Testei: Tintura 8.34 ElisaFer

Posted on
loiro cobre

Como sempre comento com vcs, estou em busca de um loiro acobreado para chamar de meu, o resumo está aqui.

Mas estou enfrentando diversos problemas como a falta dessas tinturas no mercado, bagunça na tabela de cores e pigmentos que não “grudam” nos cabelos.

É complicado mostrar para vcs a cor tal e ficou assim porque sinceramente não sirvo de parâmetro, meu cabelo estava bem loiro (tintura e descoloração) então “pega” rápido o cobre e muitas vezes demora para soltar o pesado, como estou nessa fase para pigmentar os fios novamente a cada lavagem fica de uma cor diferente.

elisafer-2_thumb1
elisafer-2_thumb1

Além disso pela base estar clara, cada iluminação parece uma nova cor, por isso resolvi mostrar uma série de fotos tiradas no mesmo momento com iluminações diversas.

Contei com a ajuda do meu “miminho” mais amado desse mundo Juco, que além de enfeitar as fotos (assim vcs não reparam tanto na minha falta de fotogenia rs), ajuda bem para mostrar que o meu cabelo está mais para o cobre do que para o loiro.

Essa cor é a 8.34 (loiro dourado cobre) da marca Elisafer.

Não lembro exatamente o valor, mas a tintura e a oxigenada da marca não passou de R$ 20.

loiro cobre
loiro cobre

Considerações sobre ela:

  • A textura é muito dura, foi super complicado retirar da embalagem (precise cortar) e misturar com a oxigenada.
  • Por essa textura consistente, não escorreu durante a aplicação, formando um filme (na verdade parecia borracha rs) nos fios.
  • Apesar disso foi fácil retirar e deixou o cabelo com uma aparência muito boa, pelo menos a minha impressão é que não agrediu os fios.

Dessa vez não estou usando anti resíduos para retirar porque gostei da cor, clareou bem os fios depois do 8R da itely, mas desbotou do início da aplicação até agora só que não achei que foi muito (essas fotos foram retiradas depois de quase 2 semanas).

Conclusão: vou continuar com ela por um tempo, a tendência agora é que desbote cada vez menos, então vou intercalar com tonalizante.

Ainda quero um pouco mais cobre, mas estou chegando lá, por mais que eu precise de um loiro do lado para parecer ruiva (rs).

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.