Tintura De Cabelo Keune Tabela De Cores

Posted on

Cobre 666 – Louro Escuro Vermelho Intenso 066 – Mix Vermelho 077. Keune Tinta Color Cor 6 Louro Escuro 60ml.


Pin Em Cabelos Unhas E Maquiagem

Central Gaúcha de Cosméticos Ltda Rua Riachuelo 1639 – Centro – Porto AlegreRS CNPJ 020445480001-69.

Tintura de cabelo keune tabela de cores. A Keune é uma marca reconhecida mundiamente pela qualidade de seus produtos- Formulado com a exclusiva tecnologia Silsoft- Possui Brilho Extra- Variedade de Cores- Excelente Durabilidade – Cobertura de até 70 dos fios brancosO Sistema de coloração Semi permanente Keune é. Tinta Color é a linha profissional de coloração permanente da Keune. 1 – Preto 11 – Preto Azulado 376 – Castanho Escuro Violeta Verm.

Vermelho 664 – Louro Esc. A keune é uma das marcas que faz excelentes produtos para os cabelos dentre tantos produtos a tinta para cabelo da keune se destaca com cores vibrantes e duradoura. Keune Tinta Color Red Infinity – 60mls.

Louro Escuro Dourado Cabelo Castanho Acinzentado Preto Azulado Cor Castanho Tinta De Cabelo Cabelo Ruivo Cabelo E Unhas Tendência Em Cor De Cabelo Alta Costura. Com alta fidelidade de cor é ideal para criar visuais incríveis no tom que você deseja. As colorações contêm fitoqueratina para restaurar e nutrir a estrutura capilar e óleo de coco para cabelos e couro cabeludo saudáveis.

Não mancha o couro cabeludo. Keune Semi Color Tonalizante – 60ml Cores Especiais Lista de Cores Selecione. Quais são as características da cor do cabelo profissional Keune.

Expresso 445 – Cast. COMUNICAR A COR QUE DESEJA. Em sua formulação está presente a vitamina C cujo efeito antioxidante previne a porosidade protetor de raios UV estabilizante da cor e proteína hidrolisada da.

Sua fórmula é enriquecida com nutrientes como óleo de coco e proteína da seda que reparam e hidratam profundamente os fios enquanto tingem. O sistema de Coloração Permanente So Pure Color é composto por. Keune Tinta Red Infinity é uma coloração formada por tons de vermelhos que ultrapassam a intensidade dos tons atuais disponíveis na linha.

4 – Castanho Médio 403 – Castanho Médio Moca 415 – Castanho Médio Cinza Mogno 43 – Castanho Médio Dourado 437 – Cast. São cinco novos tons 25 mais duradouros do que as atuais colorações permanentes disponíveis no m. A Tinta Keune promete cobrir 100 dos fios brancose ainda clarear até quatro tons da cor natural e para isso oferece uma cartela de 89 tonalidades.

Lista de Cores Selecione. Keune Tinta Color – Cores. Artigo de Ju Lopes.

Vermelho 47 – Cast. Graças à adição de gengibre e limão a So Pure Energizing também estimula o couro cabeludo. Descubra uma nova versão de você.

A Keune So Pure é uma tintura com tecnologia especial desenvolvida para suprir a necessidade de quem busca tingir os cabelos com um produto mais natural com performance de salão. Cores De Cabelo ColoridoCores De Cabelo CastanhoTendência Em Cor De CabeloTinta De CabeloCastanho Claro AcobreadoLouro Escuro AcinzentadoLouro Claro DouradoTabela De Cores CabeloCores De Ruivo. Deixa macio sedoso e com brilho.

Semi Color é um excepcional tonalizante da Keune livre de amônia com cobertura Tom sobre Tom. Keune Tinta Color – Cores – Adriane Boneck. Violeta 5 – Cast.

Descubra a melhor forma de comprar online. A tinta de cabelo da Keune é bastante usada por profissionais no mundo todo por se tratar de uma coloração profissional que realmente cumpre aquilo que promete cobrindo perfeitamente os fios brancos e com uma rica cartela de cores e nuances o que possibilita que o profissional consiga criar combinações de. Keune Tinta Color – Cores – Adriane Boneck.

Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. – So Pure Color 60ml – So Pure Developer 3 6 e 9 1000ml Necessário para realizar a tintura SO PURE – So Pure After Color Shampoo 1000ml. Permite a mistura de cores entre si.

Pinte tonalize ilumine escureça e não tenha medo de mudar de ideia. Contém óleo de Argan fitoqueratina e óleos essenciais nobres de Jasmim e Sândalo. Qual série está em estoque.

A busca por uma coloração permante totalmente livre de amônia ou parabenos chegou ao fim. Nossas linhas de coloração e descoloração garantem cabelos arrasadores e. Quantas cores estão na gama Tinta Color.

Protege dos efeitos dos raios UV. Tinta Keune So Pure 60ml – Cores ATENÇÃO. A So Pure Color é uma coloração permanente sem amônia enriquecida com Fitoqueratina e Óleo de Argan.

Tinta Keune Semi Color 60ml – Cor 3 – Castanho Escuro.


Loreal Professional Majirel Majirouge Blonde Hair Dye Colour 50ml Tube Ebay Tinta De Cabelo Coloracao De Cabelo Cabelo


Keune Tinta Color Shade Palette 2015 Love Everything About This Company Hair Color Chart Hair Color Shades Hair Color


Keune Tinta Color Todas As Cores Tabela 2 Tinta De Cabelo Cores De Cabelo Colorido Tabela De Cores Cabelo


Hair Color Chart Beauty Hair Color Blonde Hair Color


Soft Blonde Keune 3001 With 40vol Cabelo Lindo Cabelo Loiro


Keune Semi Color Shades Cellophane Hair Color Color Chart Hair Color Chart


Keune Tinta Color Todas As Cores Tabela 3 Tabela De Cores Cabelo Fotos De Cabelo Tinta De Cabelo


1 539 Curtidas 29 Comentarios Daniele Oliveira Cabelo Ruivo Danieleolivver No Instagram Coloracao Ruivos Keu Red Hair Color Red To Blonde Copper Hair


Pin By Erica Porfirio On Keune Hair Color Chart Hair Color Redken Hair Color Chart


How To Dye Hair Red Ginger Tinta De Cabelo Cabelo E Maquilhagem Hair Hair


Perfeita Demais Sigam Ajessicamoraes A Modelo Esta Marcada Na Foto Ruivasestilosas Ruiv Cor De Cabelo Ruivo Cabelo Ruivo Cabelos Ruivos


Pintando O Cabelo Ruivo Keune 7 44 8 4 Veda15 Idee Per Acconciature Prodotti Per Capelli Bellezza


Majirel 8 34 Cores De Cabelo Cor De Cabelo Ruivo Tinta De Cabelo


Cores Cabelo 2017 Ruivo Acobreado Cores De Cabelo Cabelo Cabelo Curto Loiro


Keune Tinta Color Shades Chart Hair Color Chart Semi Permanent Hair Color Redken Chromatics Color Chart


Keune Semi Color Shade Palette 2015 Coloracao Keune Coloracao Hidratacao Cabelo


Meu Ruivo Com Coloracao Haskell 7 44 E 8 34 Mais Ox De 20 Cabelo Cabelo Ruivo Coloracao De Cabelo


Keune Tinta Color Todas As Cores Tabela 1 Tinta De Cabelo Tabela De Cores Cabelo Cores De Cabelo Loiro


Acobreado 7 44 Tinta Color Keune Cabelo Ruivo Cores De Cabelo Cabelo Loiro Natural

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.