Testei: Máscara Reconstrutora Complete Repair da Amend

Posted on
complete repair amend

Agora chegou a vez de uma resenha de produto capilar!

Essa nova classificação da Amend chamou a minha atenção, pois o Treatment Expertise é dividido entre as linhas pós progressiva, complete repair, color reflect e hydra cachos, com a proposta de ser mais potente que o restante da marca.

Para variar comprei a máscara reconstrutora que segundo a fabricante:

Reconstrói profundamente e aumenta a resistência à quebra. Indicado para cabelos danificados. Formulada com bio amino reconstrutores e bioativo positivo.

complete repair amend
complete repair amend

Antes de mais nada, preciso colocar aqui a minha história com eles, já que conheço a Amend de outros carnavais.

No início amava tudo que usava da marca, era só amores, porém com o tempo os lançamentos deixaram de me conquistar. Simplesmente nada mais deles dava certo no meu cabelo, apenas notava que o preço subia e a qualidade, pelo menos na minha opinião, descia ladeira abaixo.

Tanto que foi a “última chance” que dei para a marca e para a minha sorte voltou a ser a boa e velha Amend que conhecia.

A máscara é bem consistente, não do tipo que se virar o pote não cai, mas tem a textura na medida certa para render bem e facilitar a aplicação.

O seu cheiro não é muito bom, não sei identificar ao certo, mas é doce e enjoativo demais para meu gosto.

Ele dura um pouco nos fios, mas como reconstrução não é algo que faço sempre, uma vez a cada 15 dias deixar meu cabelo cheirando desse jeito não me mata rs.

amend
amend

Assim que aplico e enluvo os fios vou sentindo o cabelo desembaraçar, faço isso mecha a mecha e espero o tempo de pausa recomendado pela marca que é de 5 minutos, depois retiro.

Na mesma hora o cabelo fica com um toque muito gostoso, noto que ela é eficaz contra a porosidade dos fios, deixa um brilho e desembaraço sensacional.

Paguei cerca de R$ 20 nela e considerei uma ótima compra, embora o cheiro seja ruim, na hora do resultado tudo isso compensa e vale a pena.

Falo isso porque poucas máscaras de marcas intermediárias como essa consegue ser tão eficaz, realmente é uma reconstrução, que sentimos inclusive nos cabelos mais danificados.

Se fosse para classificar colocaria em primeiro lugar como minha favorita a da vitabelle que postei aqui, depois essa (que possui um tempo de pausa menor) e por último a da acquaflora que achei mais fraquinha.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.