Festa De Casamento Interrompida Na Ilha Do Governador

Posted on

O evento acontecia na noite de ontem 26 na ilha do governador na zona norte da capital fluminense. De acordo com a prefeitura houve tumulto na chegada dos agentes de segurança e os convidados.

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida Pela Prefeitura

Na noite do último sábado 26 09 uma festa de casamento com direito a bateria de escola de samba foi interrompida depois que a guarda municipal recebeu uma denúncia de aglomeração em um espaço de eventos na ilha do governador na zona norte do rio.

Festa de casamento interrompida na ilha do governador. O evento acontecia na noite de sábado 26 na ilha do governador na zona norte da capital fluminense. A guarda municipal realizou na noite de sábado dia 26 uma operação conjunta com policiais militares da 17º bpm para constatar denúncia de aglomeração em um espaço para eventos chamado guanabara beach lounge localizado na praia da guanabara nº 111 na ilha do governador zona norte do rio. A prefeitura do rio por meio da guarda municipal realizou na noite de sábado dia 26 uma operação conjunta com policiais militares da 17º bpm para constatar denúncia de aglomeração em um espaço para eventos chamado guanabara beach lounge localizado na praia da guanabara nº 111 na ilha do governador zona norte do rio.

Festa aconteceu na ilha do governador na noite de sábado dia 26 e tinha mais de 100 convidados. Ao chegar no local o comboio formado. De acordo com comunicado divulgado hoje 27 pela prefeitura a guarda.

Uma festa de casamento com 100 convidados foi interrompida pela prefeitura do rio de janeiro por desrespeitar as regras de distanciamento social estabelecidas pelo município em função da pandemia de covid 19. U ma festa de casamento com 100 convidados foi interrompida pela prefeitura do rio de janeiro por desrespeitar as regras de distanciamento social estabelecidas pelo município em função da pandemia de covid 19. Rio uma festa de casamento foi interrompida na noite desta sábado durante uma operação conjunta da guarda municipal com policiais militares da 17º bp ilha para constatar denúncia de.

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida No Rio Seropedica Online

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida No Rio A Critica De Campo Grande Mobile

Festa Cinderela De Julia Martins Debuteen O Blog Da Debutante Casamentos Decoracao Festa 15 Anos Decoracao Aniversario 15 Anos

Casamento Com 100 Convidados E Ate Escola De Samba E Interrompido Na Ilha Do Governador Diario Do Rio De Janeiro

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida No Rio

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida Jornal Expresso Carioca

Decorfacilrio Trave Para Casamento No Jardim Guanabara Na Ilha Do Governador Festa Em Casa Arranjos Florais Modernos Decoracao Floral Cerimonia De Casamento

Nautilus Festas 15 Anos Festas De 15 Fotografia De Casamento

Cerimonia No Local Em Alta Estao Os Arranjos Baixos Tracando Todo O Caminho Ate O Altar O Tapete Pode Ser O Vermelho Classico Ou Casamentos Casamento Festa

Festa De Casamento Com Bateria De Escola De Samba E Interrompida Por Guarda Municipal E Pm Veja Video Oglobo

7od3inby5fyu5m

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida No Rio

Festa De Casamento Com 100 Convidados Foi Interrompida Pela Prefeitura Do Rio M1newstv

Casa De Festas Top Avaliacoes De Viajantes Green House Buffet Tripadvisor

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida No Rio Portal Mato Grosso

Festa De Casamento Com 100 Convidados E Interrompida No Rio Portal Alo News Noticias De Sergipe Noticias De Aracaju Noticias Do Brasil

Nautilus Festas Servico De Organizacao De Casamentos Rio De Janeiro Facebook 9 739 Fotos

Bom Dia Rio Festa De Casamento Na Ilha Do Governador E Interrompida Pela Guarda Municipal Globoplay

Guarda Municipal Interrompe Festa De Casamento No Rio Jovem Pan

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.