Cores De Tinta Para Cabelo Wella

Posted on

Como fica esta cor no cabelo. Segure o tubo firmemente sem apertar com a abertura na direção contrária do seu rosto.


Tintura Wella Soft Color Kit Creme Sem Amonia Cor 80 Louro Claro Oleo De Cabelo Tinta De Cabelo Manteiga De Karite

Wella Professionals é reconhecida pela sua qualidade profissional.

Cores de tinta para cabelo wella. Confirma mais detalhes abaixo. Total de 81 produtos. Compre agora 60 e não pague portes de entrega.

Alguem tem foto ou assim. As tintas de cabelo Koleston pertencem à Wella uma das marcas mais famosas no mundo todo. PVP cIVA 805 60ml.

Use a extremidade pontiaguda da tampa para perfurar o selo de proteção. A Wellaton divide as suas tintas entre Color Touch e Color Perfect cada uma voltada para um público e para um determiando fio de cabelo. Cabelo Categorias Coloração e Técnica – Tintas – Coloração Temporária.

Tenha uma coloração com reflexos e brilho radiante deixando seu cabelo com efeito natural e 90 menos quebra do cabelo graças a uma fórmula suave sem amônia e com ingredientes naturais. É a coloração que vamos falar hoje das mais buscadas pelas. Uma radiância saudável para mostrar o melhor aspecto da sua cor com a Soft Color.

Oferece um tratamento condicionante e radiante além de proporcionar cobertura de até 100 dos fios brancos. COMPATÍVEL COM CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS. Outra grande vantagem está na gama de cores.

Tudo sobre Color Perfect Wella Tudo sobre Color Perfect Wella. Tinturas Wella Koleston Cobertura de 100 dos fios brancos e cor brilhante e duradoura. Mude as suas Cores de Cabelo com Wella Koleston BR.

Portes grátis para encomendas acima de 59 e abaixo de 2Kg Exceto Perfumes. Confere cor superintensa de forma suave. Com ativos poderosos revitaliza.

SUA COR SEU PODER. Garanta seus produtos Wella Professionals Color Touch. Wella oferece resultado surpreendente para todos os tipos de cabelo.

Wella Soft Color Coloração natural que se importa com a saúde do seu cabelo. Melhor preço e entrega rápida. Com mais de 130 anos no mercado e com origem alemã Wella Professionals acompanha as tendências e investe em estudos tecnológicos para estar sempre entre as maiores.

-14 7 opções. A linha Wella Professionals Color Perfect traz tinturas permanentes com cores intensas vibrantes e duradouras. Com elas conseguirá proporcionar ao cabelo novos reflexos de luz.

Além de sua qualidade de produto Koleston fornece toda a estrutura para que a sua cor aplicada possa durar muito mais após as lavagens contínuas. Você ama seu cabelo então cuide bem dele. Encontre os melhores produtos recomendados para as necessidades do SEU cabelo obtenha dicas profissionais aprenda com tutoriais dos looks mais recentes e explore a página inicial das marcas para ver nossas inovações.

São cores muito naturais e está disponível para sua escolha mais de 30 tons que fornecem maior naturalidade e proteção aos cabelos. Wella Coloração Color Touch – 60. As colorações Illumina da Wella são uma linha exclusiva para potenciar o brilho do cabelo.

Comprei a tinta louro cinza medio 71 da bellady wella para tonalizar os tons laranja do meu cabelo. Pintar o cabelo em casa já não é segredo pra ninguém e todas podem fazer desde que saibam quais cores aliar na mistura e o oxidante apropriado para o clareamento e claro a coloração perfeita pra tons intensos da raiz às pontas mesmo com fios brancos. Que tal conhecer mais de sua marca e ter em mãos essa Koleston Tabela de cores.

Início Sobre Wella Koleston. É por isso que a Wella traz todas as indicações necessárias para que. Explore as cores de cabelo da Wella Profissional desde a Koleston Perfect à Illumina Color.

Compre Wella Professionals Color Touch com tonalizantes de cabelo. Com a tecnologia triluxiv promove até 100 de cobertura de fios brancos uniformes da raiz as pontas. Tonalizante em creme para todos os tipos de cabelo.

Experimente a fórmula livre de amônia com ingredientes naturais para um cabelo lindo e saudável. REALÇA OS 7 SINAIS DE UM CABELO SAUDÁVEL. 100 COR INTENSA HIDRATANTE E LUMINOSA.

Assistente de Tons e Cores de Cabelo Wella Koleston BR. Porque Wella Color Perfect também tem uma gama de intensificadores pra deixar qualquer cabelo com cor magnífica. Aconteceu me o mesmo que voce.

Abra o tubo de coloração nº 1 remova a tampa e vire-a de cabeça pra baixo. É muito importante encontrar a cor perfeita para seus cabelos mas as vezes parece ser um tanto complicado.


Tintura Wella Koleston Kit Creme 77 Marrom Dourado Cabelo Marrom Cor De Cabelo Marrom Marrom Dourado


Cabelo Ruivo Coloracao Ilumina Wella 7 43 Ox 30 Ginger Redhead Ruivas Brufedericci Cabelo Ruivo Cabelos Ruivos Ideias De Cabelo


Pin On Trancas


Wella Koleston Perfect 100 Genuine Special Mix Range Permanent Colour New Ebay Perfect Hair Color Hair Color Hair Color Swatches


Tintura Wella Koleston Kit Creme 40 Castanho Medio Tinta De Cabelo Castanho Tinta De Cabelo Koleston


Tintura Wella Soft Color Kit Creme Sem Amonia 67 Chocolate Produtos De Cabelo Cabelo Cabelo Sedoso


Tintura Wella Koleston Kit Creme 537 Marrom Seducao Koleston Cor De Cabelo Marrom Cabelo Sofisticado


Coloracao Koleston Kit 366 Acaju Purpura Americanas Com Cabelo Acaju Koleston Purpura


Que Cabelo E Esse Brasil O Alexandrejesusreal Sempre Arrasa Nos Trabalhos E Dessa Vez Nao Foi Diferente O Ale Cor De Cabelo Ruivo Cabelo Cabelo Ruivo


Wella Colour Touch Vibrant Reds Chart Google Search Coloracao De Cabelo Cores De Cabelo Ideias De Cabelo


Tintura Wella Soft Color Kit Creme Sem Amonia 645 Granada Cabelo Inverno Tintura Tons De Cabelo


Pin On Illumina Color


Tintura Wella Koleston Kit Creme 91 Louro Cinza Ultraclaro Louro Cinza Koleston Louro


8 4 Color Perfect Wella Cores De Cabelo Cabelo Cabelo Curto


Loreal Professional Majirel Majirouge Blonde Hair Dye Colour 50ml Tube Ebay Tinta De Cabelo Coloracao De Cabelo Cabelo


Pin Em Hair January


Tintura Wella Soft Color Kit Creme Sem Amonia Cor 46 Borgonha Borgonha Cores Cabelo Sedoso


Pin Em Cabelos Unhas E Maquiagem


Color Perfect Wella Professionals Tinta De Cabelo Tintas De Cabelo Loiro Tabela De Cores Cabelo

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.