Tabela De Cores De Cabelo 7

Posted on

O resultado é um tom de fácil manutenção natural e duradouro. Por isto é também chamado de castanho.


Pin De Kelen Castro Em Coloracao Majirel Cabelo Hair Hair Coloracao

Depois de escolher a base da sua cor seu colorista vai olhar para o segundo número no sistema que vem após o ponto ou vírgula1 é acinzentado 2 é irisado 3 é dourado 4 é acobreado 5 é acaju 6 é vermelho 7 é metalizado 8 é marrom.

Tabela de cores de cabelo 7. Tabela de cores Koleston. Altura de tom 9. A escala dessas nuances vai de 0 a 7 conforme você vê abaixo.

Livres de amônia nossas fórmulas são tão leves que também podem ser usadas para renovar o visual de bigodes e barbas. Coloração Maxton Kit 73 Louro Mel. Com o conhecimento desse sistema de numeração fica fácil interpretar aqueles números que vêm nas caixas de tintura para cabelo.

Wella Soft Color Coloração natural que se importa com a saúde do seu cabelo. Especialmente porque marrom é a cor da terra. Uma radiância saudável para mostrar o melhor aspecto da sua cor com a Soft Color.

Amend Descolorantes 12 Amend Oxidantes 2 Color Intensy 43 Hidrata e Descolore 1 Magnific Color 30 Retoque da Cor 6 Supéria Color 32 Tipo de. Essa pode ser considerada uma lista geral já que algumas marcas de produtos costumam trabalhar com até 12 alturas de tom. Tabela de Coloração de Cabelo – Número da Nuance Experts da Cor Koleston BR.

40 Castanho Médio. Coloração Maxton 43 Castanho Dourado. Coloração Maxton Kit 17 Preto Azulado.

Se o zero vier logo depois do ponto na frente de outro número por exemplo. Castanho claro marrom avermelhado. Altura de tom 8.

Para escolher a tonalidade exata observe a cor atual e a que deseja obter. EMULSÃO REVELADORA A Emulsão Reveladora Eico PROCOLOR é enriquecida com um blend de 7 óleos e foi desenvolvida especialmente para nutrir os seus fios durante o processo de coloração. Tabela de cores Koleston.

Há uma escala internacional que vai do 1 preto ao 10 louro claríssimo que representa bem o quão escuro ou claro é um cabelo. Mude as suas cores de cabelo com os maravilhosos tons e cores intensos de Koleston. 703 significa que ele está ATENUANDO o.

Coloração Maxton 1201 Louro Extra Claro Platina. Mas a verdade é que. Um estilo diferente ou cabelos grisalhos naturais e saudáveis.

Se sua cor de cabelo for 27 seria um castanho escuro com reflexos metalizados e um 92. A linha de coloração 1922 by JM. O marrom é a cor da castanha e também da madeira da castanheira.

Coloração Maxton Kit 574 Chocolate Intenso Acobreado. Tabela de Coloração de Cabelo – Número da Nuance Experts da Cor Koleston BR – YouTube. 575 Castanho Chic.

O Sistema de Coloração Eico PROCOLOR está disponível em 45 cores para colorir a vida das mulheres brasileiras do platinado até o preto azulado. Cor loiro muito claro. Conheça as diversas colorações disponíveis desenvolvidas com tecnologia avançada para tratar o cabelo e oferecer cobertura completa.

É indicada também para fazer descoloração luzes decapagem. 537 Marrom Sedução. Então esse seria loiro médio 7 cobre profundo 44 ou seja mais forte que o 74.

2 – Violeta Azulado. Veja qual a melhor cor de cabelo que realça a sua beleza. Recomendada para técnicas de coloração permanente e descoloração é a mais utilizada para criar tonalidades entre 7 e 10.

30 Castanho Escuro. 55 Acaju Claro. 205 92 92.

Cabelo marrom dourado é um visual bem voltado para o outono. Keune tem cores especialmente criadas para eles e com ação extremamente rápida. O zero depois do ponto confunde um pouco porque dependendo do lugar que ele tiver terá significado diferente.

Louro escuro cobre acinzentado. Coloração Maxton Kit 466 Vermelho Borgonha. Altura de tom 7.

635 Marrom Elegante. Experimente a fórmula livre de amônia com ingredientes naturais para um cabelo lindo e saudável. Altura de tom 6.

Preto azulado 1 Preto 2 Castanho escuro 3 Castanho médio 4 Castanho claro 5 Louro escuro 6 Louro médio. Neste post vamos tratar de um tom especial o do cabelo marrom dourado e te mostrar fotos maravilhosas. 50 Castanho Claro.

139 69 19 8B4513. 188 143 143. 54 Castanho Dourado Acobreado.

Geralmente clareia de 2 a 3 tons consegue alcançar uma tonalidade bem clara dependendo da base do cabelo. É matiz dos olhos e dos cabelos de muitos. Cor base das tonalidades.

Esses número ou números vem antes do ponto. Castanho médio marrom intenso.


1 690 Curtidas 63 Comentarios Daniele Oliveira Cabelo Ruivo Danieleolivver No Instagram Tabela De Cores De Cabelo Tinta De Cabelo Cor De Cabelo Ruivo


Majirel 8 34 Cores De Cabelo Cor De Cabelo Ruivo Tinta De Cabelo


Coloracao Creme Amend Magnific Color 7 Amend Cabelo Cabelos Cabelo Coloracao Capilar


Pin De Bitcheen Em Haar Tinta De Cabelo Coloracao De Cabelo Cabelo


Tabela De Cores Alfaparf Milano Evolution Of The Color Tabela De Cores Cabelo Cores De Cabelo Cabelo Colorido


Coloracao Imedia Excellence Creme 7 3 Louro Dourado Louro Dourado Tintas De Cabelo Loiro Tinta De Cabelo


670 Curtidas 51 Comentarios Daniele Oliveira Dicas Daruivaa No Instagram Cores Lindas De Igora Roya Cabelo Cor De Cabelo Ruivo Cabelo Ruivo


Tabela De Cores Biocolor Para Pintar Ruivo Acobreado Acobreado Marcas De Tinta


Hugedomains Com Hair Color Lost Hair How To Make Hair


Color Perfect Wella Professionals Tinta De Cabelo Tintas De Cabelo Loiro Tabela De Cores Cabelo


Coloracao Imedia Excellence Creme 6 41 Marrom Cor De Cabelo Ruivo Cabelo Cor De Cobre Tintura Imedia


Colorimetria Colorimetria Cabelos Coloracao De Cabelo Colorimetria Capilar


Clube Do Cabelo E Cia Um Pouco De Colorimetria Capilar Colorimetria Capilar Fundo De Clareamento Colorimetria Cabelos


Davines Mask Color Chart Paleta De Colores Davines Hair Color Chart Hair Color Swatches Hair Color


Ruivo Acobreado Coloracao De Cabelo Cabelo Ruivo Com Luzes Ruivo Acobreado


Coloracao Creme Cor E Ton 7 7 Marrom Dourado Niely Cabelo Chocolate Cabelo Marrom Cor De Cabelo Marrom


Keune Tinta Color Todas As Cores Tabela 2 Tinta De Cabelo Cores De Cabelo Colorido Tabela De Cores Cabelo


Resultado De Imagem Para Louro 7 3 Tintas Tinta De Cabelo Pintar Cabelo Louro


Mogno 6 45 Coloracao De Cabelo Ruivo Acobreado Cabelos Ruivos

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.