Testei – Autobronzeador em Spray da NEEZ

Posted on
Autobronzeador em Spray da NEEZ

Agora vou resenhar um dos melhores autobronzeadores que já usei, que é o spray da marca NEEZ, bacana por uma série de motivos.

Dessa forma, usei apenas o flash bronze, que gostei bastante também (mas achei esse melhor).

Eu gosto da praticidade do spray, é bem mais fácil aplicar o produto e espalhar, acho isso pela textura líquida que garante uma cor mais uniforme.

Autobronzeador em Spray da NEEZ
Autobronzeador em Spray da NEEZ

Segundo a fabricante:

  • Spray transparente
  • Pigmentação dourada e não laranja
  • Fácil de aplicar
  • Ótimo rendimento
  • Pode ser usado no rosto e corpo
  • Fragrância Cítrica super agradável

Testando – Ele secou rápido, média de 15 a 20 minutos, depois disso vesti a roupa e fui dormir.

Seu cheiro assim que aplicado é diferente, um pouco cítrico e bem mais agradável que os demais autobronzeadores que já usei, porém durante a noite ele foi “ficando ruim” como os demais, mas suportável, em vista dos outros bem mais fedidos.

Depois de umas 4 horas a cor foi aparecendo, não ficou laranja, na verdade ficou um bronzeado bem natural, uma cor que achei linda.

Quando desbotou não manchou muito a minha pele, logo convivi com facilidade nesse período sem a estranheza que sempre tenho depois que o autobronzeador vai saindo, pois foi fácil retirar o resíduo do produto na pele.

Conclusão: é fácil de aplicar, menos fedido, deixa uma cor muito bonita e desbota “com dignidade” rs (sem deixar manchas horrendas que não saem nem com esfoliação).

Spray da NEEZ
Spray da NEEZ

Parece que botei vários defeitos no produto, mas autobronzeador nunca é maravilhoso, são dignos de muitas reclamações.

Porém como comentei no início, entre todos que já usei, esse foi o mais suave e que deixou a cor mais bonita na minha pele branca papel.

Com certeza vou comprar novamente, paguei cerca de R$ 20 a R$ 30, não me recordo muito bem.

E vcs, já testaram? Acho que autobronzeador é isso, agradável é complicado dizer que é, pois falando a verdade tem que ser aquele que apresenta menos efeitos desconfortáveis para o nosso dia a dia.

Esse é diferente, leve na medida certa.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.