Testei – Antiemborrachamento da Forever Liss

Posted on
Antiemborrachamento da Forever Liss

Esse produto da Forever Liss acabou com meu cabelo, mas nem por isso quando fui resenhar a máscara Desmaia Cabelo da marca eu desci a lenha, porque a bonitinha realmente é boa.

Independente desse problema que eu passei com a marca, vou continuar resenhando seus produtos, sendo bons ou ruins. Logo não é implicância minha se não gosto (estou resenhando como de qualquer outra marca que eu colocaria aqui no blog).

Já vou deixar isso claro porque comprei o SOS Antiemborrachamento e não gostei!

Antiemborrachamento da Forever Liss
Antiemborrachamento da Forever Liss

Segundo a fabricante:

O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos. Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos.

O SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

Ele promete reconstrução instantânea, força e elasticidade, principalmente para combater a quebra (exatamente o que eu precisava). Mas não cumpriu, como disse no início, achei que no máximo é uma reconstrução normal.

Ele tem uma textura densa, cheiro de melão (ok, não sou boa para descrever isso), é fácil de aplicar, mas seguindo as instruções da marca, meu cabelo quebrou mais ainda.

A fabricante fala para aplicar nos cabelo úmidos e com um pente distribuir o produto, até que perceba que ele foi absorvido pelos fios e deixar 5 minutos de pausa, pentear novamente e enxaguar.

Antiemborrachamento da Forever Liss Thumb
Antiemborrachamento da Forever Liss Thumb

Meu cabelo está elástico, se eu ficar penteando ele molhado, nem preciso falar que o problema irá piorar, logo depois da primeira aplicação terrível, comecei nas próxima distribuir o produto apenas com os dedos mesmo.

Depois de tudo isso, já algumas vezes porque o meu já está no final, não vi nada de diferente nos fios.

Com o cabelo seco, até vi mais brilho e aparentemente um pouco reconstruídos, porém não senti nenhuma diferença real no quesito combate ao emborrachamento.

Para isso recomendo a plástica dos fios que eu coloquei aqui ou até mesmo o antiemborrachamento da Magic que resenhei aqui.

Esse SOS custou entre R$ 50 a R$ 60 e não compraria novamente, pelo simples motivo de não funcionar bem naquilo que se propõe, principalmente porque meu cabelo está exatamente como eles indicam.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.