Cor De Cabelo Chocolate Em Negras

Posted on

Abaixo você confere uma seleção de fotos lindas com cabelos chocolate em seus mais diversos tipos bem como dicas para cuidar com carinho dos cabelos tingidos e quais colorações comprar pela internet. Foi o tempo em que se dizia que mulheres negras não podiam usar qualquer tonalidade no cabelo.


Morena Em Tom Frio Em Morumbishopping Penteado De Cabelo Liso Luzes Cabelo Cabelo Longo Escuro

Segundo a Embaixadora LOréal Professionnel Jô Nascimento essa é uma tonalidade democrática e por ser o castanho mais quente ajuda a realçar qualquer tom de pele principalmente das morenas e negras.

Cor de cabelo chocolate em negras. As negras ficam lindas com cabelos loiros e as tonalidades que mais se aproximam das donas de pele negra são o marrom com nuances em dourado e o tom de mel. Saiba como usar a coloração – LOréal Paris. Cabelo marrom escuro Uma das escolhas mais populares para a mulher de pele negra é o castanho ou marrom escuro.

O tom profundo se assemelha à cor do café expresso por isso o apelido. Engana-se quem pensa que só existe um tom de chocolate e também quem acredita que o cabelo chocolate só combina com algumas texturas de fios ou com determinados tons de pele pois trata-se de uma coloração capaz de valorizar todos os tipos de cabelo e também fica ótimo em diferentes tons de pele das clarinhas às negras. Sendo assim não é que existam cores erradas mas há nuances que ficam melhores.

A escolha perfeita de cor de cabelo para mulheres negras. Também fica lindo em tons de pele negra chocolate. Essa coloração fica no meio do caminho entre as cores neutras e a fantasia mistura roxo rosa e laranja para entregar o efeito chamado de chocolate malva.

Primeiro porque combina igualmente com todos os tons de pele. Cor de cabelo chocolate para pele morena clara e negra. Além disso para chegar ao tom o cabelo precisa estar com base castanho escuro para que as.

Aqui você vê um cabelo que apresenta dois tons de marrom um servindo de base bem escuro e quase preto e outro dando luz a algumas mechas mais próximo da cor chocolate propriamente dita. Quem tem a pele negra ganha uma vantagem com o tom chocolate porque a cor harmoniza perfeitamente com a pele escura. Agora trataremos mais especificamente de algumas outras cores de cabelo que consideramos ser boas opções aquelas que não tem erro.

É a opção mais segura porque não destoa muito da cor da sua pele e diferente do preto é capaz de trazer brilho a sua pele amarronzada de. Ideal para criar contraste com peles amareladas morenas e negras a nuance é uma aposta certeira para todas as estações do ano. Por falar em tom chocolate ele fica lindo em qualquer cabelo e está em alta.

Essa cor combina com todos os tons de pele em especial mulheres negras que o tem como coringa por iluminar e valorizar mais sua beleza do rosto. Nas mulheres de pele branquinha realçará os ângulos da face dará a impressão de rosto mais fino e ainda emprestarão uma dramaticidade à sua beleza. Além de ser uma versão mais moderna do marrom o tom chocolate é um dos mais comuns e cai bem em todos os tipos de pele e negras com cabelo castanho escuro tendem a ficar ainda mais maravilhosas.

Essa tonalidade vem conquistando a cabeça da mulherada. Geralmente essas duas são mais democráticas e vão bem com quase todos os tons de pele. Quem adota o estilo black power também pode dar um up no visual usando a cor de cabelo chocolate e garantir um estilo muito glamoroso elegante e com um toque iluminado.

Cor de cabelo para morenas cacheadas pode ser desde mechas de tom mel e dourado para aquelas mais tímidas tradicionais ou até mesmo um ruivo para as mais ousadas. Tons de chocolate escuro médio avelã e marrom podem ser aposta no cabelo inteiro da raiz as pontas. Essa combinação é coringa e serve para qualquer mulher em qualquer época do ano além de ser ideal para aquelas que querem mudar mas sem fazer algo muito aparente.

Seja no tom chocolate com as pontas mais claras um castanho dourado ou mesmo um castanho natural com apenas algumas mechas mais claras é sempre um acerto. As chamadas babylights que são mechas simétricas e fininhas em todo comprimento dos fios também criam um resultado arrasador. A versão mais escura do cabelo chocolate ganha o nome de expresso e aposta em fios quase pretos sem perder a luminosidade do castanho.

Segundo porque o marrom chocolate é a base perfeita para quase todas as mechas feitas em cabelos. Mas para as negras que preferem um toque iluminado nos fios vale criar luzes ou reflexos dourados em tom de mel ou bege de forma sutil. Inclusive há quem goste até mesmo de cor de cabelo para morenas em tonalidade mais colorida o que cai muito bem e traz um ar de modernidade.

Essa tonalidade deixa o rosto mais iluminado. Para quem quer ficar no meio termo entre um cabelo escuro e um cabelo um pouco mais claro o castanho chocolate é a tonalidade ideal. Além disso o chocolate com mel é uma opção ideal para mulheres com cabelos brancos pois é uma cor que traz mais naturalidade e brilho aos fios.

Na verdade as cores de cabelo para negras ideais são aquelas capazes de criar contrastes melhores em relação ao tom de pele da pessoa. Nas morenas e negras o marrom chocolate acrescentará um toque de luz ao rosto e destacará os traços. O chocolate é uma das colorações que nunca sai de moda.

Além disso também é uma ótima opção para quem. E o que dizer do loiro com a raiz escura. Democrático e muito sofisticado ele valoriza todas as texturas de cabelo e fica ótimo em qualquer tom de pele – das mais clarinhas às negras.

Ele combina com todos os tons de pele tanto das mais branquinhas já que o tom destaca a pele como das negras que podem variar um pouco dando um toque diferente aos fios castanhos.


Olha Quem Veio Retocar Pro Carnaval Camilafalabela Enloirando E Iluminando Feito Por Mim E A Negras De Cabelo Liso Morenas De Cabelo Loiro Luzes Cabelo


60 Hairstyles Featuring Dark Brown Hair With Highlights Negras De Cabelo Liso Hair Hair Cabelo


A Imagem Pode Conter 1 Pessoa Close Up Negras De Cabelo Liso Luzes Cabelo Cabelo Alisado


Mistura De Tons Mel E Caramelo Cursopro Tons De Cabelo Castanho Tons De Cabelo Cabelo


Lift Off Scheduled Via Http Www Tailwindapp Com Utm Source Pinterest Utm Medium Twpin Cores De Cabelo Negras De Cabelo Liso Morenas De Cabelo Loiro


Pin De Alex Farinelli Em Wigs Negras De Cabelo Liso Morenas De Cabelo Loiro Cabelo Com Tranca


Beyonce Luzes Cabelo Cabelo Cabelo Lindo


Rich Browns Alanaugustto Morenas De Cabelo Loiro Cabelo Cabelo Esfumado


We Are Crushing On Princess Kaae S Flawless Look She Used Our Concealer Stick Finishing Powder In Milk C Negras De Cabelo Liso Cabelo E Beleza Relaxed Hair


Pin Em Maquiagem


2 668 Likes 73 Comments Cecilia Pinheiro Estudioa Cecilia Hair On Instagram Tome Pele Negra Iluminada Cabelo Luzes Cabelo Cabelo Morenas


Pin Em Cabelos Loiros


Pin Em Cabelos


Celebrity Wedding Hairstyles For African American Women Cores De Cabelo Tons De Cabelo Cores De Cabelo Para Morenas


Pin Em Cabelos Loiros


Pin Em Morena Iluminada


Cabelo Castanho Tons Em Alta Como Cuidar E 50 Fotos Para Inspirar Negras De Cabelo Liso Cabelo Castanho Cabelo Castanho Liso


Pin De July Mar Fashion Em Hair For It Negras De Cabelo Liso Morena De Cabelo Ruivo Cabelos Lisos


Um Cabelo Feito Pelo Hairstylist Tiagocardosohair Com Todas Os Tons Que Amamos Nesta Temporada Mel Luzes Cabelo Cores De Cabelo Cabelos Castanhos Com Luzes

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.