Penteados Da Decada De 30

Posted on

27jul2016 – Explore a pasta anos 30 de Carlos Cardoso da Cunha 1 seguida por 1804 pessoas no Pinterest. Pois é amigos de forma resumida mas bem completa um pouco da historia do penteado da antiguidade á décadas mais atuais com fotos e ilustrações deliciosas de boas épocas bons costumes e belíssimas produções de beleza onde o artesanal desconstrutivismo a releitura fizeram moda para todas as tribos gostos e bolsos.


The Vintage Thimble 1930 S Hairstyles A Collection Of 1930 S 1930s Hair Vintage Hairstyles Retro Hairstyles

Era também o auge das tintas para cabelos que passaram a fazer parte da vida de dois milhões de mulheres que a partir daí dependeriam dos cabeleireiros e de produtos para arrumar os cabelos.

Penteados da decada de 30. As mulheres copiavam os modelos de vestidos penteados e maquiagem das populares atrizes cinematográficas. Os cabelos podiam ser penteados em forma de rabo de cavalo ou em coques as franjas começaram a aparecer e davam um ar juvenil. ANOS 20 E 30.

Visagismo é um estudo feito para criar e harmonizar a imagem pessoal. DE 10 20 E 30. Embora esses cortes possam ser considerados conservadores há uma boa razão por trás disso.

Não importa se você pretende ser uma dama dos anos 30 ou se. Os piores penteados da década de 90 -. Marcos Proença e Joanna Trabulsi mostram como fazer um look inspirado na década de 30 com ondas e adereço de cabelo.

A seda e o couro eram muito usados mas nesta época houve uma diversificação do couro como o de crocodilo cobra e até de. Espetáculo Show de horrores de Baby Jane estreia nesta sexta 18 em Caruaru PE Fechando o Festival Interno do TEA nesta sexta 17 o espetáculo Show de horrores da Baby Jane traz ritmos e costumes das décadas de 30 e 50 para o Teatro Lício Neves em Caruaru PE a partir das 19h e de. O cinema foi um dos grandes referenciais de beleza para as mulheres dos anos 30 com icones como Greta Garbo Bette Davis Vivien Leigh e Marlene Dietrich influenciando milhares de pessoas.

As fotografias abaixo trazem um exemplo dos principais cortes de cabelo que marcaram essa década. Veja mais ideias sobre Decada de 30 30 Moda dos anos 30. A moda para penteados dos anos 30 nasceu no outro lado do oceano nos EUA onde começou o auge da fábrica dos sonhos As divas de Hollywood entraram na era do cinema sonoro e seus companheiros queriam ver mulheres femininas ao lado delas sem a menor idéia da imagem chata de uma dona de.

Passo 4 – Separe a parte de baixo e passe-a para cima criando um efeito entrelaçado. Faça uma viagem no tempo aos 30 anos para uma dose de inspiração clássica de penteado. Como Ondular os Cabelos Estilo Anos 30.

As calças eram largas ou retas. Na década de 1930 apesar da crise financeira gerada pela Quebra da Bolsa de Nova York surgiram novos modelos bolsas e o a introdução de novos materiais. O figurino os adornos e penteados das damas revelaram a beleza e atemporalidade da moda que sem o status de antiga serve de inspiração para muitas fashionistas atuais.

Por Equipe do Pro. Nenhum outro estilo entre os penteados vintage tem mais a cara da década de 1940 do que o famoso Victory Rolls. Na moda masculina a aparência de um ar esnobe começou nos anos 30 assim como o progresso das roupas em direção à informalidadeOs ombros dos paletós deveriam ser bem largos e quadrados.

Por conta das reviravoltas sociais milionários ficando pobres da noite para o dia empresas falindo milhões e milhões de pessoas perdendo os empregos a moda também precisou acompanhar o. O terno com fechamento duplo. Passo 2 – Enrole o nó de cabelo junto à nuca e prenda com um gancho.

ERA EDUARDINA 1901 A 1910. A década de 30 começou no buraco deixado pela crise de 1929. Os anos 90 trouxeram muitas coisas boas à cultura pop mundial.

Pouco antes da década de 1930 a Wall Street Crash de 1929 marcou o fim da prosperidade com um enorme declínio econômico. Pode apostar nos Victory Rolls. Por meio da técnica criada da década de 30 pelo francês Fernand Aubry é defende-se que é possível revelar as qualidades interiores de uma pessoa de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual e utilizando o corte o penteado entre outros recursos estéticos.

As grandes atrizes que ditaram a moda da época foram Greta Garbo Marlene Dietrich Caroline Lombard Ginger Rogers Jean Harlow. Em geral os períodos de crises não são caracterizados por ousadias na forma de se vestir. Passo 1 – Na parte de trás da cabeça apanhe uma pequena quantidade de cabelo e faça um nó.

A elegância da década de 30. A queda da Bolsa de Valores de Nova Iorque EUA abalou economicamente o mundo todo. A imagem da garota de Gilbson ainda era referência.

Fblike gdlr_heading tagh2 size26px. Visited 548 times 1 visits today Equipe do Pro Post Anterior Cabelo ondulado com raiz lisa Mica Rocha. Esse penteado chique e atraente tem sido popular há décadas e é fácil de fazer em casa.

O penteado lembra o estilo das famosas pin-ups e pode ser feito com a ajuda de alguns grampos e de um pente fino para desfiar os fios que formarão o topete. Grandes produções cinematográficas discos memoráveis e penteados que. Passo 3- Da lateral apanhe duas pequenas quantidades de cabelo e divida em dois.

Diferentemente dos anos 20 que havia destruído as formas femininas os 30 redescobriram as formas do corpo da mulher através de uma elegância refinada sem grandes ousadias.


Katharine Hepburn Moda Feminina De 1930 Penteados Anos 30 Moda Dos Anos 30


Pin De Marthadubach Em Audrey Hepburn Penteados Audrey Hepburn Cabelo Curto Estilo De Audrey Hepburn


Damen Medium Frisuren Inspirationen Rockabilly Hair Hair Styles Womens Hairstyles


Pin Em Make Up Hair


Fita Para A Cabeca De Charleston Entrega 24h Funidelia Penteados Gatsby Flapper Headband Flapper Girls


1930s Hair Google Search Vintage Hairstyles Clara Bow 1930s Hair


Rita Hayworth Penteados De 1940 Penteados Antigos Penteados Vintage


Pin Em Photography


Pin En Vogue


Noiva Po De Arroz Penteados Gatsby Penteados Headband Cabelos Estilosos


Historia Da Maquiagem Anos 30 Maquiagem De 1930 Maquiagem Dos Anos 30 Tendencias De Beleza


Frances Dee Atriz Francesa Estrela Dos Anos Dourados De Hollywood 1930s Hair Vintage Hairstyles Womens Hairstyles


Marlene Dietrich 1901 1992 As Madeline Or Shanghai Lily In The Film Shanghai Express Directed By Josef Von St Penteados Anos 30 Marlene Dietrich Glamour


Tumblr Lhhje98zki1qf8mn9o1 1280 Jpg Jpeg Image 1024×1257 Pixels Carole Lombard Hollywood Stars Gesicht


Classic 60 S Flip Penteados Anos 60 Cabelos Estilosos Cabelos Anos 60


The Jacqueline Touch 1962 Beauty In Many Moods Pg 29 30 Vintage Hairstyles Retro Inspired Hair Bouffant Hair


Pin Em Pretty Woman


Pin De Hoef Hoef Em 1940 S Hair Penteados Vintage Cabelo Retro Cabelo Dos Anos 40


Maquiagem Anos 30 Maquiagem De 1930 Penteados Anos 30 Mulher Vintage

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.