Qual O Melhor Cor De Cabelo Para Pele Branca

Posted on

Continue lendo para decidir qual a melhor. Há vários fatores a serem considerados antes de escolher a cor para seu cabelo como o tom de pele a cor natural dos fios e a cor dos olhos.


Sobre O Meu Ruivo Cabelos Ruivos Cabelo Ruivo Cores De Cabelo

A pele branca tem a vantagem de fazer quase todas as cores de cabelo brilharem.

Qual o melhor cor de cabelo para pele branca. Peles mais voltadas para o amarelado como a dos orientais harmonizam com tons de chocolate. Os castanho-avermelhados e tons de vinho caem como uma luva nas orientais. Branca e morena-clara.

As cores de cabelo para a pele quente Se a sua pele é quente cores como o dourado cobre castanho avermelhado e castanho com tons alaranjados são. Se você possui a pele branca as nuances acinzentadas ficarão lindas. Veja abaixo quais tons mais combinam com você.

Já as que possuem pele branca amarelada como as orientais devem optar por tons dourados. Para escolher a cor de cabelos certa não basta só escolher uma cor que você goste. Morena e negra.

Pele amarelada. No caso das peles mais amareladas o castanho escuro ou preto também são boas opções para quem prefere tons escuros enquanto o ruivo ou acobreado são maneiras de equilibrar o. Tons de pele parecidos com a de Mirian Freeland 4.

Para mudar a cor. Fica bem com quase todas as tonalidades exceto as muito escuras ou muito claras como preto ou o loiro platinado. Tons mais fechados de vinho e castanho levemente acobreados são escolhas certeiras para as morenas como Isabel Fillardis3.

Cores de cabelo para pele morena Para pele morena o ideal é escolher uma cor de cabelo que dê luz à base. A cor pode variar do rosa até o mais amarelado. Cores pastéis também ficam muito bem em pessoas de pele clara.

Se tiver o cabelo louro e uma tez de porcelana com tendência para os tons frios pode atrever-se a usar um louro platinado e lábios vermelhos um look muito à diva de Hollywood. Marrons com nuances de cobre vermelho e dourado. Repare como Daniele Suzuki 2 arrasou na versão ruiva.

Para cobrir fios brancos. Peles claras casam bem com efeitos mais claros no meio e nas pontas. Para a pele morena eou negra colorações com tons de dourado e mel são as que mais combinam.

Quem tem fios castanhos ou em tonalidades amarronzadas por exemplo pode iluminá-los com mechas claras e discretas como fez a apresentadora Sabrina Sato. As sobrancelhas são outro fator importante. Se a sua pele for cor de azeitona com um tom suave quente ou amarelo escolha como base uma coloração dourada.

Expert indica os tons de loiro ideais para pele morena. Qual a melhor cor de cabelo para disfarçar cabelo branco. Se a sua pele morena é mais leve e você tem o cabelo naturalmente loiro tente um tom de areia apenas um pouco mais claro ou mais escuro do que sua cor natural.

Caso contrário é quente contou. Tem que combinar com o seu estilo. Se perceber que sua pele se aproxima do branco a pele é fria.

Além disso a raiz branca também vai demorar mais para ficar evidente conforme o cabelo cresce o que permite que a manutenção da tintura. Mas o melhor para essa cor é um tom avermelhado ou acobreado pois darão vitalidade aos rostos muito brancos. Sobreponha o cabelo à imagem na embalagem para saber se a cor é semelhante à sua.

Na dúvida escolha um tom mais claro. Se quiser se divertir um pouco tente loiro platinado ou bronze. Dê preferência aos tons mais escuros.

A opção do ombré hair também é ótima. Para descobrir coloque uma folha ou um tecido branco e um bege de cada lado do seu rosto. As melhores cores para disfarçar o cabelo branco são as claras.

A escolha dessas cores depende muito do fato de sua pele ser mais clara ou escura. Se não gostar do resultado será mais fácil escurecer do que clarear. Invista em vestidos azul-marinho petróleo e carbono ou tonalidades fortes como o vermelho o vinho e o marrom.

Segundo Bruno não há necessidade de seguir a mesma cor do cabelo. Para esse tipo de pele as tonalidades neutras ou para o tom cinza são as mais indicadas. Mas se prefere um tom mais suave opte antes pelos tons trigo ou louro mel até mesmo um dourado claro.

Escolha uma cor de cabelo mais quente. Isso porque elas conseguem se camuflar mais naturalmente com os fios grisalhos.


Minha Paleta E A Primavera Quente Warm Spring Pois Tenho Olhos Verdes Cabelos Ruivos Pele Fria Fundo Rosado E Voce Consegue Cabelos Ruivos Pele Cabelo


Nycolle Bezerra On Instagram O Resultado Do Tonalizante Copper Dreams Da Joycoloroficial Misturado Com Creme Branco Cabelo Cabelo Ruivo Cabelo E Maquiagem


Pin Em Posts Do Blog


Pin Em Combinacao De Cores


Qual A Melhor Cor De Cabelo A Ser Usada Apos Os 40 Anos Melhor Cor De Cabelo Cores De Cabelo Cabelo


Tons Mel P Morena Dourado 7 32 Tabaco 6 3 Acobreado 7 34 E Youtube Cabelo Loiro Mel Cabelo Loiro Cabelo


Contraste Pessoal Uma Caracteristica Que E Levada Em Conta Na Analise De Coloracao Pessoal E O Contraste Cor Cabelo Pele Clara Cabelo Pele Clara Cabelo Escuro


Cores Cabelo 2017 Ruivo Acobreado Cores De Cabelo Cabelo Cabelo Curto Loiro


Pin Em B Beautiful


Pin Em Imagem


Daniela Goni Coelho Danigoni Fotos E Videos Do Instagram Cor De Cabelo Loiro Cabelo Primavera Cores De Cabelo Inverno


Redhair Ruiva Ruivas Queroserperfilrdd Cor De Cabelo Ruivo Cabelo Cabelo Ruivo


Inverno Puro Assim Como O Inverno Claro Possui Contraste Porem Nao Tao Evidente Quanto O Outro Olho Tons De Pele Quentes Melhor Cor De Cabelo Cores De Pele


Contraste Coloracao Pessoal Analise Cromatica Cores De Pele Paleta De Cores De Pele Paleta De Cores Outono


Lentes De Contato Coloridas Hidrocor Mensal Sem Grau Cearalentes Cabelo Vermelho Bonito Ideias De Cabelo Loiro Cabelo


Ruivo Dos Sonhos Como Combinar O Tom Do Cabelo Com A Pele Redheads Beautiful Face Hair Beauty


Tons De Pele De Acordo Com Fitzpatrick Base Mary Kay Dicas De Bronzeamento Tons De Pele


Transformacao Mega De Maravilhosa Feita Pelas Profissionais Maracarvalhowt E Anacsantoswt Ps Ta Rolando Sorteio De Transf Cabelo Lindo Cabelo Cabelo Morenas


Cor De Cabelo Qual Usar Tonalidades Para Sua Pele E Inspiracoes

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.