Cor De Tinta De Cabelo Numeração

Posted on

É por este mesmo motivo que para eliminar os indesejados reflexos amarelados no cabelo os cabeleireiros utilizam tintas com reflexos em violeta. Tags colotação para cabelos Koleston tabela Koleston tinta Koleston.


Keune Tinta Color Todas As Cores Tabela 1 Tinta De Cabelo Tabela De Cores Cabelo Cores De Cabelo Loiro

10 é preto 50 é castanho claro 60 é loiro escuro 70 é loiro médio e 10 é loiro claríssimo.

Cor de tinta de cabelo numeração. Portanto essa numeração indica a cor base que a tinta terá no seu cabelo. Tons de Tintas para Cabelo. Na imagem você poderá entender melhor essa primeira parte sobre a.

Eu particularmente prefiro sempre tinta de cabelo profissional acho que as tintas vendidas em fármacias e mercados são mais fracas e tem pouca durabilidade e saem dos cabelos com maior facilidade após. Depois de escolher a base da sua cor seu colorista vai olhar para o segundo número no sistema que vem após o ponto ou vírgula. Confira abaixo o que preparamos para você mostrando os tontos de cada tinha de cabelo.

02 Castanho escuríssimo. Ambos os extremos número 1 e 10 são colorações que não possuem um aspecto natural já que uma é extremamente clara e outra é extremamente escura. As cores base altura do tom são essas.

04 Castanho médio. Partindo do mais claro em direção ao mais escuro os reflexos são categorizados assim. A numeração das tintas de cabelo chega a ser um mistério aí acabamos escolhendo a cor baseada na foto da embalagem que nem sempre bate com o tom do produto em si.

O nome fantasia de cada cor pode mudar dependendo do fabricante ou país de origem mas a numeração sempre mantem o mesmo padrão com exceção de algumas marcas estrangeiras. Número de Altura da Tom número do Reflexo Principal número do Reflexo Secundário. Confira abaixo a tabela de cores da tintura para cabelo Koleston.

8 azul e 9 verde ou violeta. Você sabe que cor significa cada número. Uma tinta 631 6 louro escuro cor natural 3 dourado nuance 1 cinza reflexo Ou seja um Loiro escuro com nuances douradas e reflexos acinzentados.

Tabela de cores de tinta de cabelo Nos casos em que aparece mais de um número como a cor 998 marsala por exemplo aquele que está mais próximo ao ponto tem maior prevalência de cor e quando aparecem dois números iguais a coloração concede um resultado de cor mais intenso. Numeração das tinturas de cabelo. A base do cabelo deve estar platinada antes de aplicar a cor que pode ser tanto um tom de laranja puxado para o amarelo numeração 043 quanto um tom mais vivo de laranja numeração 044.

Laranja Fantasia Dicas de tintas. 03 Castanho escuro. Por exemplo se você aplicar em uma coloração de numeração 63 loiro escuro acobreado por cima de uma de numeração 81 loiro claro acinzentado terá como resultado uma tonalidade amarronzada uma vez que laranja e azul são cores opostas.

Por isso resolvi pesquisar e descobri que o primeiro passo a considerar é a altura da cor na tabela. Mas para escolher a cor certa é preciso entender a numeração das tinturas de cabelo. O sistema de cores das tinturas de cabelo se baseia em uma numeração internacional de 1 a 10 que classifica cada cor com um número da mais escura para a mais clara em ordem crescente ou seja o preto é a cor 10 enquanto o loiro claríssimo recebeu a numeração 100.

A coloração Nutrisse Garnier é bastante procurada e tem muitas admiradoras principalmente para as mulheres que desejam pintar os cabelos em casa. Tudo começa com o sistema de numeração de cor de cabelo. O tom das tinturas aliás são estabelecidos por um escala internacional que vão basicamente do preto ao loiro claríssimo.

O cabelo mel tabaco se tornou o objetivo de muitas mulheres que procuram uma cor que combine com qualquer rosto e qualquer corteMesmo as celebridades adotaram esta cor que se tornou o sonho de consumo de todas as mulheres. Castanho avermelhado 46 final 6 puxado para o vermelho. Essa numeração é baseada em um padrão seguido por todos os fabricantes do mundo.

É aquela nuance que se revela por exemplo sob diferentes luzes. Tintas com cores fantasia para cabelos coloridos. Castanho acaju 45 puxado para o caju.

Toda numeração que acaba com 6 são puxados para o vermelho. Toda tintura de cabelo seja ela permanente ou apenas tonalizante possui um número a qual indica a cor e os reflexos da tinta. Castanho claro 564 final 4 acobreado.

O primeiro número é a cor da base e indica o quão clara ou escura é a cor. Pela facilidade de mudanças e com várias possibilidades o cabelo é o alvo principal das mulheres que desejam mudar o seu estilo. Quanto mais claro for o cabelo que você quiser maior deverá ser a numeração da tinta.

Sobre a numeração das tintas de cabelo o primeiro número nas caixinhas ou paletas está sempre ligado à cor-base de tintura também conhecida pelo termo altura do tom. 7 marrom ou chocolate. A numeração de cada tinta é composta por uma combinação de.

Mechas Sunset conheça essa novidade. O segundo número da tabela de cores se relaciona ao reflexo que essa tintura deixará no cabelo. Veja a tabela de coloração das cores loiras acajus avermelhados pretos e castanhos.

As cores das tinturas são identificadas por números fundamentais para definir a tonalidade desejada pois correspondem às cores e suas variações de nuancesreflexos.


Pin De Taylor Ferguson Em Hair By Me Cabelos Castanhos Acobreados Cabelo Marrom Cabelo Marron


Pin Em Tudo De Cabelos


Coloracao 5 11 Castanho Claro Acinzentado Intenso Color Intensy Amend 50g Cabelo Castanho Acinzentado Castanho Claro Castanho


Resultado De Imagem Para Numeracao Do Marrom Quente Cores Ricas Marrom Quente Colageno


Resultado De Imagem Para Tinta Koleston Cabelo Caramelo Cabelo Castanho Iluminado Cabelo Castanho Cabelo


Visual Jovem Caramelo 6 3 Bege 9 31 Acobreado 8 34 E Cabelo Bege Tinta De Cabelo Cabelo Caramelo


Hugedomains Com Hair Color Lost Hair How To Make Hair


Tintura Garnier Nutrisse Kit Creme Cor 57 Chocolate Amargo Castanho Claro Dourado Acaju Tinta De Cabelo Tinta De Cabelo Castanho Castanho Claro Dourado


Tintura Wella Koleston Kit Creme 674 Chocolate Acobreado Cabelos Castanhos Acobreados Tinturas De Cabelo Castanho Tinta De Cabelo


Tabela De Coloracao Aprenda A Ler Os Numeros Das Cores Tintas De Cabelo Loiro Tinta De Cabelo Tabela De Coloracao


Pin Em Interessantes


Posts Sobre Moda E Beleza Em Cabelos Acobreados Cabelo Loiro Acobreado Mechas Douradas


Colorimetria Colorimetria Cabelos Coloracao De Cabelo Colorimetria Capilar


Acobreado 7 44 Tinta Color Keune Cabelo Ruivo Cores De Cabelo Cabelo Loiro Natural


Clube Do Cabelo E Cia Um Pouco De Colorimetria Capilar Colorimetria Capilar Fundo De Clareamento Colorimetria Cabelos


Coloracao Creme Amend Magnific Color 55 46 Amend Cabelo Cabelos Coloracao Cabelo Cores Vibrantes


Coloracao Creme Amend Magnific Color 8 1 Amend Cabelo Cabelos Coloracao Cabelo Capilar


Pin Em Madeixas


Tinta De Cabelo Cabelo Produtos De Cabelo

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.