Vestido Casamento Civil Niina Secrets

Posted on

No caso da youtuber niina secrets e do noivo guilherme o casamento civil é lindo e muito especial. Eu e o leandro fomos padrinhos do civil a cerimonia foi emocionante e.

Vestido De Noiva Dress Bride Dress Noiva Niina Secrets Princesa Casamento Marriag Vestidos De Noiva Princesa Vestidos De Noiva Rustico Vestido De Noiva

Um dos dias mais importantes da minha registrado de forma tão linda de delicada.

Vestido casamento civil niina secrets. Aqui a gente conta todos os detalhes da cerimônia. Tudo sobre a casa secrets. Domingo 29 de abril o casal trocou alianças em uma cerimônia cheia de detalhes incluindo balões cores e sorrisos.

Niina e gui conseguiram reunir só os mais próximos da família para a primeira das festas. Tudo sobre o casamento de niina secrets e gui neste sábado 26 5 acontece o tão esperado casamento de niina secrets e guilherme oliveira. A noiva surgiu inegavelmente poderosa em um vestido cropped da estilista karen rodrigues teve também first look quando os noivos se veem para fotos antes do sim.

Quem disse que casamento civil é chato e sem graça. O casal compartilhava o círculo de amigos e chegou a ter uma aproximação quando. Neste sábado aconteceu o casamento niina secrets e guilherme oliveira a blogueira de moda e o administrador de empresas disseram sim em uma linda cerimônia no campo que aconteceu da fazenda terras de clara.

O casal não controlou às lágrimas ai gente muito menos eu. Lindo o vestido. Fiz vlog dos preparativos e do casamento civil da minha irmã niina secrets com o gui.

O início da história de amor. Recentemente a youtuber niina secrets trocou alianças com guilherme santos de oliveira em uma primeira cerimônia civil. O evento intimista aconteceu em são paulo e para a ocasião especial a.

A música é marry you bruno mars. O cenário foi a casinha quintal e não faltaram docinhos maravilhosos da soul sweet. Eu disse sim e me casei com o homem que faz meus dias serem cheios de brilho e sorrisos.

Niina conta que já conhecia guilherme há alguns anos. A niina secrets estava radiante ao invés de um vestido clássico ela optou por utilizar uma saia e um cropped pois não queria perder o encanto do casamento religioso. Niina qual o nome da musica de abertura do seu diário de noiva e que tocou na hora da saída dos noivos no seu casamento.

Foi um dia incrível muuuuito especial. Eu disse sim e me casei com o homem que faz meus dias serem cheios de brilho. Um dos dias mais importantes da minha registrado de forma tão linda de delicada.

Natalia portel respondeu 11 06 2018. O vídeo de hoje é um dos mais especiais do canal é o vídeo do meu casamento civil.

Casamento Civil Niina Secrets Gui Vestido De Noiva Casamento Civil Casamento Vestido De Noiva

Casamento Civil Niina Secrets Gui Vestido De Noiva Casamento Casamento Civil Casamento Intimista

Niina Secrets Com Vestido De Noiva Karen Rodrigues Em Casamento Civil Na Casinha Quintal Foto Por Duo Borga Casamento Casamento Civil Fotos Do Casamento Civil

Casamento Niina E Gui Lembrancinhas De Casamento Civil Casamento Civil Casamento

O Casamento Fofo Da Niina Secrets Acho Tendencia Casamento Almoco De Casamento Casamento Civil

Casamento Niina E Gui Acessorios De Cabelo Para Casamento Casamento Civil Casamento

Beleza Casamento Civil Maquiagem Penteado E Look Foto Do Perfil De Niinasecrets So Amor Duoborgatto Wedding Dresses Wedding Backless Dress

Casamento Civil Niina Secrets Gui Vestido De Noiva Look Casamento Civil Casamento Civil Casamento

Casamento Niina E Gui Maquiagem Casamento Casamento Civil Penteado Casamento

Casamento Civil Niina Secrets Gui Vestido De Noiva Casamento Casamento Intimista Casamento Civil

Casamento Niina E Gui Casamento Despojado Casamento Intimista Casamento

Casamento Civil Niina Secrets Gui Vestido De Noiva Penteado Casamento Cabelo Casamento Casamento Civil

O Casamento Fofo Da Niina Secrets Acho Tendencia Casamento Vestidos De Noiva Verdes Wedding Ideias

Casamento Civil Niina Secrets Gui Vestido De Noiva Casamento Almoco De Casamento Casamento Civil

Casamento Civil Niina Secrets Guilherme Santos Bem Me Quer Casar Casamento Casamento Civil Vestido Casamento Civil Simples

Casamento Niina Secrets E Gui Oliveira Com Tema Up Altas Aventuras Inesquecivel Casamento Casamento Casamento Civil Roupas Para Casamento Civil

Niina Secrets Linda Com Cropped Maravilhoso Da Estilista Universo Karenrodrigues Adoramos Esse Estilo E Vcs Vestido De Casamento Vestidos Veus De Noiva

Casamento Civil Da Niina Secrets Inspirado Em Up Altas Aventuras Vestido De Noiva Casamento Civil Vestido De Casamento

Casamento Civil Da Niina Secrets Inspirado Em Up Altas Aventuras Casamentos Informais Casamento Roupa Casamento

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.