Corte De Cabelo Para Disfarçar Rosto Gordo

Posted on

Aposte nos cortes e penteados com volume no topo da cabeça. Este estilo enquadra no rosto cria suavidade realça os olhos e os pontos altos do rosto.


Pin Em Cabelos

Veja algumas opções aqui e arrase.

Corte de cabelo para disfarçar rosto gordo. Cabelo comprido com franja para suavizar os contornos rígidos. Para quem não se quer comprometer com uma franja que caia diretamente sobre a testa a franja de cortina é um ótimo corte para quem não quer uma mudança drástica no visual. A dica primordial para esse caso é apostar em uma franja comprida na frente e jogada para um dos lados ainda mais se você tem o rosto redondo ou cortar em camadas repicadas nas laterais para atenuar um rosto quadrado.

Escolha um corte que vá até abaixo do queixo ou mais longo. Explore os topetes que alongam para cima as linhas faciais e nos fios longos. Fale com seu cabeleireiro e peça a ele fazer truques com os fios que alonguem a face e esqueçam os fios muito volumosos porque são responsáveis por deixar o rosto mais largo.

De certa forma pode ajudar a adaptar qualquer corte ao rosto redondo. Não use fios desfiados nas pontas ou corte em camadas ou vai dar mais volume aos seus cabelos. Cabelo longo com camadas.

Esse corte ajuda a deixar o redondo com aspecto oval. O ideal é deixar o cabelo abaixo do ombro. Esse tipo de franja pode ser uma grande aliada na hora de disfarçar o rosto redondo e afiná-lo.

Ela é uma das dicas mais básicas e antigas para fazer a harmonização da face a partir do corte de cabelo. O corte de cabelo para rosto redondo é feito para combinar com seus traços harmonizando o seu visual. O corte de cabelo ideal para cada formato de rosto Seu rosto é quadrado redondo oval ou triangular.

Franja de cortina com ondas. Este é um dos cortes de cabelo que afinam o rosto que. Assim você terá mais volume vertical e irá disfarçar o rosto cheio.

Os cabelos volumosos ou ondulados também garantem esse efeito explica Wanderley Nunes. Se o corte Chanel dá um ar mais gordinho o Chanel assimétrico ajuda a afinar o rosto. De um modo geral gordinhas devem fugir dos cortes de cabelo em camada porque apenas agregam volume aos fios sempre deixando o rosto ainda mais redondo.

Um corte chanel fica bem nesse comprimento. Vale lembrar que tudo deve estar de acordo com o seu tipo de cabelo e do estilo que você mais goste. Procure cortes de cabelo para testa grande que criem algumas linhas no rosto e quebre o visual para deixar o visual mais equilibrado.

Cortes de cabelo modernos para disfarçar a papada e as bochechas instantaneamente. Assim como no caso da franja a ideia do cabelo longo é usar as camadas para cobrir as laterais. Como esse formato de rosto costuma ter falta de ângulos definidos o objetivo do corte deve ser diminuir a largura e encompridar o rosto.

Além disso ajuda a criar uma linha diagonal quase vertical sobre o rosto dando a ilusão de uma face mais alongada e quadrada. Deixe o cabelo baixo nas laterais. Faça o corte mais curto atrás e mais longo à frente e se dividir o cabelo ao meio o seu rosto fica ainda mais alongado.

Inspire-se nos cabelos das famosas e veja qual é o corte mais recomendado para você. Se você tem um rosto redondo e quer disfarçar a papada e as bochechas com um novo estilo existem vários cortes de cabelo que estão na moda e que vão ajudá-la a alcançar esse objetivo. Franja lateral é ótima para disfarçar rosto muito redondo Rosto redondo combina muito com cabelo em camadas Rosto redondo e franja lateral é sempre a melhor opção.

Rosto quadrado como o da atriz Salma Hayek. Nos cortes de cabelo para gordinhas esse tipo bagunçado chama muito a atenção atualmente. Penteados mais clássicos penteado pro lado tendem a dar um toque de formalidade para o visual com o rosto quadrado.

Peça para cortarem seu cabelo em um único comprimento ou com camadas que fiquem abaixo do queixo. Isso acontece porque a franja lateral atrai o olhar criando uma linha diagonal que esse tipo de rosto não tem naturalmente. Na verdade a franja lateral é uma das melhores amigas dos cortes de cabelo para rosto redondo.

Para quem tem o rosto quadrado ou seja testa larga e o maxilar saliente o ideal é um corte mais clássico. Por Gabriela Malta Atualizado em 12 jul 2017 16h34 – Publicado em 13 dez 2016 18h23. Corte fade e undercut.

Ambos os cortes masculinos mantém as laterais mais curtas e o topo levemente alongado o que resulta em um efeito alongado na face. O corte chanel é indicado para as mulheres com esse formato de rosto desde que tenha as pontas desfiadas e um pouco maiores na frente. Se você quer disfarçar um pouco as linhas bem retas opte por um corte mais repicado desestruturado com fios caindo volume ao natural.

Isso atrairá a atenção para baixo para longe da linha da mandíbula criando a impressão de um rosto mais longo. Cortes de cabelo com laterais raspadas são ideais para homens de rosto redondo. Seguindo a mesma lógica dos cortes com topete e falso moicano os cortes fade e undercut também são indicados para homens de rosto redondo.

Se a sua intenção é disfarçar o aspecto redondo do seu rosto invista em cortes médios ou longos com efeitos repicados desfiados ou camadas. Cortes assimétricos como o sidecut ou o chanel de bico também reforçam essa característica longitudinal.


Corte De Cabelo Curto Para Rosto Comprido E Fino


Corte De Cabelo Para Rosto Redondo 30 Fotos Imperdiveis Para Inspirar


Cortes De Cabelo Feminino Para Cada Tipo De Rosto 2021 Portal Elos


Pin Em Cabelos


Pin Em Cortes Masculinos Corte De Cabelo Masculino Haircut For Men Hairstyle For Men


Pin Em Verao 2020 Masculino Dicas E Inspiracoes


O Cavanhaque Ou Barba Circular E A Barba Indicada Para Homens Com Rosto Redondo E Carecas Vej Barba Cabelo E Bigode Barba Rosto Redondo Cabelo Curto E Barba


Cortes De Cabelo Para Rosto Redondo 2021 Dicas E Fotos


Cortes De Cabelo Para Rosto Redondo Com Franja


Cortes De Cabelo Que Favorecem As Gordinhas Cabelo Bem Cuidado Youtube


Estilo S Triangulo Png 1024 768 Cabelo Cabelo Curto Rosto


Corte De Cabelo Para Rosto Redondo Veja Os Melhores Para 2021


Cortes De Cabelo Para Rosto Redondo 7 Opcoes Que Afinam E Aparentam Emagrecer Vix


Pin Em Ideias De Cabelo


Cortes De Cabelo Feminino Ideais Para Rosto Redondo Youtube


Cortes De Cabelo Para Rosto Redondo 2021 Dicas E Fotos


Pin Em Soho


Pin Em Cabelo


Corte De Cabelo Para Rosto Redondo Veja Os Melhores Para 2021

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.