Vestido De Casamento Isis Valverde

Posted on

Isis valverde vai se casar com o modelo andré resende no próximo domingo 10 em um sítio em guaratiba zona oeste do rio de janeiro. Isis valverde está na contagem regressiva para o casamento com andré resende.

Pin Em Wedding Dress Vestidos De Noiva

Para evelyn gavioli diretora comercial e proprietária da pousada estrela d agua trancoso nem tudo em seu dia a dia resume se a administrar um dos hotéis boutique mais badalados do brasil.

Vestido de casamento isis valverde. Saiba tudo sobre o casamento de ísis valverde e confira os principais looks dos convidados. A cerimônia está marcada para as 16h e 400 convidados entre eles alguns famosos prometem marcar presença. Além disso ela incorporou um acessório muito interessante em sua composição.

Por exemplo em suas horas livres ela cultiva alguns hobbies como meditar cuidar de. A peça que era assinada pelo. Isis valverde como madrinha de casamento.

Deslumbrante vestido de casamento de isis valverde. No último domingo aconteceu o casamento de ísis valverde com andré resende então ela usou um vestido maravilhoso e a cerimônia teve cara de contos de fada. Os dois oficializam a união na tarde deste domingo 10 em um sítio em guaratiba na zona oeste do rio de janeiro.

Tudo o que já sabemos sobre o casamento de isis valverde quanto ao vestido de noiva que será usado pela atriz poucos detalhes foram. A bordo de um vestido assinado pela atelier le lis by helô rocha isis valverde disse sim a andré resende neste domingo 10 06 em uma cerimônia reservada no sítio lago buriti em guaratiba zona oeste do rio de janeiro para amigos e familiares do casal. O casamento da atriz ísis valverde com o modelo e.

Quando o bordado para alta costura é mais do que um hobby. Cinco meses após dar à luz seu primeiro filho isis usou um vestido longo sexy que valorizou sua silhueta sequinha.

Pin Em Vestidos

Pin Em B Isis Valverde

Pin Em Vestido De Casamento

Pin Em Jeaneluk

Pin Em Amei

Pin Em Atrizes E Atores De Novelas Filmes Cinemas

Pin On Wedding

Pin Em O Vestido

Pin Em Casamento De Famosos

Pin Em Wedding Ldeas

Pin Em Casamento Real

Pin Em Fotografia

Pin Em Noivas Reais Real Brides

Pin Em Noivas De Sonho

Pin Em Isis

Pin Em Noivas Casamentos

Pin Em Vestidos Lindos

Pin Em Casamentos

14 Vestidos De Noiva Que Foram Sucesso Nas Novelas Vestido De Noiva Estilos De Vestido De Noiva Vestidos

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.