Penteados Para Usar Na Transição

Posted on

NÃo É um simples cabelo É sua identidade. Então hoje eu vim trazer alguns penteados para vc usa na transição capilar sei como é difícil mais os penteados ajuda muito esperto que goste use e arrasee.


As Melhores Texturizacoes Para Fazer Durante A Transicao Capilar Que Vao Deixar Seus Cachos Muito Definidos Transicao Capilar Transicao Capilar Penteados Texturizacao Capilar

PENTEADOS PARA USAR NA TRANSIÇÃO CAPILAR.

Penteados para usar na transição. Penteados para Usar durante a Transição Capilar Oie meus amores sempre nesse período de transição bate uma neura né nenhum penteado parece ficar bom e acabamos aderindo ao velho coque né. Algumas amigas minhas estão passando por esse momento difícil que é a transição capilar e em uma algumas estavam desanimadas com a falta de criatividade para domar os cabelos nessa época. 19092016 – Cabelo Penteados Vídeos.

Oi coisas mais lindas tudo bom. Resolvi fazer esses penteados para a. Seja ondulado cacheado ou crespo.

Mas andei pesquisando alguns penteados que a gente pode estar usando durante essa fase difícil até realizarmos o BC e me surpreendi com quantas. 24abr2016 – Resultado de imagem para penteados para cabelos crespos em transição. Disfarçar a raiz que cresce cacheada pode ser um desafio daqueles.

11jan2018 – Dicas para enfrentar a transição capilar e conquistar logo o sonhado cabelo natural. Por isso vim mostrar 2 penteados para quem está em transição. Oi gente tudo bem com vocêsQuem tá na transição ou já passou por ela sabe que não é fácil então nesse vídeo resolvi mostrar alguns penteados SUPER FÁCEI.

Hoje vou mostrar o meu PENTEADO FÁCIL PARA USAR NA TRANSIÇÃO CAPILAR que dá para usar no dia a dia e também em ocasiões especiais eu por exemplo usei na mi. Oiii gentee tudo bem. Pensar em penteados para cabelos em transição não é fácil.

8693 Likes 320 Comments – Cachos 3c biaferrax on Instagram. Nesse vídeo eu vou te ensinar 3 penteados super fáceis e lindos para usar quando você quer praticidade na hora de sair. Esse nem tem muito segredo faÇo um coque no meio da cabeÇa e deixo uns fios soltos na orelha.

Tomar a decisão de passar pela transição nem sempre é fácil ainda mais sabendo que o cabelo passará por duas texturas. 11jun2019 – Transição capilar. O penteado que eu trouxe no vídeo ajuda muito na transição capilar principalmente por.

No meu caso o que mais me motivou foi eu realmente querer a saúde do meu cabelo mas a maior. Molho meu cabelo pego a pate de cima da cabeÇa e prendo depois amasso bastante as pontas para ficar onduladas. Olha eu aqui de novo.

10jun2019 – 121 Likes 41 Comments – Thamiris thaminst on Instagram. Eu gostei muito do terceiro. 15fev2019 – Redes sociaisPAGINA OFFICIAL DO FACEBOOK.

Essa fase da transição não é nada fácil principalmente quando começa a aparecer a divisão de textura. Penteado 5 em 1 salva o vídeo Qual você mais gostou. Penteados Side Down.

No começo da transição eu ainda fazia chapa mas ai eu li na internet o quanto a chapa faz mal pra quem esta querendo voltar aos cachos e com 45 meses mais ou menos não me lembro kk eu parei de usar a chapa e comecei a inventar varias coisas para disfarçar a raiz GRITANTEE D. Garimpamos quatro boas ideias de penteados para te ajudar. Então resolvi fazer um post com várias inspirações de penteados para cabelos em transição.

O primeiro penteado que eu tive aideia de começar a usar.


Penteado Para Cabelo Cacheado Curto 10 Fotos De Diferentes Estilos Para Voce Inovar O Look Cabelo Penteados Cabelo Cacheado


Pin Em Cachos Por Favor


Pin Em Cabelo Maquiagem E Beleza


Penteados Com Entrelace Cabelo Organico Cacheado Cabelo Organico Penteados Cabelo


Pin On Light Skin Girls


Pin Em Cabelos Hair


Pin Em Albun D Auxy Lima Auxy


Como Passar Pela Transicao Capilar Transicao Capilar Transicao Capilar Dicas Transicao Capilar Penteados


Pin Em Dicas De Cuidados Para Cabelos Cacheados Crespos Em Transicao Capilar


Pin Em Penteados Para Cacheados Crespas E Onduladas


6 Penteados Faceis Para Cabelo Crespo Youtube Cabelo Crespo Penteados Faceis Penteados


Texturizacao Com Papel Aluminio Usando Gel De Queratina Salon Line Fitagem Cabelo Fitagem Cabelo Cacheado Cabelo


Penteado Cacheada Penteados Penteado Cabelo Curto Crespo Penteados Faceis


Pin Em Penteados Para Cacheados Crespas E Onduladas


Penteado Presilhas Lateral Cabelos Cacheados E Crespos Penteados Acessorios Para Cabelo Cacheado Cabelo


3 Penteados Para Usar No Dia A Dia Penteados Cabelo Penteado Cabelo


Pin Em Cabelos Hair


Transicao Capilar Penteados E Truques Pra Disfarcar A Raiz Transicao Capilar Acessorios Para Cabelo Cacheado Penteados


Pin Em Penteados

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.