Penteado Com Trança No Topo Da Cabeça

Posted on

Coroa de trança simples. Nox braids no look Alexandre Vauthier.


Penteado Penteados Tranca Em Cabelo Cacheado Penteado De Noiva Para Cabelo Cacheado

Para reproduzir o estilo tenha em mãos um pente fino elásticos e grampos.

Penteado com trança no topo da cabeça. Solte a parte que você prendeu na coroa no passo 1 por baixo da tiara e ajeite como preferir. Esse penteado possui uma trança clássica a francesa no topo da cabeça seguindo pela elaborada escama ou espinha de peixe no restante do comprimento. Trança fininha no centro da cabeça no penteado da passarela de Paco Rabbane.

Basta fazer uma trança francesa no topo e deixar o cabelo fluir livremente. Penteado na lateral da cabeça é alternativa para. Para conseguir o efeito de trança embutida vá adicionando mechas da lateral da cabeça à trança original.

1 A trança de cabeça única francesa. Prenda cada uma das tranças com um elástico fino e depois enrole-as em volta do coque no topo da cabeça firmando com grampos. Neste penteado o coque é feito no topo do cabeça e envolvido por uma trança.

Continue trançando em toda a parte lateral e inferior da cabeça até o centro da nuca de forma bem apertadinha. Como fazer trança embutida Separe uma mecha no topo da cabeça e a divida em três partes iguais Comece trançando a lateral esquerda por cima da mecha do meio e depois repita com a lateral direita Puxe mais uma mecha na lateral esquerda e incorpore na mecha da trança à. Tá pronto seu penteado com trança tiara.

12 Posicione a segunda trança ao redor da cabeça no mesmo sentido da primeira. Um elástico comum de cabelo pode ser usado para segurar o fim do penteado. Faça uma boa escova nos cabelos e aplique um pouco de pomada para ganhar textura e fazer a trança.

Dessa maneira será possível fazer com que todo o seu cabelo esteja envolvido na trança que começará no centro do topo da sua cabeça e terminará no fim do cabelo. 1 Antes de começar desembarace e alinhe os fios. Depois separe apenas duas seções do topo e faça trancinhas em cada parte lateral embutindo os fios da coroa da cabeça.

Faça uma trança começando no topo da cabeça e finalize prendendo debaixo das madeixas. Se você é time cabelo liso mas gosta de colocar um elemento diferente no visual este penteado para cabelos médios com tranças é para você. O truque da trança unicórnio também pode transformar o básico rabo de cavalo em um look superinteressante.

Aqui o tipo de trança é a escama de peixe bem fininha apenas no topo da cabeça. Se você tiver cabelo de comprimento médio ou longo experimente diferentes estilos de tranças francesas que incorporem toda ou parte de seu cabelo. Mas calma aí você pode deixar seu look baphônico criando uma trança unicórnio no topo da cabeça Para fazer sozinha basta pentear todo o cabelo para trás separar uma grande mecha do topo da cabeça – na altura da risca central do cabelo – e depois dividi-la em três mechas menores para serem trançadas.

Rabo de cavalo com trança unicórnio é a tendência descolada. Penteados no cabelo solto. 2 Ir Ravishing com uma trança de tiara mais grosso.

Como fazer penteado com trança lateral. A posição da trança na cabeça é semelhante a posição de um elástico que você usa para amarrar um coque displicente. Faça o mesmo com o a outra metade.

9 Pegue a trança previamente preparada e atravesse-a sobre o topo da cabeça. Se os cabelos forem muito lisos faça cachos largos no comprimento. Penteado com trança lateral.

11 Para que a trança não saia do lugar prenda toda a sua extenção com grampos de preferência da cor dos fios. Faça uma trança fininha atrás de cada orelha e passe por cima da cabeça prendendo as duas transpassadas com grampos como se fossem uma tiara. A arte da trança francesa permite-lhe criar uma variedade de penteados diferentes.

Separar uma grande mecha no topo da cabeça e trançar os fios desde o início do cabelo até onde você quiser amarrar com o elástico. Este é o mais simples mas um dos penteados de banda de cabeça mais atraentes que você pode ir. Quando chegar ao centro da cabeça na parte de trás pare de fazer embutida e vá até a ponta com uma trança tradicional.

10 Prenda a ponta da trança com um grampo. Você também pode dar a si mesmo uma aparência arrebatadora com uma. Puxe o cabelo todo para um.

A proposta é simples. Para um meio updo tente francês trançando seu cabelo no topo da sua cabeça. O profissional criou um rabo de cavalo baixo que tem como destaque a trança volumosa no topo da cabeça e pode ser facilmente usado no dia-a-dia.

Em seguida repita o mesmo processo de trança embutida. Trança com cabelos meio soltos Esta trança é frouxa. Repita os passos 3 4 5 e 6 no lado oposto da cabeça.

Veja vídeo passo a passo. O penteado com tranças no topo da cabeça deixa o look mais chique. O passo a passo é bem simples.

Coque duplo no topo da cabeça é opção para quem não abre mão do comprimento dos fios Cabelo solto com trança. Enrole os fios do cabelo para deixar o penteado. Está finalizada a sua trança no meio da cabeça.


Penteado Infantil Perfeito Para Variar Na Hora De Ir Para Escola Penteados Infantis Cabelos Estilosos Penteado Infantil Simples


E Claro Que Quem Tem Cabelo Curto Tambem Pode Usar Tranca As Criacoes Embutidas Que Usam Fios Da Franja Sa Penteados Cabelo Penteado Penteado P Cabelo Curto


Penteado Com Tranca Penteados Penteados Com Tranca Cabelo


Depois Da Tranca Boxeadora A Vez Agora E Da Tranca Unicornio Volumosa E Feita No Topo Da Cabeca Ela Ja E A Queridinha Entr Tranca Unicornio Penteados Cabelo


Eu Sou Apaixonada Nessas Trancinhas No Topo Da Cabeca Tanto Que Sempre To Com Elas Penteado Cabelo Curto Cabelo Com Tranca Penteado Cabelo Curto Cacheado


Pin On Mini Trancas 3


3 Ideias Para O Penteado Meio Preso Didier Penteado Meio Coque Penteado Para Trabalhar Cabelo


Pin Em Tranca Nago


Trancas Masculinas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Penteados


Penteados Para Inspirar Mica Rocha Penteados Cabelo Cabelo Penteado


Pin Em Tranca Nago


So Pretty Penteados Com Tranca Penteados Faceis Penteados Cabelo Grande


Pin Em Penteados


Pin By Nascimento On H H Curly Hair Styles Hair Styles Hair


Trancas Em Triangular No Topo Da Cabeca Tranca Para Festa Cabelo Penteado Penteados


Nago Tiara Inspiracao Penteados Tranca Em Cabelo Cacheado Penteados Com Tranca


Tranca Nago Tranca Nago Tratamentos De Cabelo Cabelo Com Tranca


Lala Rudge Penteados Cabelo Cabelo Penteado


Tranca Nago Para Homens Aposte Neste Penteado Marco Da Moda Cabelo Trancado Masculino Trancas De Cabelo Curto Tranca Nago

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.