Corte De Cabelo Cacheado Para Disfarçar Testa Grande

Posted on

Além das tendências em cortes masculinos você aprende ainda como esconder a testa grande com o cabelo masculino em penteados e toques que melhoram seu estilo e também seu visual. Escolher o updo direito para cabelo grande depende do tipo de textura que você quer.


Pin Em Cabelo

Esse artigo foi uma dúvida do leitor segue o email.

Corte de cabelo cacheado para disfarçar testa grande. Você sabia que os cortes curtos além de serem naturalmente elegantes e estilosos também podem ajudar a redesenhar o contorno do rosto. A aposta certeira é a franja e a seguir poderemos conferir diversas formas de adotar a franja no seu corte de cabelo para quem tem testa grande. Outras opções de cortes para testa grande.

Para cabelos mais elegantes ou cabelos finos que não seguram cachos e ondas por muito tempo um bouffant liso é uma ótima opção e pode ser estilizado para parecer super. A franja reta é um clássico ela deve ser cortada na altura das sobrancelhas nem muito abaixo dela e nem muita acima pois uma franja curta em uma testa grande não fica boa e só destaca cada vez mais a testa. O corte shag é de comprimento médio e com muitas camadas o que ajuda a disfarçar a testa grande e ainda dá volume aos cabelos.

O comprimento médio fornece uma grande quantidade de camadas que suavizam a aparência de uma testa grande. Conheça os melhores cortes para disfarçar a testa grande como a franja média. Também chamado de joãozinho ele é um corte super curto.

Existem cortes femininos e cortes masculinos que ajudarão você a controlar melhor e ocultar essa característica que te incomoda em. O corte pixie por exemplo é super indicado para quem deseja disfarçar a testa grande. Existem vários truques capazes de disfarçar a testa grande porém o corte de cabelo é a opção mais buscada por quem deseja esconder o tamanho da testa.

Pode ser feito tanto por homens de cabelos lisos quanto cacheados e ainda deixam qualquer um com um visual mais moderno. Um bom corte de cabelo é essencial para dar aquele up em sua aparência. Franja para testa grande A pessoa que quer disfarçar a testa grande pode usar tanto a franja lateral quanto a frontal que é ainda melhor.

A dica nesse caso é apostar num corte em diagonal criando uma franja lateral que fique transpassada sobre o rosto. Com o auxílio de grampos e elásticos torça e prenda os fios na lateral da cabeça bem próximo à altura dos ombros. Se você quer dicas de como disfarçar a testa grande com cabelo masculino vai curtir as inspirações de cortes de cabelo masculino para testa grande.

Dentre os cortes de cabelo para testa grande aposte num em camadas ajudam a emoldurar e equilibrar o tamanho da cabeça. Alguns homens como eu tem a testa grande como fazer para disfarça em fotos ou se tem um tratamento estético para resolver nosso problema. Com os fios mais soltinhos e um pouco de volume você tira toda a atenção da testa.

Para quem prefere um tamanho médio do cabelo prefira as laterais um pouco mais curtas e no topo com mais textura. O efeito sobre a testa é que esse tipo de franja serve como uma cortina para cobrir a região. Porém é muito importante avaliar a altura.

Aposte em um corte tipo joãozinho também chamado de pixie com franja mais comprida e desfiada. A ideia nesse caso é bastante simples como uma parte da franja cobre a testa se tem a impressão de que ela é visualmente menor. A franja é uma das principais aliadas para disfarçar a testa contudo quem tem fios cacheados ainda tem algum receio de usá-la convencionalmente.

Depois de ensinar como disfarçar a orelha vamos ensinar como disfarçar a testa grande com cortes de cabelos e também cirurgias. O corte curto pixie com franja lateral é super moderno e versátil. Seis opções de corte.

Para quem está buscando um corte para disfarçar testa grande pode apostar em um em camadas que vai dar bastante movimento e volume aos fios brincando com fios de diferentes tamanhos que vão levar a atenção para outros pontos que não a testa. Cabelos curtos e cacheados. Aposte em um corte camadas com volume para dar peso às laterais e equilibrar o tamanho da testa.

Este tipo de franja é um corte para quem realmente não quer errar e quer um corte eficiente. Cortes para disfarçar testa grande Franja Reta. Maquiagem para disfarçar testa grande Aplique um pó bronzer ou o próprio blush ao redor da testa perto da raiz do cabelo sem marcar muito apenas para dar uma leve apagada no contorno da testa.

Assista o conteúdo abaixo e confira como fazer o corte do seu estilo que esconda a testa grande. Lembre-se de evitar penteados que fiquem todo preso para trás inclusive o famoso rabo de cavalo os penteados que dão volume no alto da cabeça também não devem ser utilizados. Se seu cabelo foge dos exemplos mais tradicionais como os que a gente mostrou acima ainda assim você pode ter uma franja perfeita para disfarçar a testa e combinar com seu estilo.

Cortes de cabelo pixie. Essa franja tem o intuito de tampar totalmente a região indesejada. Um corte de cabelo repicado como o shag cut dá mais equilíbrio ao visual.

Além de ajudar a definir um estilo de personalidade o corte pode ainda ajudar a disfarçar aquilo que te incomoda no seu rosto. Por Brenda Archanjo. Ao cortar o cabelo opte por franja na altura da sobrancelha pode ser franja tradicional ou lateral mas esse corte tira a evidência da testa.

14 melhores cortes de cabelos para disfarçar a testa grande. Cortes de cabelo médio fornecem a maior versatilidade para um homem com uma testa grande. Invista em tranças embutidas com fios soltos na frente para disfarçar a testa grande.

É o caso de corte de cabelo que ajuda a esconder a testa grande. Cortes Médio incluem o corte camada shag estilos ondulados e cortes mais retro. Para fazer o penteado não tem mistério.

Com isso o aspecto de testa grande é fortemente disfarçado por esse corte.


Pin On Curly Hair


Pin Em Melhores Dicas


Pin De Sara Mahomed Em Hair Cabelo Com Franja Cabelo Curto Com Franja Franja Desfiada


Pin On Hair


Pin Em Beleza


Pin Em Cabelo


Pin Em Cabelo


Lesdivas Com Br Wp Content Uploads 2015 07 Post Franjas 05 Jpg Cabelo Com Franja Cabelo Repicado Com Franja Cabelo


Pin Em Cortes De Cabelo


Pin Em Cabelo


Pin Em Inspiracao


Pin Em Female Hairstyles


Transicao Capilar Simples Transicao Capilar Cabelo Capilar


5 Short Hairstyles For Curly Hair The Edit Curly Bangs Curly Hair Styles Curly Hair With Bangs


Pin Em Cabelos Bafonicos


Pin By Luciana Marques On Hairs Curly Hair Styles Curly Hair Styles Naturally Beautiful Curly Hair


Pin Em Cabelos


Pin Em Franja


Pin Em Hair E Make

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.