Testei–Blush Mineral Sunny Spice Mary Kay

Posted on
blush sunny spice mary kay

Eu já li tanta coisa boa a respeito da Mary Kay que precisava experimentar alguns itens para conhecer um pouco a marca, por isso quando encontrei uma vendedora no Mercado Livre, fui logo selecionando aqueles que me deixavam mais curiosa.

Então comprei o blush mineral Sunny Spice que possui acabamento matte (o meu favorito para o dia a dia).

Segundo a fabricante:

Sunny Spice remete a uma beleza natural ao proporcionar um leve sopro de cor nas maçãs do rosto. Possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele.

blush sunny spice mary kay
blush sunny spice mary kay

Descrever essa cor é complicado, acho que o ideal é dizer que é um pêssego rosado com fundo marrom (loucura ne?), uma das cores mais naturais que já encontrei em um blush.

É aquele que escolho quando quero dar a impressão de “não passei nada no rosto” porque ele funciona maravilhosamente bem nesses dias, o único problema são os micro mini brilhos que praticamente somem na pele, mas se não existem de forma alguma seria melhor.

Agora sobre a qualidade, ele é bem fininho, fácil de aplicar porque facilmente controlo a quantidade, não esfarela e vai soltando no pincel sem nenhum problema.

Ele dura em média 6 a 7 horas na minha pele, considero uma ótima duração, embora perca um pouco a intensidade quando chego em casa percebo um pouco ali resistente.

blush mary kay
blush mary kay

Conclusão: é um excelente blush no quesito qualidade, uma cor que considero universal porque vai bem para as morenas, ruivas e loiras já que é bem natural, com um excelente custo x benefício (paguei R$25,70, mas no catálogo está R$32).

Com certeza compraria novamente, pela praticidade e qualidade, porém só chamo atenção para uma coisa que não gostei, essa embalagem embora pequena e prática não é nada interessante ne?

Sei que a marca faz isso por causa do estojo e tudo mais, mas ainda acho que deveriam vender uma versão um pouco mais segura, pelo menos.

Quem quiser, nos comentários passo o link da vendedora, ela é excelente e tem ótimos preços.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.