Casamento Na Praia Do Jacare Pb

Posted on

Um dos passeios turísticos mais clássicos pra quem vai a joão pessoa capital paraibana é ver o pôr do sol na praia do jacaré apesar de ser chamada de praia essas águas são do rio paraíba em cabedelo região metropolitana em 2001 o músico jurandir do sax teve a ideia de tocar o bolero de ravel pra aumentar o movimento do seu bar à beira do rio. Após a parada do almoço vamos a praia do jacaré onde pode ser contratado um passeio de barco para apreciar o pôr do sol com famoso bolero de ravel e no local também tem artesanato.

Destino Hotel Cabo Branco Atlantico Joao Pessoa Paraiba

16 00 horas do píer da praia do jacaré.

Casamento na praia do jacare pb. Us 18 00 por adulto. Casamento treehouse por do sol jacare joao pessoa cabedelo duration. Agendamos seus passeios e enviamos uma.

Trailer erica e felipe casamento na praia. Costa norte com pôr do sol especial na praia do jacaré incluindo bolero de ravel. Onde fica a praia do jacaré.

O trânsito costuma ser livre e para chegar lá você não gastará mais de 15 minutos. Além de uma vibe tropical única o unique beach oferece uma estrutura completa para eventos com banheiros climatizados cozinha bar de apoio e camarim climatizado um. Se você sonha casar na praia mas procura um local diferente e aconchegante anota aí a novidade.

Caso não esteja hospedado nesse perímetro informaremos o ponto de embarque mais próximo a você. Casamento na praia em joão pessoa pb. Festa de casamento na praia aqui em joão pessoa sem ter nenhuma dor de cabeça ou surpresas durante os preparativos do seu casamento na praia.

Passeio de barco para assistir ao pôr do sol na praia fluvial do jacaré. O pôr do sol da praia do jacaré é um dos principais pontos turísticos do estado da paraíba e está localizado às margens do rio paraíba na cidade portuária de cabedelo situada no litoral 10 km ao norte da capital joão pessoa. A praia do jacaré é uma praia fluvial banhada pelo rio paraíba localizada no município de cabedelo cabedelo fica bem do ladinho de joão pessoa e para chegar na praia do jacaré são 10 km apenas de distância.

Chega à joão pessoa um novo espaço para eventos o unique beach um empreendimento na beira mar da praia de camboinha. Excursão de 1 dia para joão pessoa pb saindo de natal rn. Compre seus passeios e em seguida envie o número do pedido o dia que deseja fazer cada passeio para o whatsapp da nossa central de reservas 83 98863 0715.

Us 16 90 por adulto. Publicado por jonathan maciel em 9 de agosto de 2017. Desembarque logo após o espetáculo do pôr do sol.

O principal acesso é pela br 230 estrada de cabedelo pegando a estrada do jacaré no retorno. Praia do jacaré pb.

Pousada Vila Dos Ventos Cabedelo 59 Fotos Comparacao De Precos E 18 Avaliacoes

Em Guarabira O Memorial De Frei Damiao Atrai Milhares De Turistas E Fieis O Ano Todo Destino Paraiba Muito Mais Que Sol E Mar

10 Pontos Turisticos Proximos Ao Cabo Branco Atlantico Hotel

Parque Solon De Lucena Destino Paraiba Muito Mais Que Sol E Mar

Casamento E Paraiso A Combinacao Perfeita Dicas E Avaliacoes Dos Hospedes Pousada Vila Dos Ventos Tripadvisor

Cabedelo Tem Praias E Ilha De Areia Vermelha Destino Paraiba Muito Mais Que Sol E Mar

Ponta Mais Oriental Das Americas Farol Do Cabo Branco Destino Paraiba Muito Mais Que Sol E Mar

Joao Pessoa Por Do Sol Da Praia Do Jacare Youtube

Meu Casamento Foto De Pousada Vila Dos Ventos Cabedelo Tripadvisor

Daniel Mendes Fotografia Cabedelo 2020

Jpb1 Por Do Sol Na Praia Do Jacare Em Cabedelo Continua Atraindo Turistas Globoplay

Praia Do Amor Paraiba Wikipedia A Enciclopedia Livre

Valsa Maluca Noivos E Padrinhos Arrasam No Baile De Casamento Em Sousa Pb Tv Sauro

Litoral Da Paraiba Tem 21 Praias Improprias Para Banho Mare Alcanca 0 3 M Paraiba G1

Alagoinha Recebe Neste Final De Semana Rota Cultural Raizes Do Brejo Destino Paraiba Muito Mais Que Sol E Mar

Ilha Da Restinga Um Santuario Preservado Destino Paraiba Muito Mais Que Sol E Mar

Cabedelo Na Pb Comemora 63 Anos De Emancipacao Politica Com Quatro Dias De Festa Paraiba G1

Piscinas Naturais E Aventura De Quadriciclos Em Praias Desertas De Pitimbu Destino Paraiba Muito Mais Que Sol E Mar

Casamento Em Lucena Pb Avaliacoes De Viajantes Igreja De Nossa Senhora Da Guia Tripadvisor

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.