Custa em médio 15 reais e rende muito já que espelha super bem. Não pesa nos fios.

Contras: ainda acho a marca bem confusa, suas linhas acabam tendo informações demais no rótulo e no final das contas não entendemos. O cheiro não é muito atraente.

Como comentei aqui no blog amei a tintura deles, agora comprei um spray termo protetor para fortalecer os fios, vamos ver se tb vai ser tão bom assim. Por enquanto estou apaixonada pelos produtos deles!

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.