Tabela De Cores De Tinta De Cabelo Maxton

Posted on

Coloração Maxton Kit 17 Preto Azulado. Eu passei mais de 20 anos usando tinta para ficar loira.


Coloracao Creme Amend Magnific Color 8 1 Amend Cabelo Cabelos Coloracao Cabelo Capilar

Você revela uma nova você que esteve oculta até agora.

Tabela de cores de tinta de cabelo maxton. Adquira já é pague em até 6x no cartão. 10 – Loiro Claríssimo. By mara caprio tintura maxton chocolate avelà About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy Safety How YouTube works Test new features 2021.

4 – Castanho Médio. 5 – Castanho Claro. Coloração Maxton 1201 Louro Extra Claro Platina.

Na tabela de cores de cabelo quanto maior o numero mais claro a cor. Descubra as melhores solu es para a sua patologia com Todos os Beneficios da Natureza. Tinta de Cabelo Maxton Loura Platinada Glamourosa Louro Cinza Claríssimo Super Intenso 10111.

E nao sabia que entender a Numeração das tinturas de cabelo fazia toda diferença. Coloração Maxton Kit 466 Vermelho Borgonha. Por exemplo um 10 e loiro claro enquanto um 2 e um preto bem escuro.

Porque só Maxton tem a mais elegante variedade de cores intensas e radiantes com perfeita cobertura dos fios brancos. Eu nunca entendia o por que. Tons de Tintas para Cabelo.

Coloração Maxton Kit 73 Louro Mel. 9 – Loiro Muito Claro. A escala dessas nuances vai de.

20jun2019 – Explore a pasta Tabela de cores cabelo de Bárbara Freitas no Pinterest. Até 15 OFF levando mais. O número que vem após o ponto indica a nuance ou os reflexos que a cor de fundo da tintura possui.

Encontre cartela de cores maxton produtos de cabelo no mercado livre brasil. Confira abaixo o que preparamos para você mostrando os tontos de cada tinha de cabelo. Maxton é a tinta de cabelo que entende sua personalidade e seus desejos ajudando você a revelar o máximo do seu potencial.

Maxton é a tinta de cabelo que entende sua personalidade e seus desejos ajudando você a revelar o máximo do seu potencial. Tinta De Cabelo Maxton Loura Platinada estrela Louro Platina Cinza Super Intenso 12111 Kit Economico. 2 – Preto Natural.

Ótima fixação cabelos hidratados e brilhosos. Compre sua Maxton Free aqui e garanta o tom perfeito para seus cabelos. 7 – Loiro Médio.

Oi eu pinto todo mes o meu cabelo com a tintura maxton 666 so que a raiz esta branca Maxton Marrom Marroquino 5748 – um produto Embelleze. Como escolher tinta para cabelo. Contém uma exclusiva combinação de polímeros de alto e baixo peso molecular que permitem uma maior aderência e total afinidade do produto aos fios e como resultado uma uniformidade da cor da raiz às pontas.

Tintura Maxton 681 Marrom Acinzentado tinturas de cabelo tintura profissional tinturas para cabelo tintura tinta colorida para cabelo cabelo colorido coloração capilar. Tinta De Cabelo Maxton Ruiva arrojada Vermelho Cereja 666 Kit Economico. Tabela de cores de tintas para cabelo maxton Veja aqui Curas Caseiras Curas Caseiras sobre Tabela de cores de tintas para cabelo maxton.

Castanho avermelhado 46 final 6 puxado para o vermelho. Para te ajudar a prever como a cor que você escolheu ficará no seu cabelo a tintura koleston traz em. Castanho acaju 45 puxado para o caju.

Veja mais ideias sobre tabela de cores cabelo cabelo hair hair. Tabela de tintura de cabelo da maxton image. 3 – Castanho Escuro.

8 – Loiro Claro. Com Maxton você tem liberdade para ser mais você. 1 – Preto Profundo.

Coloração Maxton Kit 574 Chocolate Intenso Acobreado. Coloração Maxton 43 Castanho Dourado. Castanho claro 564 final 4 acobreado.

Tinta De Cabelo Maxton Ruiva Mais Enigmática Marsala Escuro 526 Kit Economico. 6 – Loiro Escuro. Toda numeração que acaba com 6 são puxados para o vermelho.

A FÓRMULA DE MAXTON foi desenvolvida utilizando-se um mix equilibrado de moléculas especiais que proporcionam uma cobertura perfeita dos fios brancos e tons luminosos. Você revela uma nova você que esteve oculta até. A escala de altura de cores varia de 1 a 10 em que 1 é a cor mais escura e 10 a mais clara.

E por isso sempre que comprava a mesma cor de sempre tipo um 10 mas variava as vezes os números que aparecem depois achando que era tudo igual e acabava dando ruim. Porque só Maxton tem a mais elegante variedade de cores intensas e radiantes com perfeita cobertura dos fios brancos.


Pin De Amanda Tebaldi En Loucuras Pro Cabelo Coloracion De Cabello Cabello Color Cobrizo Color De Pelo Cobrizo


Ruivo Natural Com A Maxton 7 4 Ruivonatiral Ruivoacobreado Ruiva Ruivas Ruivo Ruivanatural Am Tinta De Cabelo Cabelo Ruivo Acobreado Cor De Cabelo Ruivo


Pin Em Youtube


Coloracao Imedia Excellence Creme 7 3 Louro Dourado Louro Dourado Tintas De Cabelo Loiro Tinta De Cabelo


Tintura Garnier Nutrisse Kit Creme Cor 50 Amendoa Cabelo Macio Cabelo Cores De Cabelo


Pin Em Tudo De Cabelos


Coloracao Koleston Kit 366 Acaju Purpura Americanas Com Cabelo Acaju Koleston Purpura


Tinta De Cabelo Maxton Ruiva Decidida Louro Escuro Acaju 6 5 Embelleze Cabelo Acaju Tinta De Cabelo Cabelo


Kit Pratico Embelleze Maxton Coloracao Creme 12 01 Louro Extra Claro Platina Tinta De Cabelo Platina Louro


Pin Em Farmacia Online


Kit Pratico Embelleze Maxton Coloracao Creme 6 0 Louro Escuro Louro Cabelos Louro Escuro Escuro


Tintura Maxton Creme Kit Pratico Louro Cinza Clarissimo Super Intenso 10 111 50g Louro Cinza Louro Castanho Natural


Pin Em Amend Magnific Color


Tintura Maxton Creme Kit Pratico 6 81 Marrom Acinzentado Tintura Castanho Natural Tintura Cabelos


Tintura Cor E Ton 5 5 Castanho Claro Acaju 50g Castanho Claro Castanho Cabelo Forte


Mini Kit Cor E Ton 5 0 Castanho Claro Castanho Claro Castanho Claro Dourado Tintura Cabelos


Pin On Cabelo Dicas Hair


Coloracao Creme Cor E Ton 7 7 Marrom Dourado Niely Cabelo Chocolate Cabelo Marrom Cor De Cabelo Marrom


Tintura Embelleze Maxton Coloracao Creme 7 0 Louro Natural Novas Cores De Cabelo Tintura Cabelo Louro

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.