Como Fazer Penteados Com Tranças Jumbo

Posted on

Se quiser saber como fazer isso acompanhe o vídeo. Como fazer o penteado Boxer Braid.


Regianne Ahadi On Instagram Amando Essa Mudanca De Junho To So Amores Com Essas Trancas Me Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca Cabelo Jumbo

Como Fazer a Trança Jumbo.

Como fazer penteados com tranças jumbo. Penteados Penteados Cabelo Alisado Penteados Cabelo Natural TrançasExtensõesPerucas. Essas tranças são bastante versáteis e permitem que você as utilize de diferentes formas dependendo da ocasião ou evento. Por isso a gente te ensina a fazer quatro tipos de tranças diferentes desde a simples até a embutida.

Nesse vídeo mostro como fazer vários penteados fáceis para tranças box braidsContato. 26set2018 – Explore a pasta tranças para crianças de Elizama Queila no Pinterest. Veja mais ideias sobre tranças de postiço tranças africanas cabelo com trança.

Hoje não só trago um post no Blog como também postei mais um vídeo no meu canal do Youtube. Para quem não tem muita habilidade pode parecer um pouco complexo mas não é. 24mar2021 – Explore a pasta Tranças de postiço de Isabel Correia no Pinterest.

20 fotos de trança boxeadora com jumbo para se inspirar. O nome jumbo vem do material que é usado para tecer as tranças uma fibra sintética que pode ter várias cores e tamanhos e que proporciona looks incríveis. Atualmente as tranças podem ser feitas com materiais diversos como jumbo kanekalon fio de seda ou até mesmo com linhas de crochê.

Com isso tenha muita atenção a escolha. Para fazer as tranças jumbo é necessário primeiro adquirir o cabelo necessário para o penteado e isso pode ser um ponto delicado considerando a qualidade e quantidade do produto que será utilizado. Existem diversos penteados que você pode fazer com as tranças jumbo como rabo de cavalo coque coque semipreso dentre outros.

Diferente das tranças nagôs que duram cerca de 3 meses a trança boxeadora com jumbo dura apenas 7 dias. 20set2020 – Explore a pasta Cabelo jumbo de Marinafferreira no Pinterest. Por isso a gente te mostra 10 influenciadoras com cabelos incríveis para você se inspirar.

1abr2021 – Explore a pasta Tranças africanas de afrykana no Pinterest. Veja o passo a passo de Mel de como tirar tranças box braids com segurança. 8jun2019 – Explore a pasta Tranças de postiço de Daniela Machado no Pinterest.

Elas são compostas de um material sintético que é trançado ao cabelo natural. Como fazer trança. As box braids são tranças de origem africana feitas para alongar ou agregar estilo e personalidade aos cabelos.

Para quem não conhece o jumbo é uma fibra sintética que é ideal para fazer tranças além dele também existe o kanekalon que tem praticamente a mesma função vejam como o. Comece a desfazer a trança a partir desse ponto nesse momento é. Tranças de Caixa Jumbo Roxas.

25nov2017 – Como fazer box braids passo a passo. Como Fazer a Super Trança da Beyonce Jumbo Braid. Veja mais ideias sobre tranças para crianças cabelo com trança penteados.

Penteados de tranças de caixa sempre serão considerados uma vez que uma secção significativa de qualquer mulher negra. Muitas mulheres vão precisar de extensões de cabelo para fazer esse tipo de trança. Use jumbo pra deixá la ainda maior.

As tranças jumbo são um estilo de penteado africano que resgata ancestralidade e dá um toque especial no visual. Veja mais ideias sobre cabelo com trança penteados com trança tranças de postiço. Com tranças de caixa jumbo você pode permanecer bonito e ao mesmo tempo proteger seu valioso cabelo.

Basta seguir os movimentos certos e treinar que rapidinho você fica craque no penteado. Como fazer um penteado com trança jumbo. Veja mais ideias sobre tranças africanas penteados cabelo com trança.

Ou seja elas são ótimas para fazer penteados para eventos ou quando você quer diferenciar o visual. Essa técnica auxilia quem gosta de fazer penteados com as próprias tranças sem ajuda de prendedores. Por SandraRaquel em 13 Abril 2017.

Como cuidar dos fios sintéticos dicas de penteados. Trança de boxeadora. Para fazer penteados trançados com extensão o jumbo é uma ótima opção e possui diversas vantagens.

Outro estilo interessante são as tranças jumbo que costumam ser bem mais grossas que as tranças tradicionais dando um aspecto interessante para o visual. Veja mais ideias sobre cabelo jumbo cabelo penteados com trança. Fique linda com menos manutenção.

As box braids são um tipo de tranças feitas em cabelos afro. Com uma tesoura corte a parte do kanekalon ou jumbo com dois centímetros de distância do cabelo natural.


Pin Em Screenshots


Hayyyyy Penteados Trancas Negras Cabelo Com Tranca Trancas Coloridas


Half Buns Ou Meio Coque Aprenda Como Fazer Cabelo Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Penteados


Penteado Em Trancas Box Braids Com Amarracao E Beleza Com Sombra Neon Blogueira Julia Lira Penteados Com Tranca Tranca Em Cabelo Cacheado Cabelo Com Tranca


Pin By Leasia Bryant On B Day Looks Twist Braid Hairstyles Braided Hairstyles African Braids Hairstyles


5 821 Curtidas 42 Comentarios Ingrid Salomao Ingridsaalomao No Instagram Amo Essa Ftt Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Afro


Instagram Ti Nyyyy Penteados Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas Penteados


5 Packs Jumbo Box Braids Hair Penteados Permanentes Cabelo Com Tranca Trancas Boxeadora


Box Braids Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas


Golden Box Braids Qthebraider Https Blackhairinformation Com Hairstyle Gallery Golden Box Braids Qtheb Afro Loiro Trancas Loiras Penteados Com Tranca Afro


Pin On African Braids Hairstyles


Boxbraids Mescladas Cabelo Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Tranca Jumbo


Pimpcesstay Coolafricanhairstyles Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca


Pinterest Itskennnok Subscribe To My Youtube Queenin With Ken Mes Pelo Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca


Cabelo Box Braids Hairstyles Trancas De Cabelo Afro Cabelo Hippie


Box Braids Veja 5 Penteados Simples Para Fazer Em Suas Trancas Sinteticas E Arrasar Cabelo Com Trancas Africanas Trancas Curtas Cabelo Com Tranca


Missj0hnson Strawberry Kisses Make Me Yours Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Tranca Cabelo Rastafari


Jumbo Box Braids Hairstyles Melanin Beauty Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca


Tranca Nago Ideias Tutoriais E Dicas Para Cuidar Desse Penteado Incrivel Tranca Nago Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.