Oxi3 Cosmeticos

Posted on

22 320 176 0001 63 inscrição estadual. Para uso em ambientes de forma profissional nós recomendamos contratar uma empresa especializada como a ozônio e saúde.

Look 8 Conjuntos De Ropa Elegancia Informal Y Ropa

Produzido com a finalidade de limpar o couro cabeludo de uma forma eficaz e extremamente saudável.

Oxi3 cosmeticos. Ver mais ver mais. Se usado de forma correta o ozônio é 100 seguro e a empresa oxi3 do brasil possui diversos equipamentos de uso doméstico assim como cosméticos com ozônio nano encapsulado. A oxi 3 do brasil é uma empresa de comércio de tecnologia no ramo de cosméticos tendo seu portfólio de produtos baseado em cosméticos com ozônio em sua fórmula.

Sua formulação carrega um poderoso agente capaz de eliminar em uma simples lavagem fungos bactérias e outros patógenos que possam estar presentes em sua cabeça. Oxi3 é eliminar bactérias fungos vírus e ácaros. 22 320 176 0001 63 inscrição estadual.

A empresa atua no setor de distribuição com linhas variadas de cosméticos categorizados na anvisa com categoria 1 e 2 isso é cosméticos e cosméticos. 466 likes 23 talking about this. O oxi3 ar 50 tem função desinfetante bactericida virucida fungicida mata o ácaro neutraliza odores frituras produtos químicos elimina fumaça cigarro poluição e repele o mosquito aedes aegypt transmissor da zika dengue chikungunya febre amarela.

Cosméticos ozonizados balneário camboriú. Ozonoface dermatológicamente testado o ozonoface não é um produto destinado a mascarar o rosto com efeitos instantâneos foi desenvolvido para proporcionar à pele a saúde necessária para manter se jovem e se auto regenerar dos danos já provocados. Primeira empresa de venda multinível do brasil com tecnologia do ozônio encapsulado nos produto proporcionando saúde e renda aos distribuidores e clientes.

Oxi3 do brasil ltda cnpj. Oxi3 do brasil ltda cnpj. O que é a oxi3.

362 likes 3 talking about this. Acadêmica marlene tochetto número 9 bairro nova esperança. Empresa de tecnologia e desenvolvimento humano trabalhamos educando pessoas quanto ao mercado do bem estar vendas e.

Acadêmica marlene tochetto número 9 bairro nova esperança.

Untitled 387 Ropa

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.