Cor De Cabelo Chocolate Para Negras

Posted on

Se você adora o marrom chocolate mas não tem certeza se deve usar a cor em todo seu cabelo essa pode ser a combinação ideal para sua pessoa. Nuances como platinado morango dourado champagne e acinzentado são só algumas das cores que você pode escolher.


Maquiagem Pele Negra Maquiagem Para Meninas Negras Maquiagem Noiva Maquiagem Para Meninas

O tom profundo se assemelha à cor do café expresso por isso o apelido.

Cor de cabelo chocolate para negras. Para as negras e morenas os quentes ficam perfeitos. O tom castanho chocolate faz parte da gama dos castanhos escuros e possui diversos tipos de reflexos. Além disso o chocolate com mel é uma opção ideal para mulheres com cabelos brancos pois é uma cor que traz mais naturalidade e brilho aos fios.

Acobreados dourados e avermelhados. Em qualquer um dos casos as cores fantasia também casam muito bem. Essa tonalidade vem conquistando a cabeça da mulherada.

E o que dizer do loiro com a raiz escura. Em um recipiente misture o tonalizante metade da emulsão reveladora e máscara de hidratação de base branca. Até pouco tempo atrás os cabelos louros pertenciam única e exclusivamente as mais branquelas mas hoje o contraste do cabelo claro com a cor da pele negra pode dar destaque e luminosidade ao visual.

Para as branquinhas as melhores escolhas são os reflexos mais frios como os acinzentados e metalizados. Essa cor combina com todos os tons de pele em especial mulheres negras que o tem como coringa por iluminar e valorizar mais sua beleza do rosto. Por falar em tom chocolate ele fica lindo em qualquer cabelo e está em alta.

Geralmente essas duas são mais democráticas e vão bem com quase todos os tons de pele. Uma dica para evitar um contraste desarmônico é evitar reflexos acobreados ou avermelhados. Se a pele da pele da mulher for morena clara os dourados e acobreados podem cair como uma luva.

Pintar de loiro vai ser uma grande transformação porque criará um contraste marcante que vai dar muita luzes e destaque para a sua aparência. O tom castanho chocolate faz parte da gama dos castanhos escuros e possui diversos tipos de reflexos. O chocolate é uma das colorações que nunca sai de moda.

A versão mais escura do cabelo chocolate ganha o nome de expresso e aposta em fios quase pretos sem perder a luminosidade do castanho. Para quem quer ficar no meio termo entre um cabelo escuro e um cabelo um pouco mais claro o castanho chocolate é a tonalidade ideal. Democrático e muito sofisticado ele valoriza todas as texturas de cabelo e fica ótimo em qualquer tom de pele – das mais clarinhas às negras.

Também fica lindo em tons de pele negra chocolate. Essa tonalidade deixa o rosto mais iluminado. Além disso para chegar ao tom o cabelo precisa estar com base castanho escuro para que as.

Hoje vamos focar nas melhores cores de cabelo para as mulheres negras. Segundo porque o marrom chocolate é a base perfeita para quase todas as mechas feitas em cabelos escuros. Esses produtos geralmente contêm em suas fórmulas algumas substâncias que ajudam a fixar a cor nas madeixas bem como garantir o brilho e a maciez.

Essa nuance de cabelos ganha este nome devido à sua tonalidade escura com uma certa luminosidade castanha. Ele combina com todos os tons de pele tanto das mais branquinhas já que o tom destaca a pele como das negras que podem variar um pouco dando um toque diferente aos fios castanhos. A escolha perfeita de cor de cabelo para mulheres negras.

Essa coloração fica no meio do caminho entre as cores neutras e a fantasia mistura roxo rosa e laranja para entregar o efeito chamado de chocolate malva. Lave os fios com shampoo sem sal e divida o cabelo em 4 partes. Evite lavar o cabelo todos os dias.

A não ser que o seu cabelo tenha um aspecto oleoso o recomendado é fazer a limpeza dia sim dia não ou ainda duas vezes na semana. Uma nuance de cabelos castanhos que combina muito bem com as peles morenas e negras é o cabelo chocolate expresso. Além da versão mais moderna do marrom a cor chocolate também é a mais comum indicada para todos os tipos de pele as mulheres negras com cabelos castanhos escuros tendem a ser mais bonitas.

As negras ficam lindas com cabelos loiros e as tonalidades que mais se aproximam das donas de pele negra são o marrom com nuances em dourado e o tom de mel. Se você pensa em escurecer as madeixas ou reavivar uma cor antiga pode apostar no castanho chocolate sem medo. Aplique a mistura em cada uma das partes divididas inclusive na raiz.

O loiro aparece em vários tipos e pode ser usado muito bem por mulheres negras. Assim você evita o ressecamento e a perda da cor. Ideal para criar contraste com peles amareladas morenas e negras a nuance é uma aposta certeira para todas as estações do ano.

Quem adota o estilo black power também pode dar um up no visual usando a cor de cabelo chocolate e garantir um estilo muito glamoroso elegante e com um toque iluminado. O tom profundo se assemelha a cor do café daí vem o nome. Terceiro porque é uma coloração linda porém segura.

Mas para as negras que preferem um toque iluminado nos fios vale criar luzes ou reflexos dourados em tom de mel ou bege de forma sutil. Cabelos escuros com balaiagem loira. Tons de chocolate escuro médio avelã e marrom podem ser aposta no cabelo inteiro da raiz as pontas.

Utilize shampoos próprios para cabelos tingidos. Praticamente à prova de arrependimentos o marrom chocolate. A raiz em tom chocolate vai clareando até as pontas que apresentam um tom loiro creme em estilo balaiagem.

Para quem quer algo entre o cabelo preto e o cabelo mais claro o castanho chocolate é o tom ideal. Seja no tom chocolate com as pontas mais claras um castanho dourado ou mesmo um castanho natural com apenas algumas mechas mais claras é sempre um acerto. As chamadas babylights que são mechas simétricas e fininhas em todo comprimento dos fios também criam um resultado arrasador.

Além de ser uma versão mais moderna do marrom o tom chocolate é um dos mais comuns e cai bem em todos os tipos de pele e negras com cabelo castanho escuro tendem a ficar ainda mais maravilhosas.


Pin De Greatest Things Em Beautiful Mulheres Negras Bonitas Mulheres Negras Lindas Beleza Da Pele Negra


Pin Em Instalove


Pin Em Cabelos


Romeu Felipe On Instagram Detalhes Contraste Make Deiasol Rom Concept Negras De Cabelo Liso Cabelo Liso Com Franja Cabelo Pra Formatura


Pin De July Mar Fashion Em Hair For It Negras De Cabelo Liso Morena De Cabelo Ruivo Cabelos Lisos


Pin Em Maquiagem


Pin De Isabella Barbosa Em Cabelao Tons De Cabelo Castanho Tons De Cabelo Cabelo


Beyonce Luzes Cabelo Cabelo Cabelo Lindo


Lucy Ramos New Hair Color Lucyramos Cabelo Cachos Brasil Brazil Actress Actriz Negra Black Naturalhair Cur Tranca Cabelo Curto Cabelo Cachos Longos


Pin De Yuma Marroa Em Makeup Cores De Cabelo Cabelo Cabelos Pintados


Pin De Andrea Mancilla Em Viva La Glam Negras De Cabelo Liso Morenas De Cabelo Loiro Vitaminas Para Queda De Cabelo


Cabelo Castanho Tons Em Alta Como Cuidar E 50 Fotos Para Inspirar Negras De Cabelo Liso Cabelo Castanho Cabelo Castanho Liso


Olha Quem Veio Retocar Pro Carnaval Camilafalabela Enloirando E Iluminando Feito Por Mim E A Negras De Cabelo Liso Morenas De Cabelo Loiro Luzes Cabelo


Celebrity Wedding Hairstyles For African American Women Cores De Cabelo Tons De Cabelo Cores De Cabelo Para Morenas


Pin De Alex Farinelli Em Wigs Negras De Cabelo Liso Morenas De Cabelo Loiro Cabelo Com Tranca


A Imagem Pode Conter 1 Pessoa Close Up Negras De Cabelo Liso Luzes Cabelo Cabelo Alisado


Pin Em Cabelos Loiros


Pin Em Cabelos Loiros


We Are Crushing On Princess Kaae S Flawless Look She Used Our Concealer Stick Finishing Powder In Milk C Negras De Cabelo Liso Cabelo E Beleza Relaxed Hair

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.