Penteados De Tranças Jumbo

Posted on

Por serem mais grossas acabam sendo pesadas e fica mais difícil de segurar um penteado muito elaborado dessa forma. Ao contrário do que muitos pensam as tranças jumbo são versáteis e podem ser usadas de várias maneiras diferentes deixando o estilo ainda mais forte e poderoso.


Jumbo Asymmetrical Bob Box Braids Google Search Largeboxbraids Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Trancas Curtas

ENTÃO NÃO ESQUECE DE DEIXAR O LIKE E DE SE INSCREVER NO CANAL CERTO.

Penteados de tranças jumbo. Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns penteados que faço nas minhas trançasbox braids. 1nov2020 – Explore a pasta Box Braids de Sandra Raquel no Pinterest. Veja mais ideias sobre cabelo com trança penteados com trança tranças de postiço.

Moreeeeees esse vídeo de penteados está maraaaa espero muito que vocês gostem se curtirem bastante faço a parte 2 dele arrasem nos likes se inscrevam no. Dá pra fazer vários penteados usando as tranças box braids nesse vídeo eu compartilho três deles com vocês. 17set2020 – Explore a pasta Cabelos Tranças de Vodacom Vodacom no Pinterest.

6mai2020 – Um estilo diferente de tranças Perfeitas hair hairstyles boxbraids braids braidstyles braidsforblackwomen beautytips beauty girlhairstyles. Dormir com as tranças molhadas podem estimular a produção de fungos que é prejudicial para a saúde do couro cabeludo e dos fios. Penteados de tranças de caixa sempre serão considerados uma vez que uma secção significativa de qualquer mulher negra.

Assim outra maneira de usar as box braids mais grossas é as utilizando. 26set2018 – Explore a pasta tranças para crianças de Elizama Queila no Pinterest. 12 Penteados com as Tranças Jumbo.

Ahh deixa um comentário também que assim poderei. Tranças de Caixa Jumbo Roxas. Por isso a gente te mostra 10 influenciadoras com cabelos incríveis para você se inspirar.

Às vezes parece que aonde quer que você vá você pode ver mulheres trancando tranças de caixa em tamanho jumbo. O nome jumbo vem do material que é usado para tecer as tranças uma fibra sintética que pode ter várias cores e tamanhos e que proporciona looks incríveis. MINHAS REDES SOCIAIS MUDARAMwwwfacebookc.

Veja mais ideias sobre cabelo penteados cabelo afro. 19out2018 – Explore a pasta Tranças Africanas de Vera Almeida seguida por 238 pessoas no Pinterest. 24mar2021 – Explore a pasta Tranças de postiço de Isabel Correia no Pinterest.

São penteados bem bacanas pra você vari. Assim para te ajudar trouxemos alguns modelos mais um vídeo que ensinará penteados com tranças práticos e bonitos para festas e dia a dia. Veja mais ideias sobre cabelo com trança penteados penteados com trança.

Eles são um estilo muito versátil de modo que tem muito a ver com sua popularidade. Penteados com tranças jumbo. Veja mais ideias sobre tranças para crianças cabelo com trança penteados.

Olá meus amoresAs dicas de hoje vão para que tem tranças e em especial para quem tem ou quer colocar tranças chanel. Veja mais ideias sobre tranças de postiço tranças africanas cabelo com trança. Se for necessário utilize um secador para acelerar a secagem das box braids.

A maioria das pessoas as utiliza soltas ou na forma de coques bem volumosos. Com tranças de caixa jumbo você pode permanecer bonito e ao mesmo tempo proteger seu valioso cabelo. Existem tranças mais grossas chamadas por alguns de tranças jumbo.

As tranças de caixa sempre foram uma escolha de estilo popular. Essas tranças existem há muito tempo. Veja mais ideias sobre tranças africanas penteados hair hair.

As tranças jumbo são um estilo de penteado africano que resgata ancestralidade e dá um toque especial no visual. Veja mais ideias sobre hair hair cabelo penteados. Fique linda com menos manutenção.

8jun2019 – Explore a pasta Tranças de postiço de Daniela Machado no Pinterest. 11jul2020 – Explore a pasta Tranças viradas de Tania Alexandre seguida por 142 pessoas no Pinterest. Truques de styling deixam o visual ainda mais bonito.


Pin De Jeiciane Jeicy Em Gorgeous Inspirations Penteados Com Tranca Afro Trancas Vermelhas Cabelo Com Trancas Africanas


Pin De T3t Em Box Braids Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca


Pimpcesstay Coolafricanhairstyles Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca


Urbanista Jumbo Triangle Box Braids W Feedin Cornrows The Perfect Summer Style Cute Simple Slay Tag Penteados Com Tranca Trancas Afros Soltas Penteados


Colorfulboxbraids Boxbraidshairstyles Trancas De Cabelo Afro Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca


Purple Braids For My Hawaii Trip Ombreboxbraids Twist Braid Hairstyles Braided Hairstyles African Braids Hairstyles


Box Braids Braids Individual Braids More Naturalhairboxbraids Click Image For More Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca Cabelo Jumbo


Pin Em Penteados Com Tranca


Tranca Nago Ideias Tutoriais E Dicas Para Cuidar Desse Penteado Incrivel Tranca Nago Penteados Com Tranca Tranca Em Cabelo Cacheado


Pin De Diana Mirellq Em Hair Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca


Jumbo Box Braids Hairstyles Melanin Beauty Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca


Missj0hnson Strawberry Kisses Make Me Yours Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Tranca Cabelo Rastafari


Golden Box Braids Qthebraider Https Blackhairinformation Com Hairstyle Gallery Golden Box Trancas Loiras Penteados Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas


Boxbraids Mescladas Cabelo Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Tranca Jumbo


Box Braids Ruivas Ig Juulialira Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas


Pin On African Braids Hairstyles


Cornrow Boxbraid Haircuts Bbgxloni For Daily Pinz Click Now For More Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Penteados Com Tranca Afro


Box Braids Penteados Com Tranca Afro Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.