Que Cor De Cabelo Combina Com Pele Negra

Posted on

Para a pele morena eou negra colorações com tons de dourado e mel são as que mais combinam. Qual a melhor cor para cada tom de pele.


Camila Nunes Camilanunees Fotos E Videos Do Instagram Negras De Cabelo Liso Cabelo E Maquiagem Inspiracao Cabelo

Mas apostar em cores mais vivas vai criar um contraste lindo e valorizar ainda mais a beleza negra.

Que cor de cabelo combina com pele negra. Tanto a coloração global em todo o cabelo quanto as mechas mel em negras podem ficar incríveis. Beyoncé por exemplo se encaixa na classificação. O contraste pode acontecer desde as cores mais vibrantes como o amarelo até cores mais neutras como.

Se você é morena clara por exemplo os tons de castanho podem ser uma boa pedida. Branca e morena-clara. Outros tons que combinam bastante com a pele negra média são além das cores claras já mencionadas acima outras como o bege o loiro creme e o loiro mel.

Aposte no verde no roxo no laranja no azul no amarelo no vermelho nos tons claros escuros e pastéis. A pele negra fica muito bem em qualquer cor essa é a verdade. Cris Vianna é uma das famosas negras que gosta de manter seus cachos amarronzados.

Madeixas dessa tonalidade harmonizam com marrom tartaruga cobre dourado e bronze. é aconselhável o uso da armação clara ou escura como branca verde ou marrom. Tons mais fechados de vinho e castanho levemente acobreados são escolhas certeiras para as morenas como Isabel Fillardis3.

Os tons quentes como acobreados vermelhos e marrons quentes com duo de tons são ótimos para a beleza negra afirmou Andrea Gomes. Suporta cabelos dourados especialmente nas pontas. A maioria das peles negras fica melhor com cores marrons ou o preto garantiu Philip.

Geralmente essas duas são mais democráticas e vão bem com quase todos os tons de pele. Pele Negra e Cabelos Cinza Azulado Marrom Médio ou Escuro e. A negras devem evitar os tons frios de loiro Os tons de loiro pastel ou seja os menos amarelados devem ser evitados por quem possui a pele negra.

Aconselhamos óculos de armação escura como preto vinho ou tom frio como o prata. Opte por nuances mais quentes como as douradas e avermelhadas. Isso porque o tom ideal vai depender do tom de pele de cada um.

Em compensação no inverno consegue manter por um longo tempo a cor conseguida se expondo ao solMelhores cores. Cores de esmalte que combinam com pele negra. Tom de pele frio.

Além disso esse tom combina com praticamente todas as cores de roupa. No caso das peles mais amareladas o castanho escuro ou preto também são boas opções para quem prefere tons escuros enquanto o ruivo ou acobreado são maneiras de equilibrar o tom natural da pele. Se jogue e seja feliz.

Se você deseja investir a Artista Redken Caterina Mendes conta que o processo é um pouco diferente no caso de mechas naturais ou coloridas. Enquanto a pele com pigmentos amarelos entra em harmonia com cores quentes como o marrom natural ou o loiro-bege. Eles deixam o visual.

As cores de cabelo que combinam com morenas podem ser variadas. O que não usar. Uma outra opção principalmente no verão é aproveitar as cores vibrantes para proporcionar lindos contrastes.

Tons de pele parecidos com a de Mirian Freeland 4 combinam principalmente com vermelho mais intenso e acaju. O vermelho cereja é perfeito para pele negra. Mas também há cores que combinam bastante com determinados tons de pele como a pele negra acinzentada que vai muito bem com loiros acobreados.

O loiro dourado é uma cor quente que valoriza a pele negra e destaca o bronzeado Que atire a primeira pedra quem nunca quis ter cabelos loiros. Tenho um cabelo preto totalmente virgem e to LOUQUÍSSIMA pra pintar as pontas de verde-água. Vermelhos frios vinho tons escuros de azul azul marinho cinzas azulados rosa pink esverdeados tonalidades de roxo.

Ameeei o post de que pele negra não combina com tom claro é pura balela. Morena e negra. Os tons de vermelho puxados para o cobre acaju e berinjela são ótimas opções de cores de cabelo para mulheres negras.

Roupas pretas e cinzas podem carregar o look mas não quer dizer que precisam ser vetadas. Já se a sua pele é mais escura que tal iluminar o visual com mechas mais claras. As madeixas iluminadas são as queridinhas das brasileiras e o loiro dourado é um dos tons de loiros que mais combinam com a pele negra clara.

É uma ótima pedida para quem sempre quis ser loira mas nunca teve coragem de apostar em uma cor amarelada demais. O tom cereja é o mais vibrante dos vermelhos e por isso é uma cor que chama a atenção para os fios. Ideal para negras de pele clara o tom castanho mel é sutilmente iluminado e remete ao dourado escuro.

Assim você garante mais vida e brilho ao seu cabelo. Acho que vai ficar lindo. Mas no caso de os tons da pele serem mais escuros a cor do cabelo pode seguir a mesma linha.

Já para as peles negras a dica é abusar de tons terrosos como o café o marrom escuro e até o vinho. Castanho médio luzes douradas O cabelo castanho médio combina com todos os tons e subtons de pele negra sendo uma ótima opção não só por ser uma cor democrática mais por garantir a pele negra um look bonito e também discreto perfeito para. Dependendo da cor que você escolher o cabelo vai acentuar mais ou menos a tonalidade da sua pele.


Pin Em Manicures


1 375 Curtidas 37 Comentarios Cecilia Pinheiro Estudioa Cecilia Hair No Instagram Tome Pele Negra Iluminada Cabelo Morenas Luzes Cabelo Cabelo


Gatas Troquei A Cor Do Ruivo Usando A Maxtom 403 Pessego Mas Nao Usei Ela Pura Vou Deixar As Proporcoes Par Cor De Cabelo Ruivo Cabelo Ruivo Tinta De Cabelo


Colorimetria Pele Quente Tons De Pele Quentes Paletas De Cores Quentes Cores De Pele


Chloalawrence Cuidar Negras De Cabelo Liso Tons De Cabelo Cabelo Lindo


Pin Em Hombre Hair


4f18e5c6241aa359b83cb71e3e0c2201 Jpg 720 1 280 Pixels Cabelo Colorido Natural Cabelo Tingido Natural Penteados Naturais


Pin De Sabrina Franklin Em Maquiagens Para Pele Negras E Morenas 98 Maquiagem Para Pele Negra Maquiagem Noiva Pele Negra


Inverno Puro Assim Como O Inverno Claro Possui Contraste Porem Nao Tao Evidente Quanto O Outro Olho Tons De Pele Quentes Melhor Cor De Cabelo Cores De Pele


Check Out Guapshawty Black Girl Pink Hair Hot Hair Colors Dusty Pink Hair


Pin De Lb Em Black Girls Makeup And Me Negras De Cabelo Liso Cores De Cabelo Cabelo Incrivel


Pin De Ethereal Luna Em Hair Beauty Cores De Cabelo Fotos De Cabelo Cabelo Lindo


12 Tys Otmetok Nravitsya 53 Kommentariev Nyane Lebajoa Nyanelebajoa V Instagram Dark Lips Smashboxc Cabelos Pintados Cores De Cabelo Cabelo Colorido


14 7k Likes 60 Comments Kat Von D Beauty Katvondbeauty On Instagram Pretty In Pink Makeupshayla Paire Maquiagem Para Pele Negra Cabelo Makeup Black


Cabelo Preto Com Luzes 57 Exemplos Para Iluminar Os Fios Cabelo Preto Com Luzes Cabelo Cabelo Preto


Pin Em Tendencias Cores De Cabelo


Pin De Camilla Menezes Em Ruivo Para Todos Morena De Cabelo Ruivo Cabelos Pintados Cabelo Lindo


Instagram Photo By Bebe Omagbemi Jul 5 2016 At 7 07pm Utc Maquiagem Para Pele Negra Mulheres Negras Lindas Maquiagem Negra


Que Tal Um Verde Em Pele Negra Pigmento Esmeralda Catharinehilloficial Maquiagem Realizada Du Maquiagem Para Pele Negra Dicas De Maquiagem Maquiagem Verde

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.