Numeração De Cores Para Cabelo

Posted on

Confira abaixo a tabela de cores da tintura para cabelo Koleston. O tom das tinturas aliás são estabelecidos por um escala internacional que vão basicamente do preto ao loiro claríssimo.


Pin Em Cabelos Unhas E Maquiagem

É por este mesmo motivo que para eliminar os indesejados reflexos amarelados no cabelo os cabeleireiros utilizam tintas com reflexos em violeta.

Numeração de cores para cabelo. Qual a mistura de tintas de cabelo para conseguir a coloração Marsala. Na imagem você poderá entender melhor essa primeira parte sobre a numeração das tintas de. Independente da marca e do nome que a cor receba a numeração é o que vai.

Essa são as cores naturais. A numeração de cada tinta é composta por uma combinação de. 0 Natural 1 Acinzentado 2 Violetaazuladoirisado 3 Dourado 4 Acobreado 5 Acaju 6 Vermelho e 7 Marrom.

Com isso chegamos a 50 Tons de LoiroPerfeito a coleção de LOréal Professionnel para o Verão para quem busca um up no visual com novas cores. Quando depois do ponto existem dois números repetidos é porque a nuance nessa coloração é intensificada. Por exemplo se você aplicar em uma coloração de numeração 63 loiro escuro acobreado por cima de uma de numeração 81 loiro claro acinzentado terá como resultado uma tonalidade amarronzada uma vez que laranja e azul são cores opostas.

Basicamente a tonalidade que seu cabelo é vamos nos basear nesses números. Convidamos TOP profissionais para criar sua leitura própria de cada uma dessas tendências de loiro e elaborar 5 variações de tons para essas técnicas. Além de misturar também existem colorações prontas em tom marsala.

A base do cabelo deve estar platinada antes de aplicar a cor que pode ser tanto um tom de laranja puxado para o amarelo numeração 043 quanto um tom mais vivo de laranja numeração 044. Você deve misturar loiro escuro 662 com vermelho acaju 445. As cores das tintas vão do 1 que é o preto ao 10 que é o loiro claríssimo.

Por isso a primeira informação que você deve identificar na numeração da sua tinta de cabelo para fazer a escolha certa é a cor base sempre indicada pelo número que aparece antes do ponto. As cores das tinturas são identificadas por números fundamentais para definir a tonalidade desejada pois correspondem às cores e suas variações de nuancesreflexos. 10 é preto 50 é castanho claro 60 é loiro escuro 70 é loiro médio e 10 é loiro claríssimo.

Veja a tabela de coloração das cores loiras acajus avermelhados pretos e castanhos. Partindo do mais claro em direção ao mais escuro os reflexos são categorizados assim. Com o conhecimento desse sistema de numeração fica fácil interpretar aqueles números que vêm nas caixas de tintura para cabelo.

Mechas Sunset conheça essa novidade. É aquela nuance que se revela por exemplo sob diferentes luzes. Tags colotação para cabelos Koleston tabela Koleston tinta Koleston.

Essa é uma fórmula que pode produzir a cor de cabelo marsala. Há ainda dois reflexos além dos que encontramos na Estrela da Colorimetria. As cores base são organizadas em uma ordem crescente na qual os números menores correspondem às cores mais escuras e os números maiores correspondem às cores mais claras.

1 – Preto 2 – Castanho Escuríssimo 3 – Castanho Escuro 4 – Castanho. Primeiro vamos ensinar a numeração das cores para não surgirem dúvidas mais para frente. O segundo número da tabela de cores se relaciona ao reflexo que essa tintura deixará no cabelo.

Quando combinado com a cor base dará aquele tom vivo para os fios. Mas para escolher a cor certa é preciso entender a numeração das tinturas de cabelo. Elas são organizadas da seguinte forma.

Pode ser bege avermelhado dourado acinzentado etc. Tabela de tons de cabelo Já a numeração depois do ponto representa as nuances que são os reflexos que ficam nos fios. Tudo começa com o sistema de numeração de cor de cabelo.

8 azul e 9 verde ou violeta. Sobre a numeração das tintas de cabelo o primeiro número nas caixinhas ou paletas está sempre ligado à cor-base de tintura também conhecida pelo termo altura do tom. O segundo número é chamado de nuance da cor.

O sistema de cores das tinturas de cabelo se baseia em uma numeração internacional de 1 a 10 que classifica cada cor com um número da mais escura para a mais clara em ordem crescente ou seja o preto é a cor 10 enquanto o loiro claríssimo recebeu a numeração 100. Número de Altura da Tom número do Reflexo Principal número do Reflexo Secundário. Tabela de cores de tinta de cabelo.

O nome fantasia de cada cor pode mudar dependendo do fabricante ou país de origem mas a numeração sempre mantem o mesmo padrão com exceção de algumas marcas estrangeiras. O primeiro número é a cor da base e indica o quão clara ou escura é a cor. Por exemplo no número 53 o 5 nos diz que a cor de fundo dessa tintura é castanho claro e o 3 significa que ela tem reflexos dourados.

Depois de escolher a base da sua cor seu colorista vai olhar para o segundo número no sistema que vem após o ponto ou vírgula. 5- 1 par de luvas. 7 marrom ou chocolate.


Pin De Amanda Sasaki Em Hair Trancas Penteados Cabelo Ruivo Cabelos Ruivos Cabelos Curtos Estiloso


Pin De Lala Em Hair Descoloracao Tonalizantes Para Cabelos Cabelo Colorido


Coloracao 5 11 Castanho Claro Acinzentado Intenso Color Intensy Amend 50g Cabelo Castanho Acinzentado Castanho Claro Castanho


Pin Em Interessantes


Resultado De Imagem Para Tinta Koleston Cabelo Caramelo Cabelo Castanho Iluminado Cabelo Castanho Cabelo


Pin De Taylor Ferguson Em Hair By Me Cabelos Castanhos Acobreados Cabelo Marrom Cabelo Marron


Tinta De Cabelo Cabelo Produtos De Cabelo


Pin Em Tudo De Cabelos


Keune Tinta Color Todas As Cores Tabela 1 Tinta De Cabelo Tabela De Cores Cabelo Cores De Cabelo Loiro


Foto Do Instagram De Jean Philippe Mar 12 2016 As 7 39 Utc Cabelo Ruivo Cabelo Tons De Cabelo


Colorimetria Colorimetria Cabelos Coloracao De Cabelo Colorimetria Capilar


6 46 7 40 Majirel Cabelo Lindo Cores De Cabelo Cabelos Ruivos


2 362 Curtidas 82 Comentarios Paloma Atcobain No Instagram Faq Sobre O Cabelo Oi Meninas Tudo Bom Zoeira En Cabelo Ruivo Cor De Cabelo Ruivo Cabelo


Clube Do Cabelo E Cia Um Pouco De Colorimetria Capilar Colorimetria Capilar Fundo De Clareamento Colorimetria Cabelos


Meus Tons Favoritos De Ruivo Que Eu Ja Tive Atualmente O Meu Tom E O Primeiro Da Foto Com Esse Tom Claro Pos Cor De Cabelo Ruivo Cabelo Ruivo Cores De


Hugedomains Com Hair Color Lost Hair How To Make Hair


Resultado De Imagem Para Numeracao Do Marrom Quente Cores Ricas Marrom Quente Colageno


1 690 Curtidas 63 Comentarios Daniele Oliveira Cabelo Ruivo Danieleolivver No Instagram Tabela De Cores De Cabelo Tinta De Cabelo Cor De Cabelo Ruivo


Tintura Wella Koleston Kit Creme 674 Chocolate Acobreado Cabelos Castanhos Acobreados Tinturas De Cabelo Castanho Tinta De Cabelo

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.