Testei: Ampola Hydra Max Colágeno Elseve

Posted on
Ampola Hydra Max Colágeno Elseve

Quando vi na perfumaria essa ampola da L’Oréal fiquei pensando se seria especifica para cabelos cacheados ou não como postei aqui.

A linha hydra max colágeno é indicada para cabelos cacheados, logo a conclusão óbvia seria que sim, porém o colágeno faz bem para todos os tipos de cabelo porque ajuda na sua elasticidade e recupera a maciez então resolvi tentar.

Como tenho cabelo liso, não vou conseguir resenhar se ajuda ou não a manter os cachos no lugar, posso apenas comentar com vcs o que achei no quesito hidratação.

Se alguém com cabelos cacheados já usou avisa a gente aqui nos comentários ok?

Hydra Max Colágeno
Hydra Max Colágeno

Testando:

A ampola tem a mesma embalagem da linha reparação total 5 (resenha aqui).

A sua consistência é um pouco mais firme que a primeira bem parecida com a textura da ampola da pantene.

Espalha super bem, é aquele típico creme que desliza nos fios, desde o momento da sua aplicação.

Testei no mesmo dia que pintei o cabelo (parece que finalmente encontrei a cor que queria), não existe teste pior, pois nesse momento o cabelo grita por hidratação.

Mesmo assim aguardai os 60 segundos indicados e retirei, sinceramente não acreditei como o cabelo estava macio e desembaraçado, simplesmente me apaixonei.

O cabelo secou super rápido, extremamente macio como vi poucas cremes até hoje fazer, bem desembaraçado (quem tem cabelo fino sofre com isso) e com uma aparência super saudável.

Ampola Hydra Max Colágeno Elseve
Ampola Hydra Max Colágeno Elseve

Conclusão:

Se de todas as ampolas rápidas de hidratação a reparação total era a minha favorita, essa nova tomou o seu lugar, simplesmente é a hidratação rápida mais eficiente que testei até hoje.

Na embalagem não tem nada escrito que é para cabelos cacheados, apenas o aviso lateral que é da linha hydra sei lá o que cachos, mas todo mundo pode usar pelo bem que o colágeno faz nos fios (principalmente aqueles que passaram por qualquer tipo de química).

É cheirosa, rápida, hidrata muito os fios, não achei nenhum contra, ainda porque é barata.

A embalagem vem com 15 ml e custa e média 5 a 6 reais.

É o típico produto tem que ter em casa para uma emergência que o cabelo precisa estar bonito e o relógio não está a nosso favor.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.