Ruivos – Testei Majirel 7.4 + 7.45

Posted on

Agora vou falar sobre a minha nova cor de cabelo.

Eu estou escurecendo porque estou achando o cabelo escuro mais bonito, além disso como o meu está danificado, não maltrato tanto ele.

Eu queria testar a tintura da Joico, mas não tinha visto nenhuma foto da cor que eu queria (7 RC) e a entrega demoraria mais (já que eu queria para ontem), fui na perfumaria e apostei na Majirel mesmo que está sendo minha tintura alguns meses (7.4).

Testei Majirel 7.4 + 7.45
Testei Majirel 7.4 + 7.45

Comprei novamente a 7.4 e misturei com a 7.45 (majirouge) que é o loiro acobreado acaju, com oxigenada de 20 volumes.

Fiquei com medo porque li que essa nova cor iria escurecer muito os fios, logo para não fazer uma mudança drástica, resolvi misturar e tentar aos poucos me acostumar.

Escureceu bastante, além disso deixou bem avermelhado, principalmente porque misturei com o mix da joico cobre (que puxa bem para o vermelho, por isso estava com medo da tintura deles).

Majirel 7.4 + 7.45
Majirel 7.4 + 7.45

Agora já lavei umas 4 ou 5 vezes e desbotou um pouco, acredito que o mix, vamos ver se a majirel agora com essa nova mistura vai fixar um pouco mais nos fios.

Estou apaixonada, encantada com essa cor, agora da próxima ou pinto inteiro com a 7.45 ou se compro com antecedência a da Joico que perdi o receio.

To achando até que vou para o 6, principalmente para tentar cobrir as luzes.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.