Como Entender A Tabela De Cores De Cabelo

Posted on

Tabela de cores de tinta de cabelo. Preto azulado 1 Preto 2 Castanho escuro 3.


Pin Em Posts Do Blog

Sobre a numeração das tintas de cabelo o primeiro número nas caixinhas ou paletas está sempre ligado à cor-base de tintura também conhecida pelo termo altura do tom.

Como entender a tabela de cores de cabelo. Para quem tem a pele fria o azul o verde o roxo o lilás e a prata são as cores ideais. Esses número ou números vem antes do ponto. Azul verde amarelo laranja vermelho e violeta sendo que 3 destas 6 cores são primárias sendo o azul amarelo e vermelho.

Conheça as tonalidades e reflexos. Na imagem você poderá entender melhor essa primeira parte sobre a numeração das. Para identificar as cores de cabelo e tintura de forma correta existe uma tabela que classifica as tonalidades bases e os reflexos compondo assim outros inúmeros tons e sobretons.

Altura de tom 3. Azul vermelho e amarelo. As cores das tinturas são identificadas por números fundamentais para definir a tonalidade desejada pois correspondem às cores e suas variações.

Como todos sabemos existem as cores primárias e secundárias e é a partir delas que vamos entender melhor como funciona a colorimetria capilar. Tabela de tons de cabelo Já a numeração depois do ponto representa as nuances que são os reflexos que ficam nos fios. Quando após o ponto houver dois números diferentes estes serão um reflexo combinado.

As cores primárias são as cores puras que quando misturadas com outras formam infinitas possibilidades de cores. Altura de tom 2. Bom Nessa parte as cores são as misturas das cores secundárias com as Primárias exemplo clássico Amarelo Laranja Amarelo-Laranja.

E para escolher uma cor de tintura ideal é preciso saber como combinar a cor dos fios com o tom de pele. Também chamadas de complementares são geradas a partir de três combinações com as cores primárias. 0px importantvc_column css.

As cores secundárias são representadas pelo verde alaranjado e roxo onde verde é a junção de azul com amarelo alaranjado é a junção de vermelho com amarelo e roxo é a junção de azul com vermelho. Essa tabela representa as cores naturais dos cabelos dos seres humanos variando dependentemente de Grupo étnico Raça e Cor da pele diferenciando com cada tonalidade. Há uma escala internacional que vai do 1 preto ao 10 louro claríssimo que representa bem o quão escuro ou claro é um cabelo.

Para escolher a tonalidade exata observe a cor atual e a que deseja obter. Cores primárias secundárias e terciárias. Mas para escolher a cor certa é preciso entender a numeração das tinturas de cabelo.

Vc_row full_widthstretch_row_content_no_spaces content_placementtop cssvc_custom_1547080422457margin-top. Elas são organizadas da seguinte forma. A estrela é formada por 6 cores.

Entretanto a maioria das marcas de tinturas costumam trabalhar com 10 ou 12 alturas de tons que são. A altura de tom é um conceito que diz quão claro ou escuro o cabelo está no momento independentemente de ser natural ou obtida via colorações anteriores. Mas na prática é mesmo complicado diferenciar o INTENSO do PROFUNDO até mesmo porque os tons variam de fabricantes o que torna mais difícil ainda distinguí-las.

Cor base das tonalidades. A tonalidade base é a cor principal que dará o alicerce ao tom dos fios. Esses tons estão organizados em uma escala e são representados nas colorações pelo número que pode ser observado antes do ponto.

713 Loiro médio acinzentado dourado. No total 9 tons dos mais claros até os mais escuros compõem a tabela. O tom das tinturas aliás são estabelecidos por um escala internacional que vão basicamente do preto ao loiro claríssimo.

Já quem tem a pele neutra pode brincar melhor com as cores e. Altura de tom 1. 0 Natural 1 Acinzentado 2 Violetaazuladoirisado 3 Dourado 4 Acobreado 5 Acaju 6 Vermelho e 7 Marrom.

Agora finalmente a terceira parte que nesse caso são as cores Terciárias e na minha opinião a mais importante por que você verá cores que se revelam em muitos Cabelos Exemplo Comum é o Amarelo-Laranja. Altura de tom 4.


Pin Em Beleza Saude E Bem Estar


Pin Em Cabelos Unhas E Maquiagem


Colorimetria Colorimetria Cabelos Coloracao De Cabelo Colorimetria Capilar


1 690 Curtidas 63 Comentarios Daniele Oliveira Cabelo Ruivo Danieleolivver No Instagram Tabela De Cores De Cabelo Tinta De Cabelo Cor De Cabelo Ruivo


Tabela De Cores Alfaparf Milano Evolution Of The Color Tabela De Cores Cabelo Cores De Cabelo Cabelo Colorido


Clube Do Cabelo E Cia Um Pouco De Colorimetria Capilar Colorimetria Capilar Fundo De Clareamento Colorimetria Cabelos


Tinta De Cabelo Cabelo Produtos De Cabelo


O Que E Altura De Tom Educadores Da Beleza Colorimetria Negras De Cabelo Liso Matizar Cabelo Tons De Cabelo


Majirel 8 34 Cores De Cabelo Cor De Cabelo Ruivo Tinta De Cabelo


Na Semana Passada No Workshop Que Dei Aqui A Etapa Em Que Falamos Da Coloracao Pessoal Tons E Subtons De Pele Foi Paleta De Cores De Pele Cores De Pele Pele


Bases De Descoloracao Para Cabelos Coloridos Descoloracao Tonalizantes Para Cabelos Cabelos Descoloridos


Pin Em Ruivos


Hugedomains Com Hair Color Lost Hair How To Make Hair


Pin Em Hair Color Brown Red


Keune Tinta Color Todas As Cores Tabela 1 Tinta De Cabelo Tabela De Cores Cabelo Cores De Cabelo Loiro


Contraste Coloracao Pessoal Analise Cromatica Cores De Pele Paleta De Cores Outono Paleta De Cores De Pele


Como Conseguir A Cor Marsala Na Colorimetria Cor Marsala Tabela De Cores Cabelo Marsala


Paleta De Cores Faber Castell Ecolapis Super Soft 50 Cores Tutorial De Lapis De Cor Desenho A Lapis De Cor Cores


Illumina Color 5 81 Castanho Claro Perola Acinzentado Onde Encontrar Luxo E Beleza Pagina Do Prod Tinta De Cabelo Castanho Tinta De Cabelo Coloracao De Cabelo

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.