Testei–Tintura 7.4 Alta Moda

Posted on
alta moda 7.4

Eu andei mudando muito de tintura, passei pela red iron e pela alfaparf e acabei não postando nada por aqui, principalmente porque é uma cor muito dificil nas fotos.

Mas agora testei a 7.4 da Alta Moda e antes de desbotar tudo, resolvi fazer a postagem.

Meu deu a louca, queria tingir para ontem, não achei nenhuma na perfumaria então arrisquei a alta moda mesmo, que dava certo quando era loira.

Fiquei por muito tempo com a majirel (7.4) que sempre desbotava para o loiro, por querer escurecer, mesmo lendo os comentários que a alta moda escurecia demais, resolvi testar.

alta moda 7.4
alta moda 7.4

Na luz natural (principalmente na foto do meio), é a cor exata que está meu cabelo, um pouco castanho um pouco loiro e um cobre com uma pitada de vermelho rs.

Já a 3° foto é na luz branca, aquela luz que toda ruiva odeia, porque parece um castanho mesmo.

Achei um ruivo super natural, com um fundinho vermelho, mas realmente bem mais escura do que a cor da majirel (por exemplo).

Quanto a tintura, ela vem com oxigenada de 30 volumes, o que não achei necessário porque poderia muito bem ser de 20 volumes, já que estamos falando na cor 7.

Mas era todo aquele amor que tinha com a marca, não é muito fedida, rende bastante e não embola todo o cabelo, parece um gel ao invés de creme. Além disso, mesmo com ox de 30 não danificou muito os fios.

Não sei se continuarei com ela porque sou meio bipolar qto a cor, to pensando ainda, mas agora já acho que ela está desbotando bem.

Se a alta moda tivesse uma variação maior dos acobreados, ficaria com ela muito feliz, porque continuo achando uma excelente tintura.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.