Testei: Primer HD Dailus

Posted on
Primer HD Dailus

Bem no final de ano o blog fica um pouco “desorganizado“.

Não faço os lançamentos na segunda, coloco resenhas a semana toda, só permaneço fazendo o divulgando durante as quartas.

Isso acontece porque as marcas fazem uma pausa também, logo sem ter o que colocar como lançamento realmente relevante aqui, não vou encher linguiça.

Quando 2012 chegar ai sim vou manter a agenda do blog.

Enquanto isso, vou fazer a resenha desse primer da Dailus, que fiquei babando desde a beauty fair.

Primer HD Dailus
Primer HD Dailus

Ele é vendido assim individualmente como comprei (paguei 16,20), ou então em uma caixa especial com fluído de limpeza, tônico, primer e caneta esfoliante para os lábios (brinde que a marca cogita em vender separado depois) pela média de 40 reais.

Eu queria a caneta, mas como estou com produtos de limpeza demais por aqui achei que seria desperdício, assim quem sabe mais para frente não encontro ela sozinha certo?

Segundo a fabricante:

  • Primer HD Dailus: Indicado para todos os tipos de pele, enriquecido com proteínas do arroz, cria uma película aveludada sobre a pele diminuindo a percepção de linhas superficiais e disfarça os poros. Auxilia na fixação da maquiagem.

Testando:

Primer HD Dailus_Thumb
Primer HD Dailus_Thumb

A embalagem vem com 30g, achei uma quantidade ótima, ainda mais pelo preço amigo (viu dona yes cosmetics que fabrica só com 15g).

Ele não tem um cheiro muito agradável, mas mesmo assim some rápido, então isso não me incomodou.

Sua textura é intermediária, não é consistente demais nem muito aguada, diria que um pouco mais fina que o primer da koloss.

Espalha super fácil e seca muito rápido também, em menos de 30 segundos a pele já absorveu tudo, e não esfarela na aplicação.

Noto uma redução significativa dos poros (exatamente o que preciso), a pele fica bem sequinha mesmo, porém não fica muito macia ao toque.

Acredito que quem tem pele oleosa vai amar, mas quem tem a pele mais seca pode não gostar tanto assim, justamente porque não achei que ele ajuda com as linhas finas (característica maior nesse tipo de pele).

Conclusão:

Primer HD Dailus_Thumb
Primer HD Dailus_Thumb
  • Prós: deixa a pele super sequinha, segura muito bem a oleosidade pelo menos por 6 horas, consequentemente aumenta bem a duração da maquiagem mesmo em dias extremamente quentes. No meu caso, reduziu significativamente os poros e não esfarela (facilitando a aplicação).
  • Contras: não deixa a pele macia como alguns outros primers, não disfarça muito linhas finas, mesmo sendo indicado para todos os tipos de pele acredito que quem tem pele seca não irá gostar.

No meu caso ele caiu que nem uma luva, age principalmente onde gosto, redução de poros e segura a maquiagem (controla a oleosidade). Conforme comparei aqui, ele desbancou o meu antigo favorita da abelha rainha por segurar a maquiagem de uma forma mais eficaz, mas cada uma precisa descobrir o que deseja para saber se ele dará certo ou não.

Esse eu indico pelos seguintes motivos e para:

Segurar a oleosidade deixando a pele bem sequinha, reduzir significativamente os poros e manter a maquiagem no lugar por mais tempo. Quem tem a pele bem oleosa, com poros gritantes e poucas linhas de expressão irá adorar.

Parabéns para a Dailus por fazer um produto com uma qualidade ótima com um preço bem amigo.

Só vou reclamar porque demorou bem para chegar nas lojas, estou aguardando desde a beauty (setembro), agora não vejo a hora de encontrar os lápis coloridos, os pincéis e os batons similares aos da MAC.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.