Testei – Escova de Limpeza Facial D-Clean

Posted on
Facial D-Clean

Voltando as resenhas, vou comentar agora de um produto que mudou a minha rotina de cuidados com a pele, realmente fez uma revolução na minha vida nesse sentido.

Fui comprar tintura na nikkey e acabei vendo a propaganda da escova de limpeza facial D Clean, como não tinha visto nada sobre ela resolvi não levar e pesquisar um pouco mais em casa, pois a princípio tinha a mesma proposta da clarisonic pela metade do preço.

Li e vi muitos videos até que não resisti e voltei para comprar, principalmente pela descrição da fabricante:

Escova elétrica para limpeza facial para pele normal. D-Clean Mini limpa a pele, remove impurezas e maquiagem em até 6 vezes melhor que os modos convencionais. Ela reduz os poros dilatados e visíveis, controlando a oleosidade, além de promover uma leve esfoliação que reduz a aparência das linhas de expressão.

A D-Clean Mini é à prova d’água, o que facilita sua utilização. De uso diário, basta apenas 1 minuto para que sua pele fique limpa, já que sua escova sônica vibra 300 vezes por segundo em 2 velocidades. Suas cerdas são para as peles normais. Acompanha bateria elétrica recarregável bivolt.

Resultado:

  • Sua pele profundamente limpa, macia e com aparência jovial de forma prática e rápida.

A atendente foi um amor, mas chegando em casa tinha escolhido a rosa e vi que na embalagem estava a branca, além disso com um machucado no botão.

Até pensei em voltar, mas a preguiça me impediu, logo dei a primeira carga para testar.

Foi paixão do início ao fim, mesmo que no começo tenha deixado a minha pele aparentemente mais sensível, notei a diferença.

Os poros ficaram menos visíveis, com menos acumulo de “sujeira” venho inclusive aumentando o espaço entre uma limpeza de pele e outra, além de melhorar a oleosidade.

Facial D-Clean
Facial D-Clean

Vejo um resultado excelente desde de um neutrogena que é baratinho até um sabonete da clinique como gel de limpeza, apesar do preço do aparelho vejo que a longo prazo acabo economizando nesse tipo de produto, além disso os outros cremes penetram na pele de uma tal forma que percebo muitos mais benefícios do que via antes de fazer o uso do aparelho apenas com a lavagem normal.

Pelo que li da concorrente importada, a clarisonic, a função é práticamente a mesma (vibração para a limpeza de pele) só que essa tem o preço muito mais amigo e um refil da escovinha também muito mais barato e fácil de encontrar.

A única diferença é que ele não emite o sinal sonoro quando acaba o “tempo” de cada região, fica ligado constantemente por um minuto e temos que contar o tempo para cada área.

É algo que me surpreendeu, pois nunca esperava esse resultado, inclusive não consigo deixar ela nenhum dia parada rs.

A bateria dura bastante também, as cargas do aparelho são longas, dura praticamente todo o mês depois percebo que diminui a intensidade da escova.

O preço em média dessa mini é de R$ 230, mas acho que compensa o investimento, tanto pela economia em relação aos produtos como pelo espaço entre as limpezas de pele constantes.

Fora que tem assistência técnica no Brasil, o que foi um grande diferencial na minha escolha na hora da compra entre essa versão nacional e a gringa, que muita gente já reclamou que parou de funcionar simplesmente do nada.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.