Cor De Cabelo Louro Marrom Intenso

Posted on

Além de dar um tom elegante a Coloração Forever Colors Marrom 6-77 Louro Escuro Marrom Chocolate Intenso hidrata os fios da raiz das pontas selando as cutículas e fixando a cor por muito mais tempo. Ela deixa os cabelos com um tom mais luminoso e bonito.


Kit Pratico Embelleze Maxton Coloracao Creme 7 0 Louro Natural Tinta De Cabelo Novas Cores De Cabelo Cor De Cabelo Marrom

Já na luz natural o cabelo não parece tão claro como na foto abaixo tirada dentro de casa e com tempo nublado.

Cor de cabelo louro marrom intenso. O Louro Marrom Intenso já é sucesso. O tom 68 é descrito na caixinha como um louro escuro marrom natural luminoso e o resultado no meu cabelo é um castanho marrom iluminado quase da cor dos meus olhos do jeito que eu queria. Color Touch proporciona maior intensidade e cobertura da cor enquanto oferece aos cabelos um cuidado com.

100 cor intensa hidratante e luminosa. Tudo isso graças a sua composição que foi pensada para cuidar dos cabelos de dentro. Uma tinta de cabelo que com certeza vai agradar é a Coloração Permanente 777 – Louro marrom intenso.

Pensando nisso elegemos 3 tons de cabelo louro escuro que são perfeitos para quem busca uma mudança cheia de estilo. Mega Colors Louro Marrom Intenso 7777 CorTon Mega Colors de Niely pinta hidrata e dura um tempão. Proporciona aos cabelos cores vivas luminosas e.

Se você está pensando em mudar a cor dos cabelos e não quer deixar os fios fragilizados uma ótima ideia é optar pelas colorações sem amônia. Quero usar tons de louro escuro mas sem agredir os fios e agora. VendidoEntregue por Farma Direta.

Tonalizante Color Touch possui uma exclusiva fórmula tri spectra que garante até 70 de cobertura dos fios brancos e um cabelo 50 mais brilhante que um cabelo natural. Hidrata tão intensamente quanto colore. O cabelo marrom dourado tem conquistado cada vez mais a cabeça de mulheres por todo o mundo.

VendidoEntregue por Drogaria Nova Esperança. A Coloração Forever Colors Marrom Frio 66-71 Louro Escuro Intenso Marrom Acinzentado é a preferida das mulheres pois além de resultar em uma cor uniforme e com total cobertura dos fios ainda os hidrata deixando com mais brilho maciez e potencializando a duração da cor. Tonalizante sem Amônia 677 Louro Escuro Marrom Intenso 60g – Acquaflora Sistema de Coloração e Tratamento Cosmético.

Com tecnologia de resistência à água. Coloração Creme Cor Ton Niely Mega Colors Louro Marrom Intenso 7777 Coloração creme permanente com fórmula de altíssima qualidade. Proteínas da Pérola e Silício Orgânico.

A cor deriva de um castanho e pode muitas vezes ser acompanhada por luzes ou mechas mel ou loiro iluminadas. Continua após o anúncio O tom tem a cara do verão e promete ficar no topo das preferências por muito tempo. A Coloração Forever Colors Marrom Frio 77-71 Louro Médio Intenso Marrom Acinzentado é um produto especialmente desenvolvido para proporcionar a cor perfeita para o seu cabelo sem agredir os fios.

Tintura Cor Ton Mega Colors 7777 Louro Marrom Intenso. Em sua fórmula especial foram adicionados ingredientes que protegem e tratam o cabelo enquanto colorem. Cores vivas luminosas e uma perfeita cobertura dos fios brancos.

Realça os 7 sinais de um cabelo saudável. Além da nossa embaixadora Flávia Alessandra a cor foi a escolha das nossas divas Camilla Santana e Cacau. A cor é LOURO MARROM INTENSO que após algumas lavagens puxou pro chocolate.

Vejam que na foto acima tirada sob a luz artificial o reflexo se destaca bastante. Possui formulação sem amônia que proporciona uma cor vibrante e duradoura sem danificar os fios capilares. About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy Safety How YouTube works.

Clique aqui para ir à loja. Por conta do pantenol sericina e queratina hidrolisada presentes em sua fórmula esta tinta de cabelo vai durar muito mais tempo nos seus fios resultado em cor intensa brilho maciez e fechamento das. A Coloração Permanente 777 – Louro marrom intenso é uma super tintura que transforma o marrom.

Cacau Camilla Santana e Flávia Alessandra escolheram o 7777 Louro Marrom Intenso de MegaColors. A cor exata do produto utilizado nos fios de Solange impressiona pois não se trata de um castanho e sim de um louro marrom intenso o 7777 Mega Colors CorTon da marca Niely assim como seu. Possui formulação sem amônia que proporciona uma cor vibrante e duradoura sem danificar os fios capilares.

O Tonalizante Color Touch possui uma exclusiva fórmula tri spectra que garante até 70 de cobertura dos fios brancos e um cabelo 50 mais brilhante que um cabelo natural. As duas participaram da campanha de CorTon Mega Colors ao lado da dupla sertaneja Maiara e Maraisa e arrasaram com seus novos.


Tintura Wella Koleston Kit Creme 537 Marrom Seducao Koleston Cor De Cabelo Marrom Cabelo Sofisticado


Kit Pratico Embelleze Maxton Coloracao Creme 8 0 Louro Claro Louro Coloracao Tintura Cabelos


Schwarzkopf Igora Royal Tinta 8 77 Louro Claro Cobre Extra 60g Igora Castanho Medio Natural Cabelos Porosos


Coloracao Casting Gloss 634 Mel Tabaco Cabelos Acobreados Mel Tabaco Cabelo Dicas Pra Cabelo Cacheado


Tintura Biocolor Mini Kit Creme 8 0 Louro Claro Radiante Cabelo Castanho Cabelo Castanho Claro Cabelo Loiro Claro


Tintura Wella Koleston Kit Creme 120 Louro Clarissimo Natural Louros Poderosos Koleston Como Clarear O Cabelo Louro


Tintura Wella Koleston Kit Creme 77 Marrom Dourado Cabelo Marrom Marrom Dourado Cor De Cabelo Marrom


Pin De Taylor Ferguson Em Hair By Me Cabelos Castanhos Acobreados Cabelo Marrom Cabelo Marron


Pin Em Looks Para Copiar


Pin Em Voros Haj


Coloracao Creme Cor E Ton 7 7 Marrom Dourado Niely Cabelo Chocolate Cabelo Marrom Cor De Cabelo Marrom


Tintura Garnier Nutrisse Kit Creme Cor 43 Capuccino Castanho Dourado Pintura De Cabelo Castanho Dourado Cores Ricas


Mini Kit Cor E Ton 6 0 Louro Escuro Castanho Escuro Cor Ton Castanho Medio


Coloracao Wella Koleston Kit Creme 777 Marrom Harmonia Koleston Cabelo Marrom Cabelos Castanhos Acobreados


Pin Em Coringa


Testei Keraton Color 8 34 Cabelo Longo Cabelo Cores De Cabelo


Tintura Garnier Nutrisse Kit Creme Cor 677 Chocolate Intenso Cor De Cabelo Marrom Cabelos Castanhos Acobreados Auburn Cor Do Cabelo Marrom


Mini Kit Cor E Ton Mega Colors 7 777 Louro Marrom Intenso Cabelo Marrom Escuro Cabelo Marrom Cor Ton


Coloracao Creme Amend Magnific Color 55 46 Amend Cabelo Cabelos Coloracao Cabelo Cores Vibrantes

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.