Como Fazer Penteado Com Trança Jumbo

Posted on

O cabelo sintético escolhido para fazer as extensões de trança é essencial para o resultado final do penteado. Qual o tamanho do cabelo para fazer as tranças jumbo.


5 Packs Jumbo Box Braids Hair Penteados Permanentes Cabelo Com Tranca Trancas Boxeadora

Parece que eles estão sempre cá para permanecer por razão de sua versatilidade.

Como fazer penteado com trança jumbo. Como fazer um penteado com trança jumbo. Onde quer que você vá você sempre pode ver mulheres balançando tranças de caixa jumbo. 24mar2021 – Explore a pasta Tranças de postiço de Isabel Correia no Pinterest.

9jul2020 – Explore a pasta Tranças dreads de Iintalina ngola no Pinterest. Com uma tesoura corte a pontinha da trança numa. Nessa altura recebi várias mensagens a perguntarem-me como fiz a trança que cabelo usei etc Por isso decidi fazer um vídeo a explicar tudo ao pormenor.

Aprenda passo a passo a fazer a trança nagô com jumbo. Ou seja elas são ótimas para fazer penteados para eventos ou quando você quer diferenciar o visual. About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy Safety How YouTube works Test new features Press Copyright Contact us Creators.

É importante o cabelo ter pelo menos 4 cm de comprimento. Veja mais ideias sobre cabelo com trança penteados com trança tranças de postiço. Existem diversos penteados que você pode fazer com as tranças jumbo como rabo de cavalo coque coque semipreso dentre outros.

Essas tranças são bastante versáteis e permitem que você as utilize de diferentes formas dependendo da ocasião ou evento. Nesse vídeo trouxe isso e também a minha té. Às vezes também é conhecida uma Trança da Justiça Pomoral e tranças de caixa.

Se quiser saber como fazer isso acompanhe o vídeo. No meu aniversário fiz esta trança super grossa também conhecida como Jumbo Braid ou Super Goddess Braid e que a Beyoncé também usou no video Upgrade U. Diferente das tranças nagôs que duram cerca de 3 meses a trança boxeadora com jumbo dura apenas 7 dias.

Veja mais ideias sobre tranças para crianças cabelo com trança penteados. Com isso tenha muita atenção a escolha. Como fazer coroa de trança.

Veja mais ideias sobre penteados penteados com trança cabelo penteado. Como investir no estilo. Extensão Siga-me nas redes sociais Facebook.

Prepare os fios para receber o penteado com o Creme de Pentear Love Beauty and Planet Hope and Repair que é ótimo para hidratar e dar brilho dos fios. Para fazer as tranças jumbo é necessário primeiro adquirir o cabelo necessário para o penteado e isso pode ser um ponto delicado considerando a qualidade e quantidade do produto que será utilizado. O que precisa para fazer as tranças jumbo.

Quer dar um tempo ao seu cabelo. Depois do rabo de cavalo um dos primeiros penteados que a gente aprende normalmente é como fazer trança. Quando chegar o momento de desfazer o penteado o passo a passo é simples.

Esther Olliver Pagina no Facebook. Veja mais ideias sobre tranças dreads tranças africanas cabelo com trança. Só precisa ter o jeito de fazer trança para trás ou também pode fazê-la na frente e depois prender para trás.

20 fotos de trança boxeadora com jumbo para se inspirar. O jumbo é um dos mais conhecidos e suas características costumam agradar quem procura um look mais parecido com os fios naturais. Uma das coisas que vocês mais vem me pedindo é informações sobre o material das minhas box braidstranças verdes.

Para fazer esse estilo afro de tranças os cabelos precisam estar limpos higienizados e desembaraçados. Considerado um pouquinho mais elaborado o estilo deixa o look mais fresh é uma ótima pedida por exemplo para dias de calor ou então quando você quer variar a produção do dia a dia. Por isso mesmo que seja um penteado simples o ideal é que você tome cuidado na hora de trançar sozinha ou escolha uma profissional de confiança para fazer em você.

27set2020 – Explore a pasta Penteados baddie de Helena Rovariscarvalho no Pinterest. Como Fazer a Trança Jumbo. Se você é uma mulher antenada nas novidades do mundo fashion vai amar a dica que trouxemos hoje estamos falando do penteado do momento a trança boxeadora que por sinal já foi um dos penteados queridinhos das irmãs kardashian e como tudo que elas usam se tornam tendência mundial com os penteados isso não seria diferente é possível encontrar várias fotos nas redes.

Para quem deseja preencher o cabelo com tranças uma das opções mais usadas pela sua facilidade de encontrar e bom preço são as jumbo. Vem com a gente que vamos explicar tudo. Como retirar a trança boxeadora com jumbo.

26set2018 – Explore a pasta tranças para crianças de Elizama Queila no Pinterest. Um charme lindo para o dia a dia. Bem você pode facilmente fazer.


Instagram Ti Nyyyy Penteados Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas Penteados


Box Braids Veja 5 Penteados Simples Para Fazer Em Suas Trancas Sinteticas E Arrasar Cabelo Com Trancas Africanas Trancas Curtas Cabelo Com Tranca


Cabelo Box Braids Hairstyles Trancas De Cabelo Afro Cabelo Hippie


Pimpcesstay Coolafricanhairstyles Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca


Box Braids Braids Individual Braids More Naturalhairboxbraids Click Image For More Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca Cabelo Jumbo


Regianne Ahadi On Instagram Amando Essa Mudanca De Junho To So Amores Com Essas Trancas Me Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca Cabelo Jumbo


Golden Box Braids Qthebraider Https Blackhairinformation Com Hairstyle Gallery Golden Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca


Boxbraids Mescladas Cabelo Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Tranca Jumbo


Pin By Leasia Bryant On B Day Looks Twist Braid Hairstyles Braided Hairstyles African Braids Hairstyles


5 821 Curtidas 42 Comentarios Ingrid Salomao Ingridsaalomao No Instagram Amo Essa Ftt Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Afro


Pin Em Screenshots


Missj0hnson Strawberry Kisses Make Me Yours Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Tranca Cabelo Rastafari


Pin De Rinara Em Braids Twists Locks Tranca Em Cabelo Cacheado Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas


Box Braids Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas


Pin De Diana Mirellq Em Hair Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca


Penteado Em Trancas Box Braids Com Amarracao E Beleza Com Sombra Neon Blogueira Julia Lira Penteados Com Tranca Tranca Em Cabelo Cacheado Cabelo Com Tranca


Half Buns Ou Meio Coque Aprenda Como Fazer Cabelo Com Tranca Penteados Trancas De Cabelo Afro


Pin On African Braids Hairstyles


Jumbo Box Braids Hairstyles Melanin Beauty Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.