Cortes De Cabelo Topete

Posted on

Corte de cabelo masculino. Nos últimos anos os cortes masculinos estiveram mais diversificados do que nunca.


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino

Cortes de Cabelo Masculino Faux Hawk.

Cortes de cabelo topete. O corte de cabelo masculino que tem feito sucesso entre os homens estilosos se chama pompadour e traz de volta o icônico topete dos anos 50. Os cabelos compridos bombaram em 2014 e de lá para cá vêm dando espaço para modelos mais curtos como o undercut que é raspado na parte de baixo e comprido em cima e o. Marque os fios nesses dois cortes de cabelo e ganhe um visual moderno em qualquer idade.

Entre os vários cortes disponíveis um dos mais utilizados por quem decide radicalizar e mudar os cabelos é o pixie. Esses dias atrás fizemos aqui no El Hombre uma matéria sobre o quiff um dos cortes de cabelo mais hypados do momentoEm português o nome desse penteado é topeteMas a tendência não é a sua versão clássica e sim uma variação com traços mais modernos na qual os fios apresentam um maior movimento. Você leu 22 Cortes de Cabelo Masculino que te deixarão mais BONITO.

O bacana do quiff é a sua versatilidadeHá várias maneiras de usá-lo. Este corte moderno é feito aparando as laterais da cabeça quase que por completo com um pouco de cabelo no meio e um topete pequeno e curto como o do cantor Adam Levine. Corte de cabelo masculino com topete.

Ou como se diz em português o famoso topete. Na hora de montar o topete primeiro finalize os cachos com o seu creme para pentear de preferência apertando-os contra o couro cabeludo de maneira que os cachos fiquem mais definidos. Corte em cabelo longo com topete.

Topete com risca de navalha. A ideia é repartir o cabelo de lado aplicar um pouco de gel e fazer um pequeno topete enquanto o resto da mecha fica caído em cima da testa para dar o efeito da franja. Além de permitir o uso de vários acessórios incríveis como tiaras e lenços um comprimento menor também permite o uso de diversos penteados cheios de estilo como o cabelo pixie com topete.

Lembrando que para que o efeito seja o esperado a parte frontal deve estar maior do que o resto do cabelo. Um corte reto que normalmente é bem baixo e pode ou não ter um pequeno topete na parte de cima. A risca de navalha pra dividir o cabelo está em alta desde 2015 e é uma boa opção para quem quer manter os fios no lugar de um jeito estiloso.

Caracterizado por um topete alto e volumoso no estilo década de 60. Depois disso jogue o cabelo para o lado usando uma pomada formando um tipo de topete com cara de franja caída sobre o rosto. É importante deixar claro uma informação.

Mantenha as laterais e a parte de trás do cabelo mais curtas que o cabelo na coroa da. Topete jogado para o lado. O Salão Virtual estará aqui para te ajudar sempre que precisar.

O modelo pompadour é um dos mais pedidos nos salões de beleza e barbearias por conta do perfil imponente e moderno que proporciona aos fios. O próprio nome já diz tudo. O corte de cabelo com topete é semelhante ao topete em que ambos requerem cabelo curto nas laterais e cabelo mais longo na parte superior mas o topete moderno também pode oferecer o visual de textura bagunçada legal.

Democrático e surpreendentemente fácil de fazer esse tipo de corte é ótimo para quem segue uma linha mais clássica mas quer transmitir uma imagem mais moderna. Hoje topei com uma matéria do Fashion Beans que reunia 32 tipos diferentes de cabelo masculino com topete. O corte de cabelo de uma pessoa pode dizer muito sobre sua personalidade o lugar onde mora os costumes culturais do seu povo e até mesmo sobre a época em que.

Este tipo de corte requer uma manutenção frequente para deixar o visual sempre impecável e o degradê perfeito. O corte de cabelo masculino com topete é uma opção muito popular ao redor do mundo porque instantaneamente deixa os fios mais elegantes e estilosos. Indicado para todos os tipos de madeixas ou formatos de rosto o modelo tem fios volumosos no topo da cabeça e.

Você não precisa necessariamente ter um CORTE estilo Pompadour para ter um estilo PompadourFacilita muito se o seu cabelo for projetado para o topete. Esses dias atrás escrevi sobre o quiff o corte de cabelo masculino do momento. A aposta para 2018 é o estilo despojado.

O topete clássico é um dos cabelos mais bonitos masculinos mais simples e também mais clássicos para os homens. O penteado com topete tornou-se uma das tendências da moda mais populares nos últimos anos. É um penteado com fios na frente compridos e penteadosescovados para trás de forma a criar uma ondatopete enquanto os fios nas laterais são curtos e penteados também para trás.

Sim é possível fazer uma combinação de topete e franja. Esse é um dos cortes de cabelo masculino mais ousados e estilosos que existe. Cabelos mais grossos funcionam muito bem com cortes que pedem um caimento diferente dos fios já que cabelos mais lisos são difíceis de moldar.

Depois de todos esses estilos de topete não dá mais para falar que o estilo está ultrapassado e batido não é mesmo. Um faded sidecut também fica muito legal com esse estilo. Este segundo corte de cabelo também precisa de uma manutenção constante no degradê porém o topete pode ser mantido em um comprimento maior para ser jogado para trás.

Sem a risca de navalha marcada o topete com faded sidecut também funciona muito bem. Cabelos grossos topete e fios caídos. Achei que valia a pena trazer essa inspiração aqui.

Ter um cabelo curto não te condena a abrir mão de diferentes looks.


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Barbas E Bigodes


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin On Cortes De Cabelo


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Pin De Alejandro H Em Hair Styles Cabelo Masculino Com Topete Penteados De Cabelo Masculino Desenho De Cabelo Masculino


Pin Em Cortes De Cabelo


Pin Em Cortes De Cabelo Masculino


Gorgeous 35 Top Trends Best Haircuts For Men Http Outfital Com 2018 08 14 35 Top Trends Best Haircuts For Men Fade Haircut Hair Styles Mens Hairstyles

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.