Cor De Cabelo Loiro Mel Claro

Posted on

E para não restar dúvidas de que você está escolhendo a cor perfeita você pode fazer um teste virtual com a ferramenta Teste Sua Cor de Niely Gold. Saiba tudo sobre a cor e se combina com seu tom de pele O loiro mel é a tonalidade mais escura dos fios amarelos e garante muita versatilidade para quem o escolhe.


Mistura De Tons Mel E Caramelo Cursopro Tons De Cabelo Castanho Tons De Cabelo Cabelo

A atriz com belos olhos claros e pele morena adotou os fios mel tabaco e afirma que o mel tabaco iluminou seu rosto e também clareou seus olhos.

Cor de cabelo loiro mel claro. O loiro mel escuro é uma cor de cabelo universalA combinação da tonalidade mel clássica com nuances mais fechadas cria um equilíbrio perfeito que leva luminosidade e leveza para todos os tons de pelePor ser tão versátil é uma das cores preferidas das morenas que querem clarear o cabelo e também das loiras que querem escurecer sutilmente o tom das madeixas. De acordo com a classificação da tabela de cores de cabelo o tom loiro claro corresponde a numeração 80 e fica entre o cabelo loiro médio 70 e o loiro muito claro 90. Por meio de um mapeamento minucioso das buscas realizadas ao redor do universo de loiros no Google foram identificadas 10 macrotendências.

Existem diversos tons de loiro e um dos que não sai de moda é o cabelo loiro mel. Condiz muito bem com o tom de pele da maioria das mulheres latinas com um tom de pele mais bronzeado e ajuda a uniformizar um pouco toda a sua aparência não dando destaque em nada em particular nem desviando a atenção para isto ou aquilo. São queridinhos de famosas como Beyoncé Adele Blake Lively e Jennifer Lopez.

Qual a tonalidade do cabelo loiro mel. Se o seu cabelo está em um tom de loiro escuro faz sentido que as mechas sejam em tom de mel ou dourado. Em primeiro lugar o loiro mel é uma tonalidade média com nuances douradas e castanhas claras.

Cabelo loiro mel. Por isso ao procurar nas tinturas ele provavelmente estará na casa do 7 mais especificamente 73 nem tão clara quanto um loiro platinado mas acima de. LoiroPerolado LoiroNudeLoiroBege LoiroDourado LoiroCaliforniano LoiroAcobreado LoiroAcinzentado LoiroMel e LoiroChampagne.

Um exemplo de cabelos mel tabaco é da atriz Ildi Silva. O segredo para alcançar o tom de mel no cabelo é misturar o marrom com cinza ou com dourado na altura do 8 loiro claro ou fundo de clareamento 8 amarelo-laranja É válido lembrar que numa tonalização usamos sempre oxidante de 10 volumes ou menor e que o tempo de pausa para uma boa fixação é sempre de 25 minutos. Os cabelos da atriz ganharam mechas largas em tons de mel que iluminam o rosto e combinam com o tom castanho-claro de seus olhos.

Dourado ou mel loiro médio e loiro claro são algumas das tonalidades mais desejadas. Com inúmeras variações possíveis essa cor é capaz de se adaptar e combinar com todos os. Nem loira nem morena.

Para quem não sabe a cor base da tinta é o loiro claro indicado pelo número 8 e a nuance é natural indicada pelo 0. Descubra as tendências mais desejadas. Abrindo espaço entre o loiro mel e o castanho mel surge a coloração mel tabaco que combina com todos os tons de pele.

Ele não é platinado ou exagerado dá um ar solar parecendo que os fios foram clareados naturalmente pelo sol. Essa super tecnologia te deixa visualizar como uma determinada nuance vai se comportar no seu cabelo. Sim há diversas tonalidades e maneiras de aplicar a cor ao longo dos fios e se você quer saber um pouquinho mais sobre essas variações de cores aprender a pintar o cabelo de loiro mel com passo a passo e ainda se inspirar em cores lindas é só ficar atenta ao post.

Se o cabelo tem o loiro claro como mecha é mais vantajoso adotar luzes platinadas ou mesmo um pouco mais escuras. O mais legal é que a técnica de luzes vai espalhar o tom por todo o cabelo deixando o resultado bem uniforme mas você também pode optar por luzes mais. Existem muitas nuances para ficar morena iluminada.

O tom de caramelo é um pouco mais fechado e quente do que o loiro mel por isso é bacana para quem procura esquentar visual seja mais próximo do loiro escuro ou claro o resultado fica incrível para qualquer um dos casos. Para mulheres de ascendência latina é uma das melhores opções que poderá ter. A transformação não foi tão radical porque a americana manteve um fundo castanho e o loiro escolhido não é muito claro – uma tonalidade pensada especialmente para combinar com a pele morena.


Pin Em Cores De Cabelo


Luzes Mel Luzes Cabelo Tons De Cabelo Cabelo Luzes Mel


Luzes Mel 50 Ideias Dessa Cor Que E A Cara Do Verao Luzes Cabelo Cabelo Loiro Cabelo Ombre Hair


Pin De Renata Gazzi Em Hair Makeup Cabelo Cabelo Loiro Natural Luzes Cabelo


Pin Em Lilian Salon


Pin De Julia Pereira Em Oh My Hair Cabelo Loiro Cabelo Lindo Ideias De Cabelo Loiro


Cris Ferreira No Instagram Quem Ai Tb Ama Cabelo Iluminado Com Tom De Mel Natural Cadiveu Equipecr Cabelo Cabelo Longo Repicado Morenas De Cabelo Loiro


Inoar Color 8 34 Loiro Claro Dourado Acobreado Cabelo Ruivo Cabelo Tintas De Cabelo Loiro


Garnier Olia Brilliant Color 9 0 Light Blonde Dyed Blonde Hair Olia Hair Color Garnier Olia


Castanho Iluminado Ideias De Cabelo Loiro Tons De Cabelo Loiro Cabelo Loiro


Do Loiro Areia Para O Loiro Claro Giovanna Lancellotti Continua No Time Das Loiras Em Uma Versao Um Tom Mais Escuro Pa Cabelo Longo Loiro Lancellotti Cabelo


Tons De Mel Avela E Doce De Leite Por Lucasfc1 Do Shadesexpress Shadesstudio Beleza Cabelos Loiro Instahair Instab Cabelo Loiro Avela Tons De Loiro


Mini Kit Cor E Ton 10 0 Louro Ultra Claro Cabelo Forte Loiro Louro Cinza


O Loiro Do Verao 2016 Quero Ja Juro Valendo Cabelo Loiro Cabelo Luzes Cabelo


Look Queimado De Sol Por Anderson Couto Cabelo Loiro Ideias De Cabelo Loiro Cabelo


Loiro Perola Dourado Cabelo Loiro Cabelo Cabelo E Maquiagem


Langhaar Cabelo Loiro Luzes Cabelo Ideias De Cabelo Loiro


Cliente A Anos Sempre Com Cabelos Longos Claros E Bem Fortes Todo Mundo Acha Que Ela Usa Aplique Rs Light Blonde Hair Balayage Hair Blonde Balayage Hair


Aquele Loiro Power Para Comecar Bem A Semana Quem Assina A Cor E O Hairstylist Washington Nunnes Q Ideias De Cabelo Loiro Cores De Cabelo Loiro Cabelo Loiro

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.