Sorteio: Testando e Starbeauty

Posted on

Agora vamos para mais um sorteio aqui no blog!

A Starbeauty disponibilizou para ser sorteado aqui no blog o kit de Manutenção Argan Oil Realtrat.

Segue a descrição do kit composto por shampoo, condicionador e máscara de tratamento:

É um super tratamento desenvolvido para restaurar os fios após processos químicos em geral. Sua formula é elaborada com ativos especiais como Óleo de Argan, Semente de Uva e Romã, esses ativos proporcionam uma restauração intensa nos cabelos fortalecendo, hidratando e rejuvenescendo toda fibra capilar. Além de promover a restauração da fibra capilar o Kit de Manutenção Argan Oil Realtrat irá tratar os fios profundamente, pois age nas camadas mais profundas e danificadas reparando e trazendo a tona toda vida e saúde dos fios.

Para participar é necessário:

O sorteio começa hoje dia 07 de dezembro e termina no dia 26 de dezembro.

No dia 27 anunciou quem ganhou aqui no blog e essa pessoa precisa responder o e mail com seus dados em 3 dias, caso isso não aconteça, irei realizar o sorteio novamente.

Para chance extra é necessário deixar o link de onde divulgou (pode ser no seu blog, twitter ou face) e preencher o formulário do sorteio novamente.

Quem não seguir as regras, será automaticamente excluída (o) do sorteio.

O prêmio será enviado diretamente pela loja.

Boa sorte!

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.