J M Cosmeticos Mercadao De Madureira

Posted on

Segunda a sábado das 07 00h às 19 00h. Há mais de 50 anos agradando gerações.

Mercadao De Madureira Mercadao De Madureira Mercado Coisas

1 755 likes 10 talking about this 12 were here.

J m cosmeticos mercadao de madureira. Jm cosméticos perfumaria rocinha rio de janeiro. Jmcosmeticos mercadaodemadureira não esquece de deixar aquele joinha aquele like maroto se voce é nova o por. Com escada rolante rampa de fácil acesso e melhor disposição das lojas o maior mercado popular do brasil recebe aproximadamente 80 000 pessoas diariamente.

De qualquer forma espero que gostem deste vlog. Mensagens e louvores das igrejas recommended for you. Tudo bem baratinhos fiz algumas aquisições que não sou boba né hehehe mas como.

Olá lindonas bom dia desses estava eu andando por madureira rj quem mora aqui sabe que lá vende muitas coisinhas baratas então eu passeava pelo mercadão quando me deparo com uma loja só de makes e fico doida avistei vários batons máscaras blushs corretivos lápis pincéis paletas etc. E gente esse é o segundo vlog que eu faço na vida. Bjinhus a maioria dos produtos deste vídeo você pode encontra los também na maquiadoro que é uma loja de vendas online e que parcelam em até.

Loja j m cosméticos av. Edgard romero 239 madureira rj. Edgard romero 239 madureira rj.

Ed rené kivitz duration. Rua conselheiro galvão 96 madureira rj. Produtos de maquiagens de diversas marcas você pode encontra los na maquiadoro que é uma loja de vendas online que parcela sua compra em até 5x sem juros.

Ministro edgard romero 239 galeria f número 101. Segunda a sábado das 07 00h às 19 00h. Após passar por uma grande reforma o mercadão ganhou mais espaço físico.

Se não estiver muito. Gente que faz a diferença não abandona o campo de batalha. Lindezas essa é a parte 1 do vlog e nele eu mostro algumas novidades da jm cosméticos lá no mercadão de madureira.

Rua conselheiro galvão 96 madureira rj. Produtos para maquiagem perfume cabelo rosto corpo e banho.

83 Curtidas 7 Comentarios J M Cosmeticos Mercadao M

Pin De Bah Pinkz Em Canal Bah Pinkz Mercadao De Madureira

Fiz Meu Cabelo Em Casa Deu Ruim Bah Pinkz Por Barbara Ribeiro

Desafio Maquiagem Com As Makes Da Mamae Desafios Maquiagem

Comprinhas No Mercadao De Madureira Com Imagens Mercadao De

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.